antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Metin2 Lusitano

Translate.lua 40K (Main_Quest De Nivel 12 A 30)

1 post in this topic

- Partilho com voces um pouco do meu trabalho!
- Espero que gostem e se gostarem deixem o vosso +1 e se nao gostaram compartilhem suas criticas.
- Em breve novo topico com (main_quest de nivel 30 a 60)
 
  1. Missões Oficiais
  2. Traduzidas por mim
  3. Passadas pelo corretor ortografico

 

Ps: Podem conter algum erro ortografico, caso isso ocorra peço desculpa e deixem ai em baixo o erro.

 

Mata 10 Lobos Alfa Cinza

 

gameforge.main_quest_lv12 = {}
gameforge.main_quest_lv12._100_sayTitle = "Mata Lobos Alfa Cinza "
gameforge.main_quest_lv12._10_sayReward = "O Capitão tem uma nova missão para ti.[ENTER]Vai ter ele. "
gameforge.main_quest_lv12._110_say = "Queres renunciar a missão permanentemente? "
gameforge.main_quest_lv12._120_say = "Tiveste êxito? Bem feito![ENTER]Suponho que não foi demasiado difícil.[ENTER]De todos os modos, vamos para a seguinte missão. "
gameforge.main_quest_lv12._130_targetVid = "Encontra o Capitão "
gameforge.main_quest_lv12._140_sendLetter = "Missão Completa "
gameforge.main_quest_lv12._150_say = "Missão Completa "
gameforge.main_quest_lv12._160_sayReward = "Mataste o número requerido de lobos alfa cinza.[ENTER]Informa o Capitão. "
gameforge.main_quest_lv12._170_say = "Mataste os lobos alfa cinza?[ENTER]Bom trabalho. Graças a ti, agora é mais[ENTER]fácil garantir a segurança do povo.[ENTER]É uma boa noticia em tempos de guerra como estes. "
gameforge.main_quest_lv12._180_sayReward = "Recebeste 10.000 pontos de experiência e 3.500[ENTER]Yang. "
gameforge.main_quest_lv12._20_say = "Vários lobos alfa cinza são a causa de grandes[ENTER]estragos na cidade. Sempre foram selvagens,[ENTER]mas agora voltaram mais agressivos. Atacam a aldeia[ENTER]e os comerciantes. Devemos acabar com[ENTER]esta situação, temos que matar os lobos[ENTER]alfa cinza. Podes ajudar-nos?[ENTER]10 serão suficiente. "
gameforge.main_quest_lv12._30_sayReward = "Receberas 10.000 pontos de experiência e[ENTER]3.500 Yang. "
gameforge.main_quest_lv12._40_sendLetter = "Mata 10 Lobos Alfa Cinza "
gameforge.main_quest_lv12._50_sayReward = "Os lobos alfa cinza perturbam a paz da aldeia.[ENTER]Tens que matar 10 para restaurar a paz na aldeia. "
gameforge.main_quest_lv12._60_sayReward = "Até agora mataste %s lobos alfa cinza. "
gameforge.main_quest_lv12._65_counter = "Número restante: "
gameforge.main_quest_lv12._70_sayReward = "Mataste todos os 10 lobos alfa cinza.[ENTER]Volta ao capitão. "
gameforge.main_quest_lv12._80_npcChat = "Mata Lobos Alfa Cinza "
gameforge.main_quest_lv12._90_say = "Ainda não fizeste a missão?[ENTER]Não tens tempo para matar os 10 lobos alfa cinza?[ENTER]Se queres defender o teu Reino, deverias tentar. "

 

Destroi uma Metin da Batalha

 

