antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
rokkialo23

Procuro Conta League Of Legends

9 posts in this topic

Boa tarde, procuro uma conta de league of legends de preferencia com todos ou quase todos os champions. Algumas paginas de runes e skins sao opcionais (nao irei valorizar se tem ou nao skins) so quero mesmo com os champions todos.

pago no maximo 25 euros. Paysafecard, paypal, transferencia etc como quiserem.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

>com todos ou quase todos os champions.

>pago no máximo 25 euros.

 

Boa sorte. Contas com quase todos os champions valem no mínimo 1500 horas. 

Toma exemplo eu http://wasted-on-lol.com/stats/euw/portugapt/(Estimado)

Está bem que comprei runes, rune pages, icons 

Mas quem tem quase todos os champions, também comprou isso tudo.

Só tenho cerca de 70 champions de 120. Muitos deles não são de 6300.

Uma conta com quase todos os champions vale no mínimo 50-60 euros, eu não vendia por menos de 90.

Boa sorte.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ok mas façam um topico a parte dizendo isso, se a unica utlidade e proposito do vosso topico ou tentativa de concretizaçao social é rebaixar ou de uma certa forma denegrir a minha tentativa de compra, bem chego a pensar que o vosso quociente de inteligencia é minusculo.
Cumprimentos.
Se ninguem quiser tudo bem, fico igual.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ok mas façam um topico a parte dizendo isso, se a unica utlidade e proposito do vosso topico ou tentativa de concretizaçao social é rebaixar ou de uma certa forma denegrir a minha tentativa de compra, bem chego a pensar que o vosso quociente de inteligencia é minusculo.

Cumprimentos.

Se ninguem quiser tudo bem, fico igual.

Hooou hoou. Tem calma. Eu só te estava a informar. Eu achei 25 euros um número hyper disparatado, e achei por bem informar-te de preços mais reais, percebendo que não fizeste a tua pesquisa. Não é nada contra ti, da minha parte., mas mais contra o que disseste.

Okey, se calhar o "Boa sorte" na ultima linha foi sarcástico. But that's about it.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito bem, peço a um admin ou algo do genero que apague os comentarios destes dois individuos.
Se realmente houver necessidade de informar melhor os vendedores ou compradores sugiro a criaçao de um topico fixo nos classificados com os "preços reais" das coisas.
Cumprimentos.
 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito bem, peço a um admin ou algo do genero que apague os comentarios destes dois individuos.

Se realmente houver necessidade de informar melhor os vendedores ou compradores sugiro a criaçao de um topico fixo nos classificados com os "preços reais" das coisas.

Cumprimentos.

 

 

Na verdade eles estão bem cá, quando cá entrarem verificam logo que a sua conta na verdade não vale o que estás a dar.

É assim que a comunidade "lida" com o pessoal que vem para cá tentar scammar alguém com conhecimento inferior do mercado de onde quer comprar/vender as suas coisas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

obrigado por terem apagado o meu comentario lol, ultima vez que venho a esta comunidade. Tento vender algo e começam logo a dizer que vale mais? E depois? E o que dou... se realmente vale mais so vende quem quer. E se os vendedores tem que estar informados, façam um topico fixo na area de classificados.

fui

Share this post


Link to post
Share on other sites

estas a falar de rotular biliões e biliões de produtos num tópico?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bilioes?

Tipo conta com todos os champions = X
conta bronze = X

conta silver = x

conta gold = x

 

conta com x skins = x

conta com y skins = y
 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this