antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Strimblaster

Pass Do Router?

7 posts in this topic

Bom é assim o problema é que eu não consigo entrar no site do meu router. Diz-me sempre que a pass ou user está mal. Não é a pass original, eu mudei-a mas ja a mudei prai à 1 ano e nunca tive problemas a entrar até agora. Router Thomson TG784

Já tentei a pass default e tbm não funciona.

Não sei se pode ter alguma coisa relacionado mas o meu pc está ligado a um hubzito onde posso ligar outras coisas e esse hub está ligado ao router mesmo. O hub que eu saiba n tem nenhum site dele e não tem nada para configura,r pelo menos nunca o fiz. A unica coisa que fiz recentemente foi meter ligado a esse hub uma antena wifi que esse sim é configurado (e não fui eu que mexi nisso). É possivel que seja disso?

Não queria resetar o router porcausa da pass mas eu tenho a certesa qual é a pass que meti e sempre me liguei com ela so depois do wifi extender é que nunca mais deu

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

supondo que com "site do router" te refiras ao default gateway (192.168.x.x):

opçao 1: bruteforce, tanto pode demorar 1 hora como 1 ano. Depende do tamanho da password

opçao 2: tenta as passwords genericas, admin admin, user admin, etc... procura o modelo do teu router na net e certamente encontrarás a password de fabrica

opçao 3: atras ou embaixo do teu router terás um botao de reset, isto irá fazer obviamente o reset do router o incoveniente é que terás que configurá-lo novamente mas nao é nenhum bicho de sete cabeças terás que saber as credenciais de cliente que o ISP fornece e irás ter o router como novo.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Info Útil:

 

Método 1: Entrar com um destes users e mudar a pass do utilizador padrão.

 

Utilizador: Administrator

Palavra-Passe: 3!play

 

Utilizador: sumeo

Palavra-Passe: m30acc355

 

Utilizador: microuser

Palavra-Passe: !C0nf16,M30

 

 

Método 2: Agarras num clipe/alfinete, wtv e carregas no botão de hard reset do router. Os valores vão ficar todos por fábrica e já podes aceder novamente ao router com os dados pré-definidos.

Atenção que se utilizares este método vai funcionar garantidamente mas terás de voltar a reconfigurar o router com os teus dados de cliente.

 

Boa sorte.

Share this post


Link to post
Share on other sites

o que eu queria evitar era dar reset e eu tentei todas as contas e não funcionou...

 

how bruteforce this shit?

Share this post


Link to post
Share on other sites

isso em meia horinha fazse um bruteforce para qualquer coisa

routers da zon apenas da para aceder à default gateway por um cabo ethernet

Share this post


Link to post
Share on other sites

isso em meia horinha fazse um bruteforce para qualquer coisa

routers da zon apenas da para aceder à default gateway por um cabo ethernet

 

depende se tens a função aceder por wifi desabitada ou não.

Share this post


Link to post
Share on other sites

mas como? nunca fiz nd disso

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.