gameforge.main_quest_lv14 = {}
gameforge.main_quest_lv14._100_sayTitle = "Missão Completa "
gameforge.main_quest_lv14._10_sayReward = "O Capitão tem uma nova missão para ti.[ENTER]Vai ver o que ele precisa."
gameforge.main_quest_lv14._110_sayReward = "Destruíste uma Metin da Batalha.[ENTER]Vai ter com o Capitão e diz-lhe que tiveste êxito. "
gameforge.main_quest_lv14._120_say = "Bom trabalho! Demonstraste ser um guerreiro confiável.[ENTER]Agora sei que posso confia-te missões mais difíceis.[ENTER]Aqui está a tua recompensa. Segue assim! "
gameforge.main_quest_lv14._130_sayReward = "Recebeste 20.000 Pontos de Experiência.[ENTER]Recebeste 10.000 Yangs. "
gameforge.main_quest_lv14._140_sayReward = "Recebeste uma %s. "
gameforge.main_quest_lv14._20_say = "Existe um poder obscuro nas Pedras Metin.[ENTER]Yu-hwan, o músico, informou-me que estas Pedras[ENTER]transformam os animais selvagens e agressivos,[ENTER]e esta epidemia está a estender-se em todo o continente. "
gameforge.main_quest_lv14._30_say = "Se não fizermos nada com as Pedras Metin,[ENTER]os animais seguirão atacando os nossos habitantes,[ENTER]e pior, esta praga irá expandir-se cada vez mais.[ENTER]Podes destruir uma Metin da Batalha? "
gameforge.main_quest_lv14._40_sayReward = "Como Recompensa receberás 20.000 pontos de experiência,[ENTER]10.000 Yang e também uma Pedra Espiritual (+0 ou +2). "
gameforge.main_quest_lv14._50_sendLetter = "Destrói a Metin da Batalha "
gameforge.main_quest_lv14._60_sayReward = "As Pedras Metin são uma grave ameaça.[ENTER]Ajuda o Capitão e destrói uma Metin da Batalha."
gameforge.main_quest_lv14._70_sayTitle = "Missão Completa "
gameforge.main_quest_lv14._80_sayReward = "Destruíste uma Metin da Batalha.[ENTER]Vai e informa o Capitão. "
gameforge.main_quest_lv14._90_sendLetter = "Volta ao Capitão "

 

Encontra Yu-Hwan

 

