antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More

1 post in this topic

Bem pessoal tenho postado as traduçoes das missoes oficiais....

Mas visto que meu trabalho nao esta a ser levado a serio nem valorizado venho postar esta ultima quest e informar que a partir de agora as restantes missoes tanto main_quest como sub_quest nao serao mais postadas na cyber-gamers.

 

Estou a vender todas as missoes oficias de lv 1 a lv 105 totalmente em portugues sem erros tanto a nivel ortografico como a nivel de construçao de frase como tambem estou a vender o translate.lua 40k 100% em portugues traduzido corretamente e sem erros. 

Quem estiver interessado entre em contacto comigo!

 

Aqui deixo a ultima quest:

 

Primeira Pagina do Diario Secreto

                      &

Segunda Pagina do Diario Secreto

 

gameforge.main_quest_lv32 = {}
gameforge.main_quest_lv32._100_sayReward = "Dica:[ENTER]Utiliza o cavalo para seres mais rápido. "
gameforge.main_quest_lv32._10_sendLetter = "O Diário Secreto "
gameforge.main_quest_lv32._110_npcChat = "A Pagina do Diário Secreto "
gameforge.main_quest_lv32._120_sayTitle = "Vendedor Ambulante: "
gameforge.main_quest_lv32._130_say = "Agora que o mundo caiu em problemas,[ENTER]é muito difícil negociar.[ENTER]O que queres comprar?[ENTER]Ah, O Uriel enviou-te até mim?[ENTER]Ele é um bom cliente, compra[ENTER]todos os livros antigos que eu encontro.[ENTER]Mas é muito chato. Ha, ha, ha.[ENTER]Queres saber algo obre livros[ENTER]antigos? Hm, os livros antigos... "
gameforge.main_quest_lv32._140_say = "Tenho visto e ouvido muita coisa,[ENTER]mas não posso dizer nada.[ENTER]Uma mão lava a outra, não é?[ENTER]O que ainda está bem é o comercio[ENTER]de armas. Mas eu sozinho não consigo,[ENTER]obter as quantidades necessárias.[ENTER]Estou carregado de pedidos![ENTER]Porque tu não me ajudas em troca de[ENTER]informações sobre o diário?[ENTER]Podes me conseguir 20 Espadas de Prata+0?[ENTER]Depois de as teres, traz-mas e eu[ENTER]dou-te as informações que precisas. "
gameforge.main_quest_lv32._150_targetVid = "Pedido do Vendedor Ambulante "
gameforge.main_quest_lv32._160_sayTitle = "Tens 20 Espadas de Prata+0 "
gameforge.main_quest_lv32._170_say = "O Vendedor Ambulante sabe algo sobre[ENTER]as paginas antigas. Leva-lhe 20 Espadas de Prata+0,[ENTER]e ele diz-te as informações que sabe. "
gameforge.main_quest_lv32._180_sayTitle = "Obtém 20 Espada de Prata+0 "
gameforge.main_quest_lv32._190_say = " Vendedor Ambulante sabe algo sobre[ENTER]as paginas antigas. Leva-lhe 20 Espadas de Prata+0,[ENTER]e ele diz-te as informações que sabe. "
gameforge.main_quest_lv32._200_npcChat = "Encontrei as Espadas. "
gameforge.main_quest_lv32._20_targetVid = "Encontra o Uriel "
gameforge.main_quest_lv32._210_say = "Bem. És melhor do que eu pensava.[ENTER]Graças a tua ajuda o negocio vai melhorar.[ENTER]Bem quanto a pagina antiga...[ENTER]Há uns dias atras passei perto de[ENTER]um monumento.[ENTER]Eu vi lá um pedaço de papel rasgado[ENTER]por trás do monumento. "
