Mago_pt 27 Posted June 14, 2016 Para poderem Colocar as capas Infinitas é Muito Facil PS : Necessitam de Source Abram o Arquivo Char_item.cpp Procurem Por case UNIQUE_ITEM_CAPE_OF_COURAGE : Irá Estar assim : Agora Para Colocarem elas Infinitas Basta add a Linha item->SetCount(item->GetCount()-1); como Comentário para isso Basta colocar // ficara assim qualquer Dúvida Comentem 1 1 mbcn10ww and Raikiri reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
mt2criador 8 Posted August 20, 2018 Em 14/06/2016 at 14:08, Mago_pt disse: Para poderem Colocar as capas Infinitas é Muito Facil PS : Necessitam de Source Abram o Arquivo Char_item.cpp Procurem Por case UNIQUE_ITEM_CAPE_OF_COURAGE : Irá Estar assim : Agora Para Colocarem elas Infinitas Basta add a Linha item->SetCount(item->GetCount()-1); como Comentário para isso Basta colocar // ficara assim qualquer Dúvida Comentem e para colocar as trocas de bonus infinitas? "arumakas" Share this post Link to post Share on other sites
DownD 43 Posted August 20, 2018 47 minutos atrás, mt2criador disse: e para colocar as trocas de bonus infinitas? "arumakas" Procura pela linha: "case USE_CHANGE_ATTRIBUTE" , antes do "break" comenta a mesma linha: " item->SetCount(item->GetCount()-1)" Assim fica assim: 1 FelipeSantos reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
mt2criador 8 Posted August 20, 2018 2 horas atrás, DownD disse: Procura pela linha: "case USE_CHANGE_ATTRIBUTE" , antes do "break" comenta a mesma linha: " item->SetCount(item->GetCount()-1)" Assim fica assim: e esfera da benção? muito obrigado pela ajuda. Share this post Link to post Share on other sites
NewWars 875 Posted August 20, 2018 É igual, é só procurares pelo ID do item e aplicar a mesma lógica Cumprimentos Share this post Link to post Share on other sites