antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
janao15

Dúvida De Client E Item-Proto

Question

Alguém pode me ajudar? Estou com dois tipo de problemas, e estou quase desistindo de ter um servidor metin2.. bom vamos lá

Primeiro o client e servfiles Azylon2 não tem jola e arumaka, tento por eles no item proto no másterepk mas quando vou compilar pra salvar da erro e não consigo por jola e arumaka no servidor porque gostei muito deste client..

Segundo eu tenho três clientes do rancoroso "overgame" um tem o mc o (sura) e os outros dois não tem o sura, eu mudei meu ip no client do que tem o mc do sura e logou corretamente.. mas quando mudo meu ip nos outros dois cliente que são editados fui no servifo, um deles da falha em conexão com o servidor, e o outro só fica conectando e nada mais. Quero saber o porquê fica assim é não loga pois quero tentar logar em algum dos dois..

Bom ta ai minha dúvida, quem puder me ajudar comenta ai é deixa Skype, preciso muito de uma ajuda, quero ter um servidor e aprender mais, só que ta difícil e tô quase desistindo mas não quero desistir.. quero tentar, agradeço a ajuda desde já.

Share this post


Link to post
Share on other sites

4 answers to this question

  • 0

Boas Janao, Não sou muito bom ainda mas vou tentar-te ajudar.

1º Problema: Eu aconselho para descompilar o item_proto este programa: http://www.mediafire.com/download/1c2bwal26fkk7ud/Decompilador_item_proto.rar

A mim acontecia o mesmo mesmo com este descompilador, por isso agora para editar o item_proto uso o wordpad pois com notpad++ da-me erro a compilar também.

 

2º Problema: Se dizes que com 1 Client entra correctamente, com os outros client a versão pode não ser compativel (as serverfiles com o client) contudo podes usar esses clients para tirar armas/armaduras etc.

Contudo tenta alterar na pasta root o serverinfo.py o IP que la se encontra.

Para descompactar o root.eix/epk utiliza este programa: https://cloud.mail.ru/public/02b263ea9545/EterNexus-1.0.0.0.2a.zip

 

Não tenho a certeza do segundo ponto, mas espero ter ajudado.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun
  • 0

Obrigado masterpf , eu irei tentar o primeiro topico, o segundo topico é como expliquei , eu coloco meu ip no root q tem o servinfo ai só fica conectando.. e o servfiles é o mesmo dos outros dois clients no caso sao esses dois aqui
http://cyber-gamers.org/topic/14029-cliente-rancoroso-editado-by-sinval/
http://cyber-gamers.org/topic/33556-files-2098rancorosocliente-editados/

 

estes dois sao os clients q uso com a mesma servfiles a orvergame, mas so fica conectando quando mudo o ip no servinfo

 

Amigo tentei adicionar a jola e arumaka com esse descompatador mas ainda fica dando falha /;

 

Alguem pode me ajudar ? nada funciona ainda /; skype : jandson65

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Respostas Todas erradas ,

 

 

-Primeiro Problema Você disse que nao a jollas e nem arrumakas no seu servidor .....

exemplo : basta adicionar no Mysql uma nova table contendo as funçoens dela .....

Você pode pegar a table de uma outras files ....

 

-2 problema voce falou que o cliente fica offiline e o outro nao conecta , Se você perceber , nao basta mudar ip apenas no cliente tem que adicionar ip nas files ,

e o (MC) so abre com hamachi verifique se esta em local host e mais uma Oque voce pretende montar ? se for um sever sem dedicado , files de 30 ou 40k nao funcionam em hamaxi.....

 

 

Aconselho  Procurar as informaçoens na Cyber pois tem muito TUTO aqui Duvidas skype  frison123  ....

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Vlw amigo, vou te chamar skype

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now