antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
тнαтรGiяl⋆

Vale A Pena Comprar Uma Merrell Chameleon Ii Strech?

8 posts in this topic

é assim, eu quero umas sapatilhas que dure bastante, e as merrell, são as que eu conheço que duram, e queria saber a opinião de vocês! Vale a pena comprar? 124.90€ 

 

 

Sapatas: http://merrell.pt/ImageGen.ashx?Image=/media/180972/chameleon-ii-stretch.mrlw-j559572-073015-s16-032.pvp.124.90.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

São feias. Compra umas Jordans ou Air Force.

Share this post


Link to post
Share on other sites

São feias. Compra umas Jordans ou Air Force.

mas é oq eu gosto, cada um com suas opinioes, e ja comprei e fartei me

Share this post


Link to post
Share on other sites

é assim, eu quero umas sapatilhas que dure bastante, e as merrell, são as que eu conheço que duram, e queria saber a opinião de vocês! Vale a pena comprar? 124.90€ 

 

 

Sapatas: http://merrell.pt/ImageGen.ashx?Image=/media/180972/chameleon-ii-stretch.mrlw-j559572-073015-s16-032.pvp.124.90.jpg

 

IIIIIIII que horror meu deus!

Isso é tão ewwwwiiiii, mesmo démodé... TÃÃÃÃÃO 2015...

Por 125€... não vale a pena.

Share this post


Link to post
Share on other sites

As melhores sapatilhas que tenho são todas merrell, eu recomendo a 100%. Confortáveis e duram mesmo bastante.

Share this post


Link to post
Share on other sites

IIIIIIII que horror meu deus!

Isso é tão ewwwwiiiii, mesmo démodé... TÃÃÃÃÃO 2015...

Por 125€... não vale a pena.

 

Que eu saiba ele não te perguntou se gostavas ou não, é ele que tem de gostar.

 

Nunca usei umas mas gosto delas, dá um ar nice.. Mas sinceramente nunca daria 125€ por elas.. Já dar 100€ pelas minhas air force é uma dor de cabeça..

Mas penso que sejam boas as sapatilhas, é uma questão de ires a 1 loja e experimentares lá né.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que eu saiba ele não te perguntou se gostavas ou não, é ele que tem de gostar.

 

Nunca usei umas mas gosto delas, dá um ar nice.. Mas sinceramente nunca daria 125€ por elas.. Já dar 100€ pelas minhas air force é uma dor de cabeça..

Mas penso que sejam boas as sapatilhas, é uma questão de ires a 1 loja e experimentares lá né.

 

Antes de fazeres qualquer comentário, por favor lê o tópico e a minha resposta.

 

"queria saber a opinião de vocês! Vale a pena comprar?"

 

 

IIIIIIII que horror meu deus!

Isso é tão ewwwwiiiii, mesmo démodé... TÃÃÃÃÃO 2015...

Por 125€... não vale a pena.

"Isso é tão ewwwwiiiii"

"Por 125€... não vale a pena."

 

Dei a minha opinião... tal como tu deste a tua. HATERS GONNA HATE! DRINK MILK.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sugiro umas destas... http://www.toworkfor.pt/pt/coleccoes-concept/safety-runners/sapato
são de uma excelente marca(Portuguesa) para fazer botas de aço eu proprio ja usei e adorei são leves,confortaveis e resistentes

Um exemplo

Quanto ao preço rondam os 70-80€

Urban SAFETY RUNNERS

Ref. 8A86.00



 

Microfibra Preta, Material inovador composto por fibras de poliéster, resistente à água e altamente durável. Permite a respiração natural sendo ainda um material animal friendly.
Forro Poromax uma tecnologia inovadora que, devido a uma estrutura especial das câmaras internas, remove o ar quente e húmido sobre a parte superior do sapato e facilita a distribuição uniforme da temperatura.
Aluminum, biqueira.
Q-Flex, palmilha não metálica, flexível e anti estática, resistente à perfuração. Termicamente isolante.
BIORELAX: Plantar especial com as seguintes características:
100% Respirável, Anti-Bacteriano, Carbono Ativo, Excelente Shock Absorbable, Anti-Estático e Eco-Friendly.
Sola em Borracha com nova tecnologia de conforto, bio mecanicamente testada pelo INESCOP, permitindo os seguintes benefícios: redução de 30% nas pressões plantares, redução em 24% a atividade do músculo lombar. As forças de impacto são reduzidos em até 55%. Melhoria do isolamento térmico entre 31% e 52%.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this