antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
PennyDreadful

[Votação] História Para Metin

Como preferes a História dos Reinos?  

19 members have voted

  1. 1. Como preferes a História dos Reinos?

    • Histórias Diferentes? (Baseada no Reino)
    • Histórias Iguais? (Baseada na Personagem)
    • Sem História.


7 posts in this topic

needyou.jpg

Hipoteticamente falando... se vocês fossem a jogar um novo servidor do zero, gostavam que tivesse uma história lógica, bem estruturada, algo épica e inteligente? ou sem história absolutamente nenhuma?

Se sim, preferias ver uma história diferente para cada reino (de acordo com o mesmo) ou uma história igual para todos baseada mais na personagem?

needyou.gif
 

Vota aí e deixa-me a tua opinião!

Se tiveres sugestões diferentes podes deixar nos comentários abaixo! ;)

Obrigado e cumprimentos ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Apesar de já não jogar nem querer voltar a jogar / fazer parte de uma equipa de Metin2, definitivamente deveria haver uma história coerente baseada tanto no reino como no tipo de personagem. Sendo resultantes dessas histórias, diferentes características que afetam individualmente os jogadores.

Share this post


Link to post
Share on other sites

De facto, fazer uma história bem estruturada com o reino MAIS a personagem como sugeriste, seria a cereja no topo do bolo (pelo menos para mim). Apesar de ser possível fazer, já me é difícil o suficiente imaginar uma história singular para todo o jogo, quanto mais duas para dois reinos ou 8 para 4+4 personagens para cada reino.

Vou tentar fazer o melhor possível mas se fizer desta maneira, vai-me atrasar consideravelmente >_<

Obrigado pela tua opinião mas mesmo assim, vou esperar para ter mais respostas do pessoal a ver o que eles acham ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uma historia baseada em factos históricos reais... seria excelente

Por exemplo ( Portugal desde 100 Ac do tempo dos lusitanos até 1700)

Claro que as armas e armaduras devia ser relacionadas com o tempo por exemplo 1º armas de pedra... ( idade da pedra) ... 2ª armas de cobre (1º metal utilizado em armas se nao me falha o erro...)

 

E claro se quisessem criar historia com reinos temos Portugal Norte ... Centro e Sul

No tempo dos Lusitanos estava

dividido em norte (Galaicos)

centro (Lusitanos)

sul ( celtas)

Acho que seria algo original mas com muito trabalho pela frente

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uma historia baseada em factos históricos reais... seria excelente

Por exemplo ( Portugal desde 100 Ac do tempo dos lusitanos até 1700)

Claro que as armas e armaduras devia ser relacionadas com o tempo por exemplo 1º armas de pedra... ( idade da pedra) ... 2ª armas de cobre (1º metal utilizado em armas se nao me falha o erro...)

 

E claro se quisessem criar historia com reinos temos Portugal Norte ... Centro e Sul

No tempo dos Lusitanos estava

dividido em norte (Galaicos)

centro (Lusitanos)

sul ( celtas)

Acho que seria algo original mas com muito trabalho pela frente

 

Porquê que o pessoal das ilhas é sempre esquecido?

Alô, eu 'tou aqui!! xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Porquê que o pessoal das ilhas é sempre esquecido?

Alô, eu 'tou aqui!! xD

Peço desculpa prontos voces fazem parte do reino do sul (porque o reino do sul é o mais pequeno e tbm ultimo a ser conquistado)

Outra ideias era por moobs por exemplo epoca em que os lusitanos / galaicos e celtos andavam a porrada com os romanos criar romanos para matar ... ex o boss: era chefe do exercito e a "metin" era por exemplo uma torre de defesa ou acampamento até mesmo uma catapulta

acho que com isto ja percebem que outras ideias isto vai gerar

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uma historia baseada em factos históricos reais... seria excelente

Por exemplo ( Portugal desde 100 Ac do tempo dos lusitanos até 1700)

Claro que as armas e armaduras devia ser relacionadas com o tempo por exemplo 1º armas de pedra... ( idade da pedra) ... 2ª armas de cobre (1º metal utilizado em armas se nao me falha o erro...)

 

E claro se quisessem criar historia com reinos temos Portugal Norte ... Centro e Sul

No tempo dos Lusitanos estava

dividido em norte (Galaicos)

centro (Lusitanos)

sul ( celtas)

Acho que seria algo original mas com muito trabalho pela frente

 

Sinceramente gostei bastante da ideia mas para isso precisaria de um designer para criar armas e equipamentos mais realistas com a história.

Infelizmente, para já, a ideia fica sem efeito mesmo devido a isso.

 

Porquê que o pessoal das ilhas é sempre esquecido?

Alô, eu 'tou aqui!! xD

 

Porque vocês querem tanto a independência que nós acabamos por vos esquecer  :trollface:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now