gameforge.main_quest_lv32._220_say = "No momento não pensei em nada.[ENTER]Mas agora penso que possa ser uma[ENTER]dessas paginas do diário secreto.[ENTER]Que monumento?[ENTER]Hmm... Monumento Weol.[ENTER]Sim o monumento Weol perto da aldeia vizinha.[ENTER]Deves procurar lá! "
gameforge.main_quest_lv32._230_sayTitle = "Vendedor Ambulante: "
gameforge.main_quest_lv32._240_say = "Traga-me 20 Espadas de Prata+0, só[ENTER]depois te posso dar a informação. "
gameforge.main_quest_lv32._250_sendLetter = "Encontra a Primeira Pagina "
gameforge.main_quest_lv32._260_targetVid = "Um monumento perto da cidade "
gameforge.main_quest_lv32._270_say = "O vendedor Ambulante viu um pagina[ENTER]do diário secreto perto do monumento Weol[ENTER]perto da cidade principal.[ENTER]Vai ao monumento Weol perto da cidade[ENTER]principal e ve se é realmente verdade,[ENTER]e se lá encontras a pagina. "
gameforge.main_quest_lv32._280_npcChat = "O Monumento Weol "
gameforge.main_quest_lv32._290_say = "Este é o monumento. Oh, lá esta ela![ENTER]Eu tenho a pagina! "
gameforge.main_quest_lv32._300_sendLetter = "A primeira página "
gameforge.main_quest_lv32._30_say = "O sábio Uriel está a tua procura.[ENTER]Ele precisa de ajuda, com sua pesquisa sobre[ENTER]um tal de Diário Secreto.[ENTER]Encontra o Uriel e pergunta-lhe em[ENTER]que o podes ajudar. "
gameforge.main_quest_lv32._310_targetVid = "Encontra o Uriel "
gameforge.main_quest_lv32._320_sayTitle = "A primeira página encontrada "
gameforge.main_quest_lv32._330_say = "Seguiste as instruções do Vendedor[ENTER]Ambulante e encontras a primeira pagina.[ENTER]Leva-a ao Uriel. "
gameforge.main_quest_lv32._340_say = "Tens uma Pagina antiga?[ENTER]Oh, és realmente muito bom![ENTER]Vamos ver o que está escrito.[ENTER]Hm... "
gameforge.main_quest_lv32._350_sayTitle = "Primeira Pagina: "
gameforge.main_quest_lv32._360_sayReward = "Lee Seop do reino Teajo[ENTER]expandiu seu território por conquista.[ENTER]Ele quer conquistar com seu exército[ENTER]todos os países.[ENTER]Nós temos que pará-lo antes de ele tome[ENTER]nosso país. Infelizmente, não há[ENTER]muitas opções, porque o seu exército é muito[ENTER]grande e muito forte.[ENTER]Portanto, decidimos:[ENTER]Nós precisamos usar a magia negra. "
gameforge.main_quest_lv32._370_sayTitle = "Continuação da Primeira Pagina: "
gameforge.main_quest_lv32._380_sayReward = "Esta é a única maneira de sobreviver.[ENTER]Não podemos saber se seremos bem sucedidos,[ENTER]mas temos que tentar.[ENTER]Antes que eles nos ataque, devemos receber[ENTER]informações sobre a Magia Negra.[ENTER]Se as velhas histórias são verdade,[ENTER]pode-se encontrar tais informações no[ENTER]Vale de Seungryong. "
gameforge.main_quest_lv32._390_say = "A partir do conteúdo vejo que no país de[ENTER]origem deste livro, uma antiga[ENTER]crença prevaleceu.[ENTER]Antes Lee Seop do reino Taejo, todos os[ENTER]países unidos entre si, cada país tinha[ENTER] suas próprias características especiais.[ENTER]Tanto quanto eu sei, por exemplo,[ENTER]cada país tinha sua própria fé.[ENTER]O escritor deste livro parece ter sido[ENTER]bem educado. Ele provavelmente pertencia a[ENTER]uma das alianças ou foi mesmo seu líder. "
