Criteriongames 30 Posted April 4, 2016 Olá galera como o tópico diz eu queria diminuir a taxa de rodar do meu servidor ... alguém poderia me dizer onde fica pra diminuir .. Agradecimento's ... Aguardando por boas notícias . Sempre terás seu +1 ;) Share this post Link to post Share on other sites
0 Marcos Pinheiro 22 Posted April 4, 2016 Taxa de DS e DN é na Source. 1 Criteriongames reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
0 Criteriongames 30 Posted April 4, 2016 Taxa de DS e DN é na Source. Pode me dizer , onde fica isso ? kkk Share this post Link to post Share on other sites
0 NewWars 875 Posted April 5, 2016 item_addon.cppFunção: void CItemAddonManager::ApplyAddonTo int iSkillBonus = MINMAX(-30, (int) (gauss_random(0, 5) + 0.5f), 30); int iNormalHitBonus = 0; if (abs(iSkillBonus) <= 20) iNormalHitBonus = -2 * iSkillBonus + abs(number(-8, 8) + number(-8, 8)) + number(1, 4); else iNormalHitBonus = -2 * iSkillBonus + number(1, 5); Ou seja, skill vai de -30 a 0 e os hits normais é algo como 80.Cumprimentos. 1 Portugapt reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
0 Criteriongames 30 Posted April 6, 2016 item_addon.cpp Função: void CItemAddonManager::ApplyAddonTo int iSkillBonus = MINMAX(-30, (int) (gauss_random(0, 5) + 0.5f), 30); int iNormalHitBonus = 0; if (abs(iSkillBonus) <= 20) iNormalHitBonus = -2 * iSkillBonus + abs(number(-8, 8) + number(-8, 8)) + number(1, 4); else iNormalHitBonus = -2 * iSkillBonus + number(1, 5); Ou seja, skill vai de -30 a 0 e os hits normais é algo como 80. Cumprimentos. Pode me dizer onde fica esse arquivo item_addon.cpp Share this post Link to post Share on other sites
0 NewWars 875 Posted April 6, 2016 Pode me dizer onde fica esse arquivo item_addon.cpp É óbvio que fica na source do game, não vejo muito sentido estar no binário ou db... Share this post Link to post Share on other sites
0 brenobeas 1 Posted March 28, 2018 Em 4/5/2016 at 13:42, NewWars disse: item_addon.cpp Função: void CItemAddonManager::ApplyAddonTo int iSkillBonus = MINMAX(-30, (int) (gauss_random(0, 5) + 0.5f), 30); int iNormalHitBonus = 0; if (abs(iSkillBonus) <= 20) iNormalHitBonus = -2 * iSkillBonus + abs(number(-8, 8) + number(-8, 8)) + number(1, 4); else iNormalHitBonus = -2 * iSkillBonus + number(1, 5); Ou seja, skill vai de -30 a 0 e os hits normais é algo como 80. Cumprimentos. Se eu fosse aumentar a chance de vim DS alto e DN alto, onde eu mexeria ? Share this post Link to post Share on other sites
Olá galera como o tópico diz eu queria diminuir a taxa de rodar do meu servidor ...
alguém poderia me dizer onde fica pra diminuir ..
Agradecimento's ...
Aguardando por boas notícias .
Sempre terás seu +1 ;)
Share this post
Link to post
Share on other sites