antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Nestle

Fifa 17 - Awesome!

5 posts in this topic

Já sairam noticias sobre o próximo FIFA, e os fãs do jogo não poderiam estar mais felizes... O publico ficou em "pulgas" ao saber das novas funcionalidades que irá ter no novo FIFA17, sendo que terá um modo muito diferente do habitual!

 

O que esta a dar mais que falar é o novo modo de história em que nós, jogadores, "vestimos" a pele de Alex Hunter, um futebolista com apenas 17 anos que tenta romper como jogador de futebol e ganhar o seu primeiro contrato. Basicamente, somos um futebolista e faremos quase tudo o que um futebolista profissional faz na vida real! 

 

AWESOME! 

Mas para perceberem melhor, vejam os videos abaixo..

 



 

"Jogue em qualquer clube da Premier League, com managers de verdade e ao lado de alguns dos melhores jogadores do planeta"

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Não sei se é verdade, mas já vi imagens com o snoop dogg no FIFA17 xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

A cena do modo história do Fifa é que me está a dar grande interesse. Vamos ver se vai ser algo de jeito ou não xd

Share this post


Link to post
Share on other sites

13616292_1132887323439277_689228495_o.pn

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu sou gajo mais de PES isto porque alem de não gostar muito da jogabilidade do FIFA, aquelas caras do FIFA 2016 são uma autentica vergonha para o ano em que estamos minha nossa que coisa mais rasca, o FIFA cativa-me mais por ter as equipas todas organizadoras e pouco mais.

 

Mas sim esse modo história parece ser muito top, se for o que eles ai prometem, sendo que já podes fazer algo assim, só com a diferença que não tens esse "filme" tipo GTA por trás.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now