gameforge.main_quest_lv32._400_say = "Aqui fala sobre estas velhas[ENTER]historias do vale. Eu sei algumas historias[ENTER]sobre o vale.[ENTER]Talvez lá esteja mais uma pagina[ENTER]do diário secreto. Infelizmente nunca[ENTER]investiguei onde este vale se localiza.[ENTER]Vai ao do Yang-Shin ele conhece muitos[ENTER]lugares.[ENTER]Talvez ele saiba onde o vale se[ENTER]localiza e se há algo para descobrir. "
gameforge.main_quest_lv32._40_say = "Olá! O que me trouxeste da ultima[ENTER]vez, foi realmente útil.[ENTER]Com a tua ajuda pude progredir[ENTER]bastante minha pesquisa.[ENTER]Mas agora tenho um problema.[ENTER]Durante minha pesquisa sobre a maldição[ENTER]das pedras metin eu encontrei um diário.[ENTER]Tanto quanto posso ver nele estão[ENTER]conjeturas interessantes sobre a causa[ENTER]das alterações que afligem nosso país.[ENTER]Por isso, isto é muito importante. "
gameforge.main_quest_lv32._410_say = "Que emocionante![ENTER]Ah, antes que me esqueça:[ENTER]Aqui tens a recompensa pela primeira página! "
gameforge.main_quest_lv32._420_sayReward = "Recebeste 1.000.000 Pontos de Experiencia. "
gameforge.main_quest_lv32._430_sayReward = "Recebeste 50.000 Yang. "
gameforge.main_quest_lv32._440_sayReward = "Recebeste uma Lagrima da Deusa. "
gameforge.main_quest_lv32._450_sendLetter = "Encontra o Caçador "
gameforge.main_quest_lv32._460_targetVid = "Encontra o Caçador Yang-Shin "
gameforge.main_quest_lv32._470_sayTitle = "Pergunta a Yang-Shin sobre o Vale "
gameforge.main_quest_lv32._480_say = "A primeira pagina fala sobre o[ENTER]Vale. Uriel sabe algumas historias mas[ENTER]onde ele fica localizado.[ENTER]Vai a aldeia vizinha e pergunta ao Caçador[ENTER]Yang-Shin, se ele sabe onde fica. "
gameforge.main_quest_lv32._490_sayReward = "Dica: O Caçador mora na aldeia vizinha. "
gameforge.main_quest_lv32._500_npcChat = "Informação sobre o Vale "
gameforge.main_quest_lv32._50_say = "O problema é:[ENTER]O Diário é muito antigo e[ENTER]tem muitas paginas rasgadas.[ENTER]Provavelmente tem sido passado ao longo do[ENTER]tempo de mão em mão.[ENTER]Estão a faltar cerca de 13 paginas deste diário.[ENTER]Podes consegui-las por mim?[ENTER]Provavelmente terão informações importantes[ENTER]para entender o que esta a acontecer[ENTER]e a terminar com esta guerra. "
gameforge.main_quest_lv32._510_sayTitle = "Yang-Shin: "
gameforge.main_quest_lv32._520_say = "Queres saber sobre o vale do dragão?[ENTER]É um nome muito velho para o Vale de[ENTER]Seungryong. Hoje não há mais dragões,[ENTER]somente orcs e uma seita muito[ENTER]antiga. Porque queres ir a um lugar[ENTER]tao perigoso? Ate eu um caçador hábil,[ENTER]não quer la ir. É melhor pensares[ENTER]em ficar longe dele. "
gameforge.main_quest_lv32._530_say = "O que?[ENTER]Estas a procura das paginas do diário?[ENTER]Hum! Eu costumava ouvir dos outros caçadores,[ENTER]que os orcs feiticeiros tinham uma pagina.[ENTER]Se isso é verdade? Se és assim tao[ENTER]curioso terás que investigar.[ENTER]Já mencionei que é perigoso lá.[ENTER]Cuida de ti! "
gameforge.main_quest_lv32._540_sendLetter = "Procura a Segunda Pagina "
gameforge.main_quest_lv32._550_say = "De acordo com o que o Caçador[ENTER]disse, os orcs mago elite do Vale de[ENTER]Seungryong, estão com a segunda pagina[ENTER]do diário secreto.[ENTER]Mata Orcs Mago Elite para obter a[ENTER]obter a segunda pagina do diário[ENTER]e entrega-a ao Uriel. "
