antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
Origens

Query Em Txt

Question

Boas , o meu item pronto e mobpronto ta tudo no navicat como eu fasso para alterar do navicate para o servidor em forma de txt ? 

pq assim facilita a edicao sao mais de 70 mil itens para editar :/

Share this post


Link to post
Share on other sites

7 answers to this question

antiblock
Elveron
  • 0

É item_proto e mob_proto não "item pronto e mobpronto"

https://en.wiktionary.org/wiki/proto-#English

From Ancient Greek πρωτο- ‎(prōto-), combination form of πρῶτος ‎(prôtos, “first”), superlative of πρό ‎(pró, “before”).

 

Prefix

proto-

  1. first
  2. (linguisticsgenetics) most recent common ancestor (often hypothetical) of All Indo-European languages from Albanian to Zazaki are descended from Proto-Indo-European.

 

Ironicamente, é um oposto de "pronto"

 

 

E estas a dizer que a edição em txt é mais fácil que em SQL por Navicat? Eu acho que grande parte das pessoas discorda contigo, pelo menos eu discordo.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

É item_proto e mob_proto não "item pronto e mobpronto"

https://en.wiktionary.org/wiki/proto-#English

From Ancient Greek πρωτο- ‎(prōto-), combination form of πρῶτος ‎(prôtos, “first”), superlative of πρό ‎(pró, “before”).

 

Prefix

proto-

  1. first
  2. (linguisticsgenetics) most recent common ancestor (often hypothetical) of All Indo-European languages from Albanian to Zazaki are descended from Proto-Indo-European.

 

Ironicamente, é um oposto de "pronto"

 

 

E estas a dizer que a edição em txt é mais fácil que em SQL por Navicat? Eu acho que grande parte das pessoas discorda contigo, pelo menos eu discordo.

 

 

 

 

:><:Voce sabe escrever :><: 

Me sinto um completo idiota Por não saber..

Escrever Do seu gosto , Mas esta Aba não se retrata em corrigir erros em português , e sim em Busca de uma ajuda , 

"(E estas a dizer que a edição em txt é mais fácil que em SQL por Navicat? Eu acho que grande parte das pessoas discorda contigo, pelo menos eu discordo.)"

 

 

Se eu te pedir Um Refine Proto Oficial  em SQL você vai demorar quanto tempo para postar aqui no Fórum , , Bom não vou falar nada ... se você acha fácil Posta aqui no fórum Vamos ver quantos dias você vai gastar.

 

E Voltando para atual pergunta Do Forummm !!!!

"Me ajudem Passar Query para o TXT ta uma Droga isso ....."

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

:><:Voce sabe escrever :><: 

Me sinto um completo idiota Por não saber..

Escrever Do seu gosto , Mas esta Aba não se retrata em corrigir erros em português , e sim em Busca de uma ajuda , 

"(E estas a dizer que a edição em txt é mais fácil que em SQL por Navicat? Eu acho que grande parte das pessoas discorda contigo, pelo menos eu discordo.)"

 

 

Se eu te pedir Um Refine Proto Oficial  em SQL você vai demorar quanto tempo para postar aqui no Fórum , , Bom não vou falar nada ... se você acha fácil Posta aqui no fórum Vamos ver quantos dias você vai gastar.

 

E Voltando para atual pergunta Do Forummm !!!!

"Me ajudem Passar Query para o TXT ta uma Droga isso ....."

 

Existe uma diferença entre dizer "SQL é mais fácil que .txt" e "SQL é tão fácil que até vou fazer uma coisa useless para que tires proveito disso"

 

 

Queres fazer o quê mesmo? Explica-te como o rapaz crescido que és, até agora não vi UM tópico teu que não merecesse ser apagado imediatamente por estar incompleto.

Queres ajuda mas escreves dessa maneira e tratas tudo o que te corrige como lixo... continuas assim e nem o básico vais saber do que queres fazer.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

valeu era isso mesmo que eu queria !

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

valeu era isso mesmo que eu queria !

 

Já estava aqui no fórum, porque não procurou antes de perguntar? Que indecência.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Bom, o conteúdo do meu amigo , que postou sobre o item proto tem um pouco haver do que eu queria , porem não e minha solução ainda . 

Visto que nenhuma das resposta nesse topico foram decente decidi eleger a resposta dele como a melhor , pois foi o único que ajudou . Sem criticas sem querer ser melhor que ningem !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this