antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
bidubk

Metin2 Pvp On !!!

9 posts in this topic

Metin2 PvP SERVE ON FULL PVP ENTRA E FAZER ITENS ! SOU PLAYER Site/Mc:metin2pvp.ddns.net Servidor Pvp (somente) Funciona com qualquer Client (recomendado Raizen v2) Online 24/7 Level máximo 120 Itens Full BR Novas montarias Npc level Npc skill Npc itens Npc teleport Rates balanceadas Sem mobs e sem drops (somente eventos sumonam mobs) Sem refines Sem lag Mobs dropam bênção do deu dragão em eventos Update 1.1 Começa lvl 120 Começa com alguns itens Começa com cavalo militar (leão) Alguns npc's editados Alguns npc's traduzidos Transmutações de 1 arma por classe adicionadas (veja você mesmo :D) Item rates editadas Site levemente editado Tenham um ótimo jogo! Obs: Aceitamos dicas dos jogadores para implementar no server. Obs2: Estamos trabalhando em um client proprio para aqueles que gostam

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Muito pouca informação.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que era bom no mínimo comprarem uma maquina para o servidor...


Whatever o servidor é vosso... 


Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Acho que era bom no mínimo comprarem uma maquina para o servidor...

Whatever o servidor é vosso... 

 

Máquina? estás a falar em máquinas quando tem uma apresentação desta?

 

Pensem que se querem cativar alguem, tem de fazer o melhor de todos e isso começa logo na apresentação, eu nao sei nada do servidor nem vou saber pois nao tenho vontade de ler isso tudo que está num fundo tao agressivo que me faz dores de cabeça so de olhar. Pensem numa apresentação em condições pois isso é que vende, assim o maximo que iram ter é um ou outro a atacar o servidor ou a usar hack..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Máquina? estás a falar em máquinas quando tem uma apresentação desta?

 

Pensem que se querem cativar alguem, tem de fazer o melhor de todos e isso começa logo na apresentação, eu nao sei nada do servidor nem vou saber pois nao tenho vontade de ler isso tudo que está num fundo tao agressivo que me faz dores de cabeça so de olhar. Pensem numa apresentação em condições pois isso é que vende, assim o maximo que iram ter é um ou outro a atacar o servidor ou a usar hack..

A apresentação não mata ninguém.

Sem maquina não tardam fecham.

Ou seja matam o dinheiro dos players.

 

More EterNexus!

Share this post


Link to post
Share on other sites

NOSSA! Ate me doeu os olhos a ler este servidr..   :naogosto:

Share this post


Link to post
Share on other sites

NOSSA! Ate me doeu os olhos a ler este servidr..   :naogosto:

Pois xD, eu quando leio estes tópicos imagino servidores que estão a ser trabalhados à meses...

Depois aparecem estes servidores feitos em 2 dias que têm muito sucesso, e os outros acabam por não ter sucesso.

Isso mete-me muita raiva.

Share this post


Link to post
Share on other sites

gg wp :p

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tópico Fechado e Movido para a Lixeira do Fórum.

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this