antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
p0w3r0ff

Fbi Desbloqueia Iphone De Terrorista E Encerra Disputa Judicial Com A Apple

7 posts in this topic

cdd889fc0a083d2c432395aeacb678d1.jpg

 

Apple se recusava a desbloquear aparelho de um dos envolvidos em atentado em São Bernardino
Com a ajuda de terceiros, o Departamento de Justiça dos Estados Unidos conseguiu desbloquear o iPhone usado por um dos jihadistas envolvidos no atentado de São Bernardino, na Califórnia. Um documento levado ao tribunal informa que a assistência da Apple para desbloquear o telemóvel usado por Syed Farook não é mais necessária.

 


Entenda o caso

Em dezembro de 2015, pessoas armadas entraram em um edifício em São Bernardino, na Califórnia, mataram 14 pessoas e deixaram outros 17 feridos.

O FBI tentou fazer a Apple contribuir com as investigações abrir o iPhone de um dos envolvidos no ataque.

O aparelho, bloqueado com senha, ficaria definitivamente inacessível após 10 tentativas erradas.

Entretanto, a empresa se negou a seguir as solicitações da agência de segurança, alegando que o desbloqueio do aparelho tiraria a privacidade de usuários inocentes. Em entrevista para o jornal ABC News, o CEO da Apple, Tim Cook, mostrou insatisfação com os pedidos e chegou a afirmar que as autoridades de segurança pediram para "construir um software que vemos como algo parecido com um câncer".

 

Fonte: tecnologia

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Fiquei a saber que a Apple leva a politica de privacidade muito a sério oO


Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Fiquei a saber que a Apple leva a politica de privacidade muito a sério oO

 

Eu diria que não uma vez que sem desbloquear telemovel podes ver as mensagens das pessoas >.>

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Fiquei a saber que a Apple leva a politica de privacidade muito a sério oO

 

 

Então imagina, essa politica de privacidade ficou mais apertada com o incidente da cloud em 2014... Até que os produtos deles não são grande coisa, mas em privacidade deve ser das melhores multinacionais por ai.

 


 

A Apple quer saber como é que o FBI desbloqueou o iPhone!!!!

https://www.reddit.com/r/worldnews/comments/4cj2pd/apple_wants_the_fbi_to_reveal_how_it_hacked_the/

http://www.latimes.com/business/technology/la-fi-tn-apple-next-steps-20160330-story.html

 

TL;DR

The FBI announced Monday that it managed to unlock an iPhone 5c belonging to one of the San Bernardino shooters without the help of Apple.

The agency has shown no interest in telling Apple how it skirted the phone's security features, leaving the tech giant guessing about a vulnerability that could compromise millions of devices.

Apple stated in court filings that part of the reason its executives feared developing software to circumvent iPhone security features was that once created, it could end up in the wrong hands.

 


 

Thread do Reddit sobre esta noticia:

https://www.reddit.com/r/news/comments/4ccdl1/fbi_has_accessed_san_bernardino_shooters_phone/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu diria que não uma vez que sem desbloquear telemovel podes ver as mensagens das pessoas >.>

 

Podes desativar isso nas definições

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Podes desativar isso nas definições

 

no iphone 4 acho que n

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this