antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
morfo2

Novo Iphone Se

12 posts in this topic

O novo iPhone SE que é basicamente o iPhone 6S no corpo do 5S vai chegar a Portugal dia 28 de Março para pré-reserva por 499€ (versão 16GB) ou 599€ (versão 64GB).


 
Esta nova geração do iPhone 5S têm um ecrã de 4', um processador A9 dual core de 1.84GHz, uma gráfica PowerVR GT7600, 2GB de ram e uma bateria miserável de 1642mAh.
Não é possível expandir a memória porque este aparelho não leva cartão SD e apenas suporta um único cartão SIM no formato NANO. Vem com o iOS 9.3.
 
bJfyH5O.png
 
A Apple não é uma boa marca. O iPhone 5S foi o smartphone mais bonito que criaram mas infelizmente tanto o hardware como o preço não ajudam à compra.
O beneficio disto é que agora que deram release a um Upgrade do 5S a Goophone também o irá fazer e em breve poderão comprar iPhones SE com processadores Octa-core/H10/X10, 4GB Ram, 128GB memória (expansível até +128GB) e no mínimo 3000mAh de bateria por uns míseros 100€.  :banana:

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

600 paus ?

Eles vendem lá a 400.

 

Mas que raio de conversão é essa ?

 

 

Nós deviamos ter isso à volta dos 350€.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

O novo iPhone SE que é basicamente o iPhone 6S no corpo do 5S vai chegar a Portugal dia 28 de Março para pré-reserva por 499€ (versão 16GB) ou 599€ (versão 64GB).

 

Esta nova geração do iPhone 5S têm um ecrã de 4', um processador A9 dual core de 1.84GHz, uma gráfica PowerVR GT7600, 2GB de ram e uma bateria miserável de 1642mAh.

Não é possível expandir a memória porque este aparelho não leva cartão SD e apenas suporta um único cartão SIM no formato NANO. Vem com o iOS 9.3.

 

bJfyH5O.png

 

A Apple não é uma boa marca. O iPhone 5S foi o smartphone mais bonito que criaram mas infelizmente tanto o hardware como o preço não ajudam à compra.

O beneficio disto é que agora que deram release a um Upgrade do 5S a Goophone também o irá fazer e em breve poderão comprar iPhones SE com processadores Octa-core/H10/X10, 4GB Ram, 128GB memória (expansível até +128GB) e no mínimo 3000mAh de bateria por uns míseros 100€.  :banana:

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJ

Share this post


Link to post
Share on other sites

600 paus ?

Eles vendem lá a 400.

 

Mas que raio de conversão é essa ?

 

 

Nós deviamos ter isso à volta dos 350€.

e os portes de envio?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso não é nada comigo.

A loja que se foda com eles.

 

Se há cá lojas deles a vender então que se amanhem com isso.

Não ando a ver outros teles caros a abusarem ainda mais nos preços só por causa disso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não me levem a mal, mas a frente desse iphone é tão feio. Parece daqueles telemoveis xing ling de plástico.

Share this post


Link to post
Share on other sites

É o que dá usar um Android tanto tempo xD

Tirar 3 botões e substituir por uma bola muda imenso a imagem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

:lol:  :lol:

Quando comecei a ler, perguntei-me como é que isto podia ser bom... Quando acabei de ler deu para rir! Obrigada pela partilha.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Gold é tão  :megusta:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu nao acho o iphone 5s bonito... mas pelos vistos devo ser o unico...

acho que até lg g5 que o pessoal diz que é feio mais bonito

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tens os gostos todos trocados.

Esse LG é mesmo feio fds.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Assim que a Goophone anunciar o iPhone SE decente eu irei informa-los.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this