gameforge.main_quest_lv15 = {}
gameforge.main_quest_lv15._100_say = "Nosso Império Jinno, sempre teve um forte[ENTER]poder militar. O imperador unificou o continente[ENTER]com sua cavalaria poderosa.[ENTER]Ainda que pelos distúrbios que as Pedras[ENTER]Metin causaram, agora estão divididos,[ENTER]mas temos em nosso império o poder[ENTER]de Iryung. "
gameforge.main_quest_lv15._10_qSetTitle = "A Situação Atual "
gameforge.main_quest_lv15._110_say = "Ainda temos o exército mais poderoso[ENTER]dos três reinos, ainda não fizemos nada[ENTER]contra as Pedras Metin. Se realmente queremos[ENTER]poder juntar os três reinos,[ENTER]teremos que trabalhar duro[ENTER]e treinar para sermos bons soldados. "
gameforge.main_quest_lv15._120_say = "Tenho uma nova tarefa para ti.[ENTER]Regressa ao Musico Yu-Hwan, que vive na aldeia vizinha.[ENTER]Diz-lhe que armazenamos esta munição em[ENTER]segurança em vários lugares, para que[ENTER]quando seja necessária termos acesso rápido. O Yu-Hwan,[ENTER]está a fazer uma grande contribuição para[ENTER]fortalecer o exército militar da aldeia. "
gameforge.main_quest_lv15._130_sayReward = "Receberás 20.000 pontos de experiência.[ENTER]Receberás 10.000 yang. "
gameforge.main_quest_lv15._140_sayTitle = "A Situação Atual "
gameforge.main_quest_lv15._150_sayReward = "O Capitão confiou-te uma mensagem para Yu-Hwan.[ENTER]Encontra-o na segunda aldeia,[ENTER]e informa-o. "
gameforge.main_quest_lv15._160_say = "Uma vez ouve uma sangrenta batalha[ENTER]entre Sung Mahi e o Deus Dragão.[ENTER]Desde então as pessoas estão divididas e[ENTER]e estão contra a guerra...[ENTER]Tu de novo?[ENTER]Tens algo para mim?[ENTER]O Capitão mandou-me algo importante?[ENTER]Obrigado.[ENTER]E agora volta a primeira aldeia.[ENTER]Não é bom as pessoas verem-nos juntos. "
gameforge.main_quest_lv15._170_makequestbutton = "Fala com o Capitão "
gameforge.main_quest_lv15._175_say = "Informa o musico Yu-Hwan do[ENTER]recado do Capitão.[ENTER]Volta ao Capitão na aldeia principal[ENTER]e obtém a tua recompensa. "
gameforge.main_quest_lv15._180_say = "Bem feito, se seguires assim, poderás[ENTER]ser uma ferramenta importante para o nosso povo.[ENTER]Aqui está a tua recompensa. "
gameforge.main_quest_lv15._20_say = "Como já deves ter ouvido certamente,[ENTER]a paz entre os reinos atualmente não[ENTER] está muito bem. Regressa ao Capitão, ele poderá[ENTER]fornecer mais informações. "
gameforge.main_quest_lv15._30_say = "Creio que deves aprender mais acerca deste[ENTER]assunto. Dirige a tua atenção[ENTER]pela primeira vez em nosso reino.[ENTER]Para ganhar uma guerra,[ENTER]tens que te conhecer a ti mesmo primeiro antes[ENTER]de conhecer os teus inimigos. "
gameforge.main_quest_lv15._40_say = "Nosso Império Shinsoo, sempre foi o centro do[ENTER]comercio. Rotas comerciais extensivas,[ENTER]comerciantes e mercadorias de todos os lugares[ENTER]se juntam aqui.[ENTER]Mas devido ao impacto das Pedras Metin,[ENTER]a nossa economia tem vindo a descer.[ENTER]Apesar de termos sido ricos, nunca tivemos[ENTER]uma grande potência militar.[ENTER]Por tanto, contratamos mercenários.[ENTER]Estes soldados são confiáveis e leais. "
gameforge.main_quest_lv15._50_say = "Graças aos mercenários, a economia[ENTER]estabilizou em certa medida o reino.[ENTER]Para nos prepararmos para as guerras futuras,[ENTER]necessitamos de mais combatentes, assim como[ENTER]uma economia forte. Isso não vai ser fácil,[ENTER]para nenhum de nos. "
gameforge.main_quest_lv15._60_say = "Tenho uma nova missão para ti.[ENTER]Regressa ao musico, Yu-Hwan, que vive na aldeia vizinha.[ENTER]Nosso pais foi e segue a ser[ENTER]o domínio do comercio, assim agimos[ENTER]com especialidades de diferentes regiões.[ENTER]A consideração que recebemos de modo a que[ENTER]seja beneficiada. "
gameforge.main_quest_lv15._70_say = "Nosso Império, Chunjo é liderado pelo governador[ENTER]Yoon-Young e foi fundado por muros fortes[ENTER]de fé. Portanto, soubemos[ENTER]antes de todos, da existência da dinastia Sung Mahi.[ENTER]Nossos Xamãs foram preparados para a aparição das[ENTER]Pedras Metin. Sem eles a segurança[ENTER]da nossa nação não se pode garantir.[ENTER]Sua fé dá-lhe habilidades que[ENTER]nunca serão derrotadas por simples[ENTER]mortais.[ENTER]Sem os Xamãs é apenas uma questão de tempo[ENTER]até que outros reinos nos derrotem. "
gameforge.main_quest_lv15._80_say = "A população do nosso pais tem uma[ENTER]forte fé, rezando todos os dias ao[ENTER]Deus Dragão.[ENTER]Este nosso benfeitor, Sung Mahis,[ENTER]protege-nos de todos os males.[ENTER]Com o seu apoio, vamos continuar a[ENTER]defender o nosso reino e tentar, unir[ENTER]os reinos com nossa fé. "
gameforge.main_quest_lv15._90_say = "Tenho uma nova tarefa para ti.[ENTER]Entrega esta Estatua de Pedra do nosso[ENTER]Deus Dragão ao Yu-Hwan que vive na aldeia vizinha.[ENTER]Nosso reino é muito religioso, e a[ENTER]crença profunda no Deus Dragão é[ENTER]muito importante para nós. "

 

Captura o Espião

 

gameforge.main_quest_lv16 = {}
gameforge.main_quest_lv16._100_sayReward = "Receberás 40.000 pontos de experiência.[ENTER]Receberás 5.000 Yang. "
gameforge.main_quest_lv16._10_sendLetter = "Captura o Espião "
gameforge.main_quest_lv16._20_sayTitle = "Captura o Espião "
gameforge.main_quest_lv16._30_sayReward = "Entre o povo há um espião inimigo.[ENTER]O Capitão irá te dar a informação[ENTER] necessária. "
gameforge.main_quest_lv16._40_say = "Tenho a sensação de que há um espião entre nós.[ENTER]Algum aldeão está metido com as[ENTER]Soldados do Clã Jura de cristal.[ENTER]Irei necessitar da tua ajuda, para[ENTER]tratar deste assunto:[ENTER]Vai e mata Soldados do Juramento Branco,[ENTER]talvez possas encontrar alguma informação[ENTER]sobre o espião. "
gameforge.main_quest_lv16._50_sayReward = "Como recompensa irás ter a espera 40.000 pontos[ENTER]de experiência e 5000 yang. "
gameforge.main_quest_lv16._60_sendLetter = "Expõe o Espião "
gameforge.main_quest_lv16._70_sayReward = "O Capitão suspeita que exista um espião,[ENTER]metido com o Clã Jura de Cristal.[ENTER]Mata soldados do Clã Juramento de Cristal,[ENTER]até encontrares informações sobre[ENTER]o espião. "
gameforge.main_quest_lv16._75_say = "Encontraste uma carta.[ENTER]Leva-a ao Capitão. "
gameforge.main_quest_lv16._80_sayReward = "Tens uma carta que encontraste ao[ENTER]matar o Clã Juramento Branco.[ENTER]Talvez contenha uma Nota,[ENTER]sobre o espião.[ENTER]Entrega a carta ao capitão. "
gameforge.main_quest_lv16._90_say = "Encontraste alguma evidencia?[ENTER]Deixa-me ver...[ENTER]Isso poderia ser suficiente para[ENTER]averiguar quem é o espião.[ENTER]Graças a ti, podemos resolver este[ENTER]problema.[ENTER]Bom trabalho![ENTER]Descansa um pouco.[ENTER]E toma isto como uma[ENTER]prova da minha gratidão. "

