antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Tɛɗ

Preços

15 posts in this topic

Boas, esta deve ser uma pergunta estúpida xD , mas eu estou a começar a ver carros pois estou a acabar a carta, mas em nenhuma marca eles mostram os preços nos sites, onde é que posso ter acesso aos preços? >.<'

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

tens de configurar o carro...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na minha opinião, deverias começar com um usado. Podes procurar em sites como o OLX ou o StandVirtual. 

Porquê um usado?

1. A menos que já conduzisses antes, por muito bem que te saias nas aulas de condução vais sempre fazer asneiras de principiante com o primeiro carro. Se realmente acontecerem, menor vai ser a dor de cabeça por afinal ser "apenas" um usado. 

2. Imagino que ainda sejas novo e portanto mesmo que já trabalhes como estás no inicio de vida profissional vais querer poupar a curto, médio e longo prazos. Portanto um usado de consumos não muito altos também será boa ideia.

 

Algumas dicas:

- Desconfia de preços demasiado bons para X rodagem do carro;

- Não olhes apenas para a estética;

- Avalia bem as tuas reais necessidades (se fazes viagens longas; se precisas mesmo daquele motor XPTO; etc);

- Se arranjares vendedor particular de confiança aproveita. Vais bem mais servido (nos stands é só vigarisses).

- Não compres por impulso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

tens de configurar o carro...

Oh i see... im dumberino >.<

 

Na minha opinião, deverias começar com um usado. Podes procurar em sites como o OLX ou o StandVirtual. 

Porquê um usado?

1. A menos que já conduzisses antes, por muito bem que te saias nas aulas de condução vais sempre fazer asneiras de principiante com o primeiro carro. Se realmente acontecerem, menor vai ser a dor de cabeça por afinal ser "apenas" um usado. 

2. Imagino que ainda sejas novo e portanto mesmo que já trabalhes como estás no inicio de vida profissional vais querer poupar a curto, médio e longo prazos. Portanto um usado de consumos não muito altos também será boa ideia.

 

Algumas dicas:

- Desconfia de preços demasiado bons para X rodagem do carro;

- Não olhes apenas para a estética;

- Avalia bem as tuas reais necessidades (se fazes viagens longas; se precisas mesmo daquele motor XPTO; etc);

- Se arranjares vendedor particular de confiança aproveita. Vais bem mais servido (nos stands é só vigarisses).

- Não compres por impulso.

Obrigado pela sugestão e pelas dicas, mas não estou mesmo á procura de usados.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Todos os sites de marcas com stand nacional têm de ter os preços expostos no site.

Qual é o teu orçamento?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Todos os sites de marcas com stand nacional têm de ter os preços expostos no site.

Qual é o teu orçamento?

Algo entre 15mil / 20mil , não queria gastar muito mais :x

Share this post


Link to post
Share on other sites

Algo entre 15mil / 20mil , não queria gastar muito mais :x

Preços a partir de...

Renault Captur - 15.720€

Renault Clio - 13.680€

Ford Fiesta - 16.147€

Ford Focus - 17.990€

Seat Ibiza 5P - 17.381€

Seat Ibiza SC - 17.281€

Audi A1 - 19.110€

Audi A1 Sportback - 19.910€

Mazda 2 - 13.430€

Mazda 3 - 18.281€

Volkswagen Polo - 15.176€

Nissan Juke - 15.000€

Queres 3 ou 5 portas? Sedan ou Hatchback? Carro ou SUV?

Dás mais importância à potência/performance do motor ou ao conforto/espaço do veiculo?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Preços a partir de...

Renault Captur - 15.720€

Renault Clio - 13.680€

Ford Fiesta - 16.147€

Ford Focus - 17.990€

Seat Ibiza 5P - 17.381€

Seat Ibiza SC - 17.281€

Audi A1 - 19.110€

Audi A1 Sportback - 19.910€

Mazda 2 - 13.430€

Mazda 3 - 18.281€

Volkswagen Polo - 15.176€

Nissan Juke - 15.000€

Queres 3 ou 5 portas? Sedan ou Hatchback? Carro ou SUV?

Dás mais importância à potência/