antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Rofl

Animes (Verão 2016)

7 posts in this topic

Boas comunidade!  

 
 
Para os fãs de anime, através deste link poderão ficar a conhecer as melhores novidades desta temporada :  http://myanimelist.net/anime/season

 

 

Sugestões:

 

  • Shokugeki no Souma: Ni no Sara 2 temporada (caso tenham assistido a primeira temporada, esta não fica atrás!)

Shokugeki no Sōma conta a história de um garoto chamado Sōma Yukihira, cujo sonho é se tornar um chef em tempo integral no restaurante de seu pai e       superar    as habilidades culinárias de seu pai. Mas, assim que Sōma se gradua no Ensino Médio, seu pai, Jōichirō Yukihira, fecha o restaurante para cozinhar na América.        No entanto, o espírito de luta da Soma é reacendido por um desafio de Jōichirō que: sobreviver em uma escola de culinária da elite, onde menos de 10% dos          estudantes se graduam. Pode Sōma sobreviver?

 

 

  • Days (Para quem gosta de animes de desporto, neste trata-se de um novo anime de futebol)

 O Anime Days mostra dois meninos chamados Tsukushi e Jin. Tsukushi não possui nenhum talento especial, enquanto Jin é considerado um gênio do futebol. Numa noite de tempestade, Jin encontra Tsukushi, e eles são arrastados para esse mundo esportivo.

 

  • ReLife (Neste caso, o anime foca-se no quotidiano da personagem principal / Slice of Life)

 A história do anime ReLIFE segue a vida de Kaizaki Arata, um homem de 27 anos que, após sair de seu primeiro e último emprego, tem recebido um não atrás      do outro nas entrevistas que faz em busca de uma nova colocação. Ficando até sem o apoio financeiro que seus pais estavam lhe dando, a situação dele muda ao      conhecer em certa noite o excêntrico Ryou Yoake, um sujeito que se apresenta como membro do “Instituto de Pesquisa ReLIFE” e que lhe oferece a chance em    participar de um inusitado experimento: Tomar uma droga que o fará ter a aparência de um jovem de 17 anos, e com isso estudar durante um ano numa escola        com sua nova identidade.

 

 

 

Além destas 3 sugestões ainda existem mais animes bons que poderão consultar no link presente no tópico!

 

Divirtam-se !  :gosto: 

 

 

550357ShokugekinoSoma184801.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Definitivamente irei ver ReLife, parece ser bem interessante (a sinopse fez-me lembrar de Erased).

O Shokugeki não vou ver já porque ainda não vi a primeira season e o Days também não porque não gosto de animes de desporto.

Também estou para ver Rewrite, mas dizem que o anime está um bocado confuso e é sobre um caminho que não tem na Visual Novel.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Definitivamente irei ver ReLife, parece ser bem interessante (a sinopse fez-me lembrar de Erased).

O Shokugeki não vou ver já porque ainda não vi a primeira season e o Days também não porque não gosto de animes de desporto.

Também estou para ver Rewrite, mas dizem que o anime está um bocado confuso e é sobre um caminho que não tem na Visual Novel.

Posso te dizer, que ReLife e Erased são um pouco diferentes!  (Na minha opinião Erased é superior), mas ReLife não deixa de ser um bom anime, com uma ideia intessante!

 

Em relação ao Shokugeki, não te irás arrepender de ver ambas as temporadas quando estiveres disponivel ;)

 

Por fim, em relação ao Days, há definitivamente gostos para tudo. Mas para quem gosta de animes de desporto, aconselho :P

 

Depois há-des dar uma olhadela ao site que mandei, que há aí umas novidades intressantes! Have Fun :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acabei de ver ReLIFE. Adorei. Que incrível. Mal posso esperar pela segunda season. Estava à espera que acontecesse o que aconteceu no último episódio, e foi tão bom xD

 

(Comentários com spoilers sem a tag [ spoiler ] [ / spoiler ] não são permitidos, atenção a comentar gente)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acabei de ver ReLIFE. Adorei. Que incrível. Mal posso esperar pela segunda season. Estava à espera que acontecesse o que aconteceu no último episódio, e foi tão bom xD

 

(Comentários com spoilers sem a tag [ spoiler ] [ / spoiler ] não são permitidos, atenção a comentar gente)

Hahaha ainda bem :D Também gostei, agora é esperar pela próxima season !  :gosto: 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mal posso esperar por Berserk 2016 *-* ja vi o primeiro episodio...é pena nao ser a empresa de animação Warner Bros mas continua a estar boa a animação...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mal posso esperar por Berserk 2016 *-* ja vi o primeiro episodio...é pena nao ser a empresa de animação Warner Bros mas continua a estar boa a animação...

Pessoalmente não sou grande fã de Berserk, e pelo que tenho lido etc.. acho que não está a fazer grande sucesso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this