 

Destroi a Pedra Metin

 

gameforge.main_quest_lv27 = {}
gameforge.main_quest_lv27._100_makequestbutton = "Pedra Metin destruída "
gameforge.main_quest_lv27._105_say = "Destruíste uma Metin da Negra.[ENTER]Vai ao Capitão e diz-lhe o teu êxito. "
gameforge.main_quest_lv27._10_makequestbutton = "Destrói a Pedra Metin "
gameforge.main_quest_lv27._110_say = "Destruíste a Pedra Metin Negra? Obrigado.[ENTER]Bem, o povo está a seguro de momento.[ENTER]Quando estas pedras Metin vieram?[ENTER]Pouco se sabe sobre elas,[ENTER]além que causam problemas graves.[ENTER]O sábio Uriel examina as pedras Metin.[ENTER]Mas não sei o que encontrou.[ENTER]Mas de todos os modos, fizeste um bom trabalho! "
gameforge.main_quest_lv27._120_sayTitle = "recompensa"
gameforge.main_quest_lv27._130_sayReward = "Obterás 300.000 pontos de experiência.[ENTER]Iras receber 15.000 yang. "
gameforge.main_quest_lv27._140_sayReward = "Iras conseguir: %s "
gameforge.main_quest_lv27._20_say = "As Pedras Metin causam muitos danos.[ENTER]O pais está a sofrer, as pedras Metin devem[ENTER]ser destruídas![ENTER]Encontra o Capitão. "
gameforge.main_quest_lv27._30_say = "As Pedras Metin causam muitos danos.[ENTER]O pais está a sofrer, as pedras Metin devem[ENTER]ser destruídas![ENTER]Encontra o Capitão. "
gameforge.main_quest_lv27._40_say = "Ouvi que tens trabalhado duro.[ENTER]As pessoas falam das tuas boas ações.[ENTER]Deves-me um favor...[ENTER]Ha, Ha! Não te assustes, só estou a[ENTER]brincar contigo.[ENTER]Mas as pedras Metin são muito más.[ENTER]Isto é um problema grave. "
gameforge.main_quest_lv27._50_say = "As pedras Metin caem de forma numerosamente,[ENTER]e fazem sofrer as pessoas.[ENTER]As vezes pergunto-me se o[ENTER]Xamã poderia estar certo e o[ENTER]Deus Sung Mahi realmente ressuscitou...[ENTER]Mas agora, devemos cuidar de nos mesmos.[ENTER]Avisa-me quando destruíres uma[ENTER]Pedra Metin Negra! "
gameforge.main_quest_lv27._60_sayTitle = "Missão "
gameforge.main_quest_lv27._70_say = "A Pedra Metin que tens de destruir,[ENTER]chama-se Metin Negra. Encontra-a! "
gameforge.main_quest_lv27._80_say = "Ultimamente, os avistamentos destas[ENTER]Pedras Metin tem sido maior, por isso[ENTER]devem ser destruídas![ENTER]Procura uma Pedra Metin Negra e Destrói-a. "
gameforge.main_quest_lv27._90_say = "Destruíste a Pedra Metin Negra.[ENTER]Volta ao Capitão. "

 

