antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
raxtafari

[AJUDA] HACK MSN!

8 posts in this topic

Boas Pessoal,Eu gostava de ter um hack de msn , será que alguem pode me arrenjar algum-??Agredecia muito!OBRIGADO :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Bem Existe milhares ferramentas de hacking que podem ser usadas para descobrir senhas de Msn , Facebook , etc etc etc..

Voçe tem começar estudar mais sobre hacking e principalmente sobre Engenharia Social...

Tem muitos modos e muitos programa ( Keylogger Trojan Scam Pagina Fake) mas nada vai funcionar se nada sabes sobre Engenharia Social

Com uma boa Engenharia Social o programa que vai utilizar e facultativo.

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

e nao podes meter nenhum programa a i ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas amigo, gostava que te referisses melhor do que se trata ao tópico, de que tipo de hack msn queres...freeze logger, keylogger... Queres sacar a password de alguém é isso?

Share this post


Link to post
Share on other sites

yh quero sacar a password de uma pessoa que me ta sempre a xatiar mepff andre ajudame

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu gostaria de ajuda com meu email gmail que foi rakeado o cara pegou ate o meu secundario do msn como fço para recupere-lo ou novato qualuqer ajuda serve

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu gostaria de ajuda com meu email gmail que foi rakeado o cara pegou ate o meu secundario do msn como fço para recupere-lo ou novato qualuqer ajuda serve

Amigo para recuperares um mail convem saberes a pergunta e password de segurança, só assim é que consegues recuperar.

pff alguem me ajuda

Não confies no youtbue para isso, só para aprenderes mais vendo os videos se forem uteis.Como o power off disse e muito bem, convem perceberes algo de engenheiria social para poderes fazer hacks e esse tipo de programas, se não reparar:Se ninguem tivesse conhecimento ou se não fosse precizo aprender algo para criares hacks, o pessoal andava todo a ser hackeado sem saber. Para chegares a um lado tens de ter conhecimentos.Temos tópicos de como criar hacks é só procurares podem é não ser o que esperavas.Espero ter ajuda aos dois, Cumpz

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this