antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
StrikePT

[Help]Build's Opinioes

30 posts in this topic

Eu vou esperar esses 2 ou 3 meses

Entao aconselhas 100% ne? TY

Ja vi os videos e acho a r9 mt boa a minha duvida éra so mm a cena de aquecer etc

EDIT: CZ4HiGR.png faço esta? secalhar digo-lhe para comprar um i7-6600k?

Ve isto Morfo 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

CZ4HiGR.png

Está óptimo. Em vez do WC da Corsair podes é ir para o da Fractal Design que referi.

i5 6600K e i7 6700K em gaming é a mesma coisa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

CZ4HiGR.png

Está óptimo. Em vez do WC da Corsair podes é ir para o da Fractal Design que referi.

i5 6600K e i7 6700K em gaming é a mesma coisa.

Morfo eu na motherboard posso por a Z170-A Gamingo Pro ne? é o mesmo preço, no i7 secalhar é melhor para depois n ter de dar upgrade tao cedo nao achas? 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se meteres a MSI Z170-A Gaming Pro vais pagar a mesma coisa mas por menos. Afinal queres um bom desktop ou uma torre para enfeitar?

Em gaming o i5 6600K e o i7 6700K são exactamente iguais mas se poderes gastar mais 110€ sem qualquer razão, força.

O que devias fazer até era aproveitar esses 110€ do CPU, cagar no HDD e no SSD que ai estão e comprar o Samsung 950 Pro de 512GB que é o melhor SSD PCIe que existe até à data com velocidade de leitura 2.5Gb/s e escrita 1.5GB/s.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Primeiro de tudo quero agradecer a toda a gente que ajudou na escolha de peças para o pc do meu brother 


 


Ele ja decidio e ja encomendou a maior parte das peças 


 


Config:


 


Intel Core i7-6700K


Asus Maximus VII Hero/Gene (Ele queria opiniao de qual a melhor)


Gskill RipJaws V DDR4-3200Mhz 2x8


MasterCase 5


WC Corsair h115i


SSD samsung 950 pro 512 Gb m.2


Grafica Nvidia 1080 


 


Ainda lhe falta encomendar a Grafica ( esperando que ela saia) e a motherboard 


 


OBRIGADO A TODA A GENTE 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Asus Maximus VIII Hero como é óbvio.

Não percebo a escolha do WC, por menos 5€ compravas um S24 que é 2x melhor.

Um conselho para essa caixa, limpar as grelhas de 3 em 3 meses porque acumulam muito pó e obstruem a circulação do ar.

O resto está bom.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado pela opiniao 


Eu ja lhe disse aquilo que me disses te sobre a Maximus Hero e ele perguntou Qual éra a diferença entre as 2 


 


o Wc tmb ja o avisei ele disse que ia ver se mudava 


 


e a caixa ele ainda ta indeciso porque se ele meter uma caixa melhorzita o orçamento que nos deram vai subir mt 


Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Obrigado pela opiniao 

Eu ja lhe disse aquilo que me disses te sobre a Maximus Hero e ele perguntou Qual éra a diferença entre as 2 

 

o Wc tmb ja o avisei ele disse que ia ver se mudava 

 

e a caixa ele ainda ta indeciso porque se ele meter uma caixa melhorzita o orçamento que nos deram vai subir mt 

 

A Gene é micro-ATX, não é para a build que ele quer.

Pelo mesmo preço da MasterCase 5 compra uma 450D ou até mesmo 750D

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

http://prntscr.com/b81dsc

 

Ele pediu para perguntar se assim fica bacano + a 1080 que esta a 800 euros na pcdiga 

 

Compra e reza para que a gama 400 da AMD não seja melhor e mais barata.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa Noite houve alteraçoes na build anterior em 2 coisas eu e o meu irmao queremos a opiniao de alguem experiente 


 


Caixa: Corsair Graphite 780T ( Na nossa opiniao é uma linda caixa ) ( uma das mudanças)


Processador: i7 6700k


MB:Maximus VIII Hero


Ram: Ripjaws DDR4 3200 2x8


Fonte: Seasonic G-Series 750W


WC: Fractal Kelvin S36


SSD: samsung 950 pro 512gb


Grafica: Nvidia GTX 1080


 


As duas coisas que mudaram foi a caixa e o WC Queria a vossa opiniao tmb em saber quanto vale mais ou menos 


aqueles controladores de FAN e controladores de Aquecimento etc que se mete na frente do pc 


onde se custuma colocar o leitor de DVD 


 


Cumpz 


Strike

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essa caixa é mesmo para gigantes XD

Está boa, tem em atenção que o S36 vai ter de ficar no topo ou à frente mas recomendo no topo.

Não precisas de controladores físicos, tens sempre software para isso.

Mesmo assim se quiseres tens o Asus Rog Front Base que arranjas por 40€.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essa caixa é mesmo para gigantes XD

Está boa, tem em atenção que o S36 vai ter de ficar no topo ou à frente mas recomendo no topo.

Não precisas de controladores físicos, tens sempre software para isso.

Mesmo assim se quiseres tens o Asus Rog Front Base que arranjas por 40€.

Eu sei que é para gigantes mas ele e eu achamos a caixa mm linda e tou a pensar acabar de juntar um dinheiro para comprar um pc igual ao dele e vender o meu ... eu acho que o S36 vai ficar no topo porque pelo que eu vi a caixa tem um suporte fixe em cima e controlador fica lindo la a frente apesar de se ele puser o controlador nao vai conseguir por leitor certo? 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu sei que é para gigantes mas ele e eu achamos a caixa mm linda e tou a pensar acabar de juntar um dinheiro para comprar um pc igual ao dele e vender o meu ... eu acho que o S36 vai ficar no topo porque pelo que eu vi a caixa tem um suporte fixe em cima e controlador fica lindo la a frente apesar de se ele puser o controlador nao vai conseguir por leitor certo? 

Exactamente, essa caixa só tem 1 painel frontal mas não precisam de leitor de CD's para nada. Hoje em dia é tudo USB 3.0 e 3.1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Provavelmente vou dizer lhe para por o controlador 


 


Obrigado mano a build ta concluida e acho que ele vai comprar assim e depois eu ponho foto aqui da maquina 


 


Obrigado por tudo 


Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this