O Segredo das Pedras Metin

 

gameforge.main_quest_lv30 = {}
gameforge.main_quest_lv30._100_say = "No pilar de pedra existem inscrições.[ENTER]Faz uma rápida cópia do monumento. "
gameforge.main_quest_lv30._10_targetVid = "Encontra Uriel "
gameforge.main_quest_lv30._110_say = "Uriel estava certo: Este monumento, de[ENTER]facto tem uma inscrição. Tu não conseguiste[ENTER]entender, mas pelo menos fizeste uma cópia da[ENTER]inscrição.[ENTER]Leva a inscrição ao Uriel. "
gameforge.main_quest_lv30._120_say = "Encontraste o Monumento Hasun?[ENTER]Oh, tens uma cópia da inscrição. Muito bem![ENTER]É uma descoberta verdadeiramente de[ENTER]proporções históricas! Mostra-me.[ENTER]Hmm... Parece de facto ter informações sobre[ENTER]as pedras metin.[ENTER]No entanto, não consigo decifrar nada.[ENTER]Esta escrita é muito antiga, algumas[ENTER]das palavras parecem ilegíveis.[ENTER]O que fazemos? "
gameforge.main_quest_lv30._130_say = "Ah, eu tenho uma ideia! [ENTER]Sabes o Vale Seungryong? Ha um sistema intrigante[ENTER]desde a antiguidade. Se achares inscrições antigas[ENTER]lá, talvez eu poderei ser capaz de tirar[ENTER]conclusões sobre a escritura.[ENTER]Vai ao Vale Seungryong e procura pelo[ENTER]Monumento Seul! "
gameforge.main_quest_lv30._140_targetVid = "Monumento de Pedra no Vale Seungryong "
gameforge.main_quest_lv30._150_say = "O Uriel requer mais textos antigos,[ENTER]para conclusões sobre algumas letras[ENTER]desconhecidas.[ENTER]Vai ao Vale Seungryong e procura pelas[ENTER]inscrições do Monumento Seul. "
gameforge.main_quest_lv30._160_say = "Encontraste outras inscrições?[ENTER]Oh! Graças a ti em breve vou desvendar,[ENTER]o segredo das pedras metin.[ENTER]A minha pesquisa pode avançar mais rápido[ENTER]do que pensava. Obrigado, muito obrigado![ENTER]Quando eu precisar da tua ajuda novamente,[ENTER]eu irei te informar.[ENTER]Aqui, recebe esta recompensa pelos[ENTER]teus esforços! "
gameforge.main_quest_lv30._20_sendLetter = "O Segredo das Pedras Metin "
gameforge.main_quest_lv30._30_say = "Uriel tem finalmente novas informações sobre o[ENTER]o segredo das pedras Metin.[ENTER]Vai e encontra Uriel. "
gameforge.main_quest_lv30._40_sayTitle = "Uriel: "
gameforge.main_quest_lv30._50_say = "Foste enviado pelo Capitão ate mim.[ENTER]Parece seres muito capaz.[ENTER]Tenho um pedido para ti.[ENTER]Estas bem informado sobre as pedras metin, certo?[ENTER]Além de possuírem forças do mal,[ENTER]também espalham uma epidemia de animais[ENTER]selvagens ferozes. Não sabemos como elas[ENTER]caem em nosso mundo nem do que elas[ENTER]são feitas.[ENTER]Isso complica minha investigação.[ENTER]Recentemente recebi uma chave para o[ENTER]segredo das pedras metin. "
gameforge.main_quest_lv30._60_say = "Existe um placa, um monumento antigo,[ENTER]na cave dos macacos fáceis.[ENTER]Eu acredito que nele esteja[ENTER]escrita informação sobre o segredo das[ENTER]pedras metin.[ENTER]Se me conseguires trazer informações,[ENTER]eu poderia ser capaz de resolver o segredo[ENTER]das pedras metin.[ENTER]Por favor, traz-me informações sobre o[ENTER]Monumento Hasun da cave dos macacos fáceis! "
gameforge.main_quest_lv30._70_sayReward = "Vais receber 420.000 Pontos de Experiência.[ENTER]Vais receber 20.000 Yang. "
gameforge.main_quest_lv30._80_targetVid = "Monumento de Pedra na Cave dos Macacos "
gameforge.main_quest_lv30._90_say = "O Uriel pensa ter encontrado um monumento[ENTER]que contem informações sobre o segredo das[ENTER]pedras metin.[ENTER]Vai a cave dos macacos fáceis e procura[ENTER]o Monumento Hasun. "

 

*Estou a procura de equipa para traduzir o translate.lua para 100% Portugues.

*Caso estejam interessados mandem PM aqui e passarei meu contacto.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this