antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
BackDooR

[Servidor] Equipa

5 posts in this topic

Boas comunidade,

 

Neste momento estou com ideias de criar um servidor PvP com um conceito totalmente modificado, com armas novas e extras modificados, armaduras, trajes, cintos, etc..

 

Estou a precisar de pessoal que saiba o que faz e que perceba sobre o assunto, preciso de alguém que me ajude a criar este servidor e a desenvolver algumas das minhas ideias.

 

Se alguém estiver interessado poderá enviar um e-mail com a sua candidatura.

 

A vossa candidatura deve conter:

- Nome

- Idade

- Profissão

- Tempo disponível

- Skype

- Um breve texto sobre vocês

- Um breve texto sobre o que sabem fazer em servidores

 

Se quiserem acrescentar mais algo que achem relevante estão à vontade.

 

E-mail: [email protected]

 

Dispenso comentários desnecessários.

 

Obrigado.

 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

- Nome Americo


- Idade 9 anos


- Profissão limpa chamines


- Tempo disponível 5 minutos a partir de agora!


- Skype amerroidas24


- Um breve texto sobre vocês tenho 2 braços 2 pernas etc


- Um breve texto sobre o que sabem fazer em servidores banir nobes 


 


bem isto foi so uma brincadeira mas agora falando acerio, acho melhor procurares alguem no teu circulo de amigos porque aqui nao vais encontrar ninguem... Porque a comunidade portuguesa é assim ninguem ajuda ninguem, esse o motivo de portugal nao andar para frente sermos um dos piores paises... pelo menos temos um titulos kkkk mas bem boa sorte no teu projecto abraço


Share this post


Link to post
Share on other sites

 

- Nome Americo

- Idade 9 anos

- Profissão limpa chamines

- Tempo disponível 5 minutos a partir de agora!

- Skype amerroidas24

- Um breve texto sobre vocês tenho 2 braços 2 pernas etc

- Um breve texto sobre o que sabem fazer em servidores banir nobes 

 

bem isto foi so uma brincadeira mas agora falando acerio, acho melhor procurares alguem no teu circulo de amigos porque aqui nao vais encontrar ninguem... Porque a comunidade portuguesa é assim ninguem ajuda ninguem, esse o motivo de portugal nao andar para frente sermos um dos piores paises... pelo menos temos um titulos kkkk mas bem boa sorte no teu projecto abraço

 

 

 

HAHHAHAHAHAAH o teu texto fora da piada teve bué piada, estás de parabéns!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

bem isto foi so uma brincadeira mas agora falando acerio, acho melhor procurares alguem no teu circulo de amigos porque aqui nao vais encontrar ninguem... Porque a comunidade portuguesa é assim ninguem ajuda ninguem, esse o motivo de portugal nao andar para frente sermos um dos piores paises... pelo menos temos um titulos kkkk mas bem boa sorte no teu projecto abraço

 

 

É a maior realidade, é por isso que ninguém investe em Portugal em concreto, o povo português ainda é muito fraquinho e egoista.. Mas aos poucos esta a melhorar nesses aspetos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Deixa-me o teu skype por pm ou algo assim, poderei ajudar no que souber e poder. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this