antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Blackout

Hack Metin2Br Ongame

2 posts in this topic

como dis o titulo queria um hack de autoup para o metin2br da ongame

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

     M2Bob, mas como já não funciona, esquece...

     Pode mandar criarem um do 0, mas vai pagar caro por isso, ou nunca vai conseguir, pois se for para esperar pela boa vontade dos devs de hacks para o Metin2 hoje em dia, vai morrer. (Não estou brincando, ninguém mais se dá ao trabalho de criar algo bom, mas se surgir, não vai ser para o Metin2 Br, de certeza que vai ser para servidores de grande porte/internacionais, não que o Metin2 Br não seja "grande", mas se for pensar, quem mais se interessa por hacks para o Metin2 Br são brasileiros, e nunca se quer vi um hack nem "meia boca" feito por um brasileiro para o Metin2 - scripts em pyton não contam. Os melhores hacks para o Metin2 são feitos por turcos e alemães, geralmente, logo os que desenvolverem um, irão fazer para servidores que lhes interessam, sendo assim, o Metin2 Br cai fora. ._. :\)

    Outra coisa que vale dizer, é que pelo que analisei, as proteções do X-Trap atualizam constante e automaticamente, pois eu encriptei um macro para usar lá, porém ele liga a primeira vez, após isso, quando fechar o cliente abrir novamente, o programa, mesmo que encriptado, vai ser detectado, aí terá de encriptar outra vez ou possivelmente precisará de suporte de quem criou para que funcione novamente.

    Sendo assim, vai gastar com a criação do bot e suporte para mantê-lo funcionando, ou gasta com cash. De qualquer forma vai gastar uma fortuna, visto que o Metin2 Br é pay to win.  :facepalm:

 

     Melhor escolha: esperar, mas quase sem esperanças para não se frustrar ._. , por um milagre que faça aparecer devs de hacks para o Metin2 Br ou que arrumem o M2Bob, oooouuuuu a opção mais viável, desiste se não quiser gastar dinheiro para se tornar um jogador de alto nível e procura algo que mereça tua atenção e dedicação.

Share this post


Link to post
Share on other sites