antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
zWooty

Conta Steam 5 Anos Com Csgo E Skins

24 posts in this topic

Boas noites!

Como referido no título, tenho uma conta Steam de 5 anos para venda com o cs 1.6, cs go e mais de 10 euros em skins.

Queria vendê-la na ordem dos 20 euros se possível com dinheiro na mão, transferência bancária ou paysafe. ^^

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Qual é o teu rank?

Quais são as tuas skins?

Manda-me lá o link do teu perfil sefasfavor.

 

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dou-te 10€ por isso.

Ou posso-te dar cenas no mt2portugalia.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dou-te 10€ por isso.

Ou posso-te dar cenas no mt2portugalia.

 

E é possível ser dinheiro na mão? Zona de Lisboa, Sintra

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sou do Algarve.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois então não vou aceitar... Só 10 euros é o valor das skins e ainda tem o 1.6 e o GO

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois então não vou aceitar... Só 10 euros é o valor das skins e ainda tem o 1.6 e o GO

Só te estou a dar 10€ só mesmo pelas skins, se somares todas não sei se chega mesmo aos 10€.

E quanto ao 1.6 isso não vale de nada digo eu... Tens isso free na net.

 

Se quiseres coisas no mt2portugalia eu disponibilizo, sempre vale mais do que esses 10€ ou até coisinhas no MKMT2

Share this post


Link to post
Share on other sites

Manda-me pm então sff

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não sou de estragar negócios... mas isso vale + de 10€, portanto venderes isso por 10€ é desperdício.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não sou de estragar negócios... mas isso vale + de 10€, portanto venderes isso por 10€ é desperdício.

Faz as contas das skins no mercado e diz-me a soma, diz-me se vale os 20€

Share this post


Link to post
Share on other sites

Faz as contas das skins no mercado e diz-me a soma, diz-me se vale os 20€

 

Não seja por isso...

 

 

5 anos - 2.5€

 

CSGO - 2.5€

 

Rank no CSGO - 2.5€

 

CS 1.6 - 2.5€

 

Items - qqQCJNR.png

 

 

Isto a preço de compra, visto que compro contas (são raras) a 5€ com CSGO + Rank, elas geralmente vendem-se por 7.5€/10€, o resto é extras.

Geralmente quando se fazem negócios tenta-se perceber pelo menos o mínimo do mercado do mesmo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não seja por isso...

 

 

5 anos - 2.5€

 

CSGO - 2.5€

 

Rank no CSGO - 2.5€

 

CS 1.6 - 2.5€

 

Items - qqQCJNR.png

 

 

Isto a preço de compra, visto que compro contas (são raras) a 5€ com CSGO + Rank, elas geralmente vendem-se por 7.5€/10€, o resto é extras.

Geralmente quando se fazem negócios tenta-se perceber pelo menos o mínimo do mercado do mesmo.

Desculpa mesmo se não sou tão expert como tu nos valores do mercado.

CS 1.6 está free na net a tantos anos, lá mesmo no fundo diz-me se vale esses 2.5€.

Quer tenha 1 ou 2 ou até 5 anos do que me serve isso? Continua a ser uma conta como as outras. Ou não? ( Se trás alguma " relíquia " por ter mais anos que as outras diz-me pois não estou a par disso ).

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desculpa mesmo se não sou tão expert como tu nos valores do mercado.

CS 1.6 está free na net a tantos anos, lá mesmo no fundo diz-me se vale esses 2.5€.

Quer tenha 1 ou 2 ou até 5 anos do que me serve isso? Continua a ser uma conta como as outras. Ou não? ( Se trás alguma " relíquia " por ter mais anos que as outras diz-me pois não estou a par disso ).

 

Como disse, quando quiseres comprar algo estuda um bocado sobre isso, eu ajudo sempre quem está a perder, ou seja... estou aqui a tentar que o rapaz faça uma venda que não lhe faça perder algo que depois se arrependa.

 

Skins na steam = 9,96€

9,96 * 0.8 = 8€ fora da steam

 

Primeiros 5 anos de steam = 2.5€, a partir daí sobe quase exponencialmente visto que os buyers procuram sempre smurfs com + anos de vida.

 

CS 1.6 free para a steam onde mesmo?

 

CS:GO, só ele vale 5€, mas há quem o venda com rank por 5€ para vendas rápidas. Na verdade valem 7.5€/10€

 

 

O que mais tenho para dizer? Só ai tens 15€+ de pures.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O problema é que acho que ninguém quer comprar a conta xD

 Devo referir também que a conta nunca foi banida ou teve algum tipo de aviso pela negativa

 

Se o problema for confiança, não tenho problemas em fazer o negócio com um middle man aqui do forum ^^

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.