antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
brazuka123

Nova Forma De Criar Servidor?

Question

Boas, eu andei a procura de files, e as files que eu encontrava eram 10 mb dai ja estranhei, e depois fui ver que sao apenas algumas pastas com coisas que nao entendo la dentro

Antes eu apenas baixava a serverfile e colocava no virtual box e configurava, agora ja nao sei, alguem pode me esclarecer?

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

6 answers to this question

  • 0

Boas, eu andei a procura de files, e as files que eu encontrava eram 10 mb dai ja estranhei, e depois fui ver que sao apenas algumas pastas com coisas que nao entendo la dentro

Antes eu apenas baixava a serverfile e colocava no virtual box e configurava, agora ja nao sei, alguem pode me esclarecer?

vc deve tar a falar dos arquivos tar,é a serverfiles so que sem o vdi,recomendo que procure um tutorial de como instalar files em tar

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun
  • 0

vc deve tar a falar dos arquivos tar,é a serverfiles so que sem o vdi,recomendo que procure um tutorial de como instalar files em tar

Sim isso, acabei de ver uns videos mas nao entendi, tenho que o usar o firezilla, e ja tenho que ter umas files feitas em vdi?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Não há nenhuma nova forma de criar servidor.

 

Em vez de se fazer upload da imagem virtual do disco da máquina virtual (o que não fazia sentido nenhum), faz-se upload apenas das files e da database.

Basta criar uma nova máquina virtual com a imagem do FreeBSD 10.2 ou 9.3, instalar os serviços necessários que não vêm com a instalação base do FreeBSD (não me lembro quais são), importar as files e a database para o sítio certo, configurar e está feito.

 

Da mesma forma de que se instala as files num servidor não local, basicamente.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Não há nenhuma nova forma de criar servidor.

 

Em vez de se fazer upload da imagem virtual do disco da máquina virtual (o que não fazia sentido nenhum), faz-se upload apenas das files e da database.

Basta criar uma nova máquina virtual com a imagem do FreeBSD 10.2 ou 9.3, instalar os serviços necessários que não vêm com a instalação base do FreeBSD (não me lembro quais são), importar as files e a database para o sítio certo, configurar e está feito.

 

Da mesma forma de que se instala as files num servidor não local, basicamente.

Hmm agora entendi, sabe de algum tutorial que podia me passar para eu aprender melhor?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Hmm agora entendi, sabe de algum tutorial que podia me passar para eu aprender melhor?

 

O primeiro tutorial na página do google serve, mas está em espanhol

https://www.google.pt/webhp?hl=pt-PT#hl=pt-PT&q=preparar+freebsd+para+metin2

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

O primeiro tutorial na página do google serve, mas está em espanhol

https://www.google.pt/webhp?hl=pt-PT#hl=pt-PT&q=preparar+freebsd+para+metin2

pronto ja fiz tudo que tava ai (na verdade baixei uma vdi ja pronta feito por um turco)

agora tenho que colocar as serverfiles la pelo firezilla certo?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this