antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Chaser

Editor De .gr2

4 posts in this topic

Boas galera eu tava querendo editar e ate começar criar novos itens em .gr2 testei alguns programas mais os programas não era compativel a .gr2 se alguem puder me ajudar apenas com nome ou ate msm download daria meu  :+1:

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Penso que o Blender seja usado para isso não tenho a certeza

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas galera eu tava querendo editar e ate começar criar novos itens em .gr2 testei alguns programas mais os programas não era compativel a .gr2 se alguem puder me ajudar apenas com nome ou ate msm download daria meu  :+1:

3ds max, Mas tmb  terás de instalar uns plugins gr2 no 3ds max

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá Chaser.

Se quiseres trabalhar só Modelos 3D para Metin2 aconcelho-te a usares apenas o 3DS MAX 2007 com um plugin para exportar para .GR2 e outro plugin para ler texturas .DDS (caso não queiras o plugin do DDS sempre podes por as texturas em .TGA).

Agora se gostares de Modelação 3D no seu todo, experimenta o 3DS MAX mais recente ou o Blender. Em uso e prefiro o Blender visto que é muito versátil e gratuito, mas claro é um gosto pessoal.

Tens de ter em conta que usando o 3DS MAX mais recente ou o Blender, vais ter na mesma de exportar para o 3DS MAX 2007 e depois para GR2. Se quiseres exportar já com UVMapping aconcelho-te a exportares de Blender/3DS MAX recente em .OBJ e depois de 3DS MAX 2007 para .GR2.

Espero ter ajudado, tentei ser o mais claro possível, espero não ter feito muita confusão a tentar explicar :biggrin:

Cumps!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this