antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
☆♕ CabrinhaSexy ♕☆

[Importante]Atualizar Ou Não ?

6 posts in this topic

Boas pessoal

 

Daqui a 1h e tal acaba o período de atualização gratuita para o Windows10 pelo atualizador.

 

E como tipico portugues que deixa tudo para a ultima, venho aqui pedir a vossa opinião :P

 

Eu não faço nada de especial no PC, a nao ser ver um videos no youtube, andar pelo skype a escrever ou as vezes em chamadas (super raro) anda pelo facebook etc etc

De vez em quando jogo alguma coisa (nao tenho jogado nada ultimamente)

Whatever, agora que ando bem ocupado, quase so venho ao PC umas 4h por dia por aí no máximo.

 

O meu medo é que dizem que atualizar pelo atualizador algumas cenas podem ficar corrompidas tipo, driver do som ou algo do genero, e isso nao me dava la muito jeito :c

 

Tambem me disseram para fazer clean install, mas nao me apetece formatar o PC agora, porque tenho aqui cenas muitoooooooooooooo importanteeeeeeees que nao posso perder antes de formatar.

 

Por isso gostava da vossa opinião, acima de tudo a vossa opinião bastante sincera, peço que não trollem por favor.

 

Cumprimentos e obrigado desde já.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Se se usas o computador para isso não actualizes. a diferença a meu ver não é assim tão grande.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Atualizei o pc no primeiro dia que saiu o W10, nada de problemas, nem drives, e a performance em jogos mudou para melhor. Pesa menos que o windows 8.1 .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Atualizei o pc no primeiro dia que saiu o W10, nada de problemas, nem drives, e a performance em jogos mudou para melhor. Pesa menos que o windows 8.1 .

 

Claro que melhorou do W8.1. Imagina isto: Quanto menor o número, pior. O Vista está no 1, o W8.1 está no 3, o W8 está no 200, o XP está no 420, o W7 está nos 420, e o W10 está nos 300... Isto é aritmética minha, não confies muito.

 

Se não vais usar DX12 não vale muito a pena...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Claro que melhorou do W8.1. Imagina isto: Quanto menor o número, pior. O Vista está no 1, o W8.1 está no 3, o W8 está no 200, o XP está no 420, o W7 está nos 420, e o W10 está nos 300... Isto é aritmética minha, não confies muito.

 

Se não vais usar DX12 não vale muito a pena...

Windows10 >> windows 7 tho

Share this post


Link to post
Share on other sites

Windows 10 é ate agora o melhor sistema operativo feito pela microsoft. 
Apesar de ja ter passado o periodo em que podes fazer a atualizaçao, posso-te dizer que nao tive quaisquer problemas ao atualizar do 7 para o 10, aliás a performance melhorou e muito, muito mais fluido, mais rapido no boot, enfim so aspetos positivos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this