antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Kѳʀɛɑɳѳ

Compro Conta De Lol - Silver +

4 posts in this topic

Compro Conta de LOL a rank Silver ou superior

 

Apenas dou 10€ - Paysafecard -  visto que as contas de LOL já estao bastante batidas.

 

Proposta com Middleman

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Apesar de estarem batidas, desconfio muito que alguém te venda conta league por 10€...

 

Mas boa sorte com a compra

Share this post


Link to post
Share on other sites

Apesar de estarem batidas, desconfio muito que alguém te venda conta league por 10€...

 

Mas boa sorte com a compra

As contas nao valem mais que 10 agora xD visto que compras contas a diamond + , por 10€

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lmao contas diamond para cima 10 euros? Tens que me dizer o que andas a fumar. ou se viste isso diz-me aonde quero aproveitar a oportunidade :)

 

 

Tenta procurar o preço de boosters para subir divisões para veres os 10 euros que te ficam no fim....

 

Se fosse assim o lol tinha morrido o que não me parece ainda, pelo menos esta season ainda vai estar em força. A próxima já não sei. vou ficar para ver :p.

 

 

Mas não sei quem te disse que arranjas contas a diamond a 10 euros. Quem te disse isso passou-te a perna e claramente trollou-te forte e feio.

 

(Sem contar que contas unranked com 30k ips e sem champs ou skins limpas saem a 10/15 euros como o corvo tem vindo a postar)

 

 

Good luck though na procura pela conta! 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this