antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Mago_pt

Sistema De Char Block

1 post in this topic

Boas pessoal como podem ter reparado ultimamente tenho andado a mexer em source,e então desenvolvi este sistema.

 

Basicamente quando o sistema tá ligado o char não consegue negociar,deitar items ao chao,

 

primeiramente addionem está quest :


------------------------------------                                
--  SISTEMA FEITO POR MAGO_PT     --
--  PARA : CYBER-GAMERS.ORG       --
-- GUARDE OS CREDITOS             --
------------------------------------
quest block_character begin
	state start begin
		when 9003.chat." Usar Sistema de Bloquear Personagem" begin
			say("Boas Jovem desejas Ativar o Sistema de Block?")
			local chose = select("Claro","ainda não")
				if chose == 1 then
					pc.setqf("char_block",0)
					say("Porfavor define a Tua Password")
					local pw = input()
						if pw == nil then
							say("Password Invalida, por favor tenta de novo")
						else
							say("já definis-te a tua password")
							say("agora volta daqui a 10 segundos")
							say("para poderes ativar o sistema")
							set_state(pwdefinida)
						end
				else
					return
				end
		end
	end
	state pwdefinida begin
		when 9003.chat." Ativar sistema/block" begin
			if pc.getqf("char_block") == 0 then
				say("por favor digita a tua password")
				local cpw = input()
					if cpw != pw then
						say("Password errada, tenta denovo mais tarde")
					elseif cpw == pw then
						pc.setqf("char_block",1)
					end
			else 	
				say("por favor digita a tua password")
					local cpww = input()
						if cpww == pw then
							pc.setqf("char_block",0)
						elseif cpww != pw then
							say("password errada, tenta denovo mais tarde")
						end
			end
		end
	end
end
	

agora vão no ficheiro

exchange.cpp

 

Procuram pela função

bool CHARACTER::ExchangeStart(LPCHARACTER victim)

 

em baixo colocam

 

    if (GetQuestFlag("block_character.char_block") > 0 || victim->GetQuestFlag("block_character.char_block") > 0)
    {
        return false;
    }

 

agora vão em char_item.cpp

 

Procuram a função :

 

bool CHARACTER::DropItem(TItemPos Cell, BYTE bCount)

 

e em baixo colocam:

if (GetQuestFlag("block_character.char_block") > 0)
    {
        return false;
    }

agora em shop.cpp

procuram :

 

int CShop::Buy(LPCHARACTER ch, BYTE pos)

 

em baixo colocam :

if (GetQuestFlag("block_character.char_block") > 0)
    {
        return false;
    }

 

agora em char.cpp

 

procuram :

 

void CHARACTER::ReqSafeboxLoad(const char* pszPassword)

 

em baixo metam :

if (GetQuestFlag("block_character.char_block") > 0)
    {

        ChatPacket(CHAT_TYPE_INFO, LC_TEXT("não podes abrir armazem."));
        return;
    }

 

se ajudei +1

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this