gameforge.main_quest_lv32._560_sendLetter = "A Segunda Pagina "
gameforge.main_quest_lv32._570_sayTitle = "A Segunda Pagina foi encontrada "
gameforge.main_quest_lv32._580_say = "A caça de Orcs Mago Elite foi[ENTER]um sucesso: Encontras-te a segunda[ENTER]do diário secreto.[ENTER]Entrega-a ao Uriel. "
gameforge.main_quest_lv32._590_say = "Tens a segunda pagina? Deixa-me ver.[ENTER]Hmm, não é fácil decifra-la.[ENTER]Aqui está escrito: "
gameforge.main_quest_lv32._600_sayTitle = "Segunda pagina: "
gameforge.main_quest_lv32._60_say = "Depois de encontrares as paginas[ENTER]entrega-mas. Para as tentar decifrar.[ENTER]Hmm... Onde podias procurar primeiro?[ENTER]A algum tempo atras um Vendedor Ambulante[ENTER]encontrou uma pagina de um diário antigo[ENTER]na aldeia vizinha.[ENTER]Podes encontra-lo e pergunta-lhe sobre isso. "
gameforge.main_quest_lv32._610_sayReward = "Os seguidores da magia negra são encontrados[ENTER]estavam escondidos no vale.[ENTER]Demoramos para convence-los a ajudarem, mas[ENTER]no fim eles ajudaram.[ENTER]O Resultado:[ENTER]Preciso de um lugar especial para aplicar[ENTER]a magia negra.[ENTER]Um lugar cheio de energia do mal.[ENTER]O tempo é curto.[ENTER]Preciso encontrar um local[ENTER]rapidamente. "
gameforge.main_quest_lv32._620_say = "Hm, para a magia negra é preciso[ENTER]um local cheio de energia do mal.[ENTER]Onde se reuniram todas as[ENTER]energias do mal.[ENTER]Hmm...[ENTER]Onde isso poderia acontecer?[ENTER]Hm... Hm... Certamente no Templo![ENTER]Por alguma razão se chama Templo Negro.[ENTER]Este é um lugar para onde ninguém[ENTER]de bom coração, quer ir.[ENTER]Até os animais evitam.[ENTER]Existe uma seita secreta lá. "
gameforge.main_quest_lv32._630_say = "Existe uma conexão entre a magia negra[ENTER]e essa seita secreta.[ENTER]O Templo Negro é a chave[ENTER]para este mistério.[ENTER]Descobre o que tem o Templo Secreto e[ENTER]verifica se encontras a terceira pagina[ENTER]lá![ENTER]E aqui esta a tua recompensa pela[ENTER]segunda pagina. "
gameforge.main_quest_lv32._640_sayReward = "Recebeste 1.000.000 Pontos de Experiencia. "
gameforge.main_quest_lv32._650_sayReward = "Recebeste 50.000 Yang. "
gameforge.main_quest_lv32._660_sayReward = "Recebeste 10 Bandeiras Brancas. "
gameforge.main_quest_lv32._670_sendLetter = "A Terceira Pagina "
gameforge.main_quest_lv32._680_say = "Entregaste as duas primeiras[ENTER]paginas ao Uriel.[ENTER]A Terceira pagina pode ser encontrada no[ENTER]Templo Negro. "
gameforge.main_quest_lv32._690_sayReward = "Dica: Esta missão continua quando[ENTER]alcançares o nível 40. "
gameforge.main_quest_lv32._70_targetVid = "Encontra o Vendedor Ambulante "
gameforge.main_quest_lv32._80_sayTitle = "Encontra a Pagina do Diário "
gameforge.main_quest_lv32._90_say = "O Uriel disse que na aldeia vizinha[ENTER]um vendedor ambulante encontrou uma pagina[ENTER]de um diário antigo.[ENTER]Encontra esse vendedor ambulante na aldeia vizinha[ENTER]e pergunta-lhe sobre essa pagina[ENTER]do diário antigo. "

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this