antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
ʀąԲą7q

Politica De Utilização Responsável? (Ajuda Na Escolha Da Internet)!

Question

Boas.

Eu quero por Internet ilimitada aqui em minha casa ( até agora só tinha 2g de banda larga mais 2 no telemóvel), eu já fui ver os preços e as opções que tenho, infelizmente não tenho muitas hipóteses, isto porque mesmo a fibra estando razoavelmente perto de minha casa, (a cerca de 1 ou 2 km) eles não vem passar os fios até minha casa, depois a ADSL não tem sinal aqui também, logo tenho 2 hipóteses:

 

1º- Compro o pacote de Internet mais telefone da Meo, em que irei pagar cerca de 30 euros e tenho de fazer um contrato de 1 ano, sendo que devo apanhar cerca de 3 a 5 megas de internet nem tanto secalhar.

 

2º- Ou compro aqueles pacotes 4G, e aqui tenho tanto na Meo como NOS, eu neste momento estou a experimentar durante uns dias um desses router 4G da NOS e devo dizer que a velocidade parece ser bastante aceitável mas ainda tenho de ver mais em mais "horas de ponta" (aquelas horas que todos usam internet xD).

 

Agora a minha duvida e receios são os seguintes, caso eu escolha a primeira opção, a Internet deverá ser mais estável pois é por fio, mas não sei a potencia do sinal logo poderá não se mexer, caso escolha a 2 que até estou a usar neste momento, sei que vai ter alturas em que  poderá diminuir a velocidade devido aos tais picos na rede mas parece ter uma velocidade bastante boa, soque aqui surge outra duvida, será que estes pacotes de 4G tem a politica de utilização responsável? Ou seja, chego a 15g de utilização e eles vão diminuir a velocidade para 128kbt?

 

Eu neste caso estou a falar do pacote da NOS em que podemos ter Internet 4G ilimitada em 3 casas diferentes do pais, e basta ligar o router a corrente que já temos internet, o que eu queria saber era se esse pacote tem essa politica de utilização responsável ou não, eu já li que esse pacote é considerado como net fixa logo não tem essa vertente mas não sei pois a pessoal que se queixa outro não.. podem me ajudar nesta escolha? é que depois ou ter de gramar com a Internet no mínimo durante 1 ano e toda a gente sabe que net de merda é o pior que pode haver.

 

Fica aqui o link do pacote do qual eu estou a falar caso queiram ver melhor.

http://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/internet-fixa-sem-pacote.aspx

 

Agradeço desde já a vossa ajuda!

Cumprimentos :gosto:  :portugal2:

Share this post


Link to post
Share on other sites

1 answer to this question

antiblock
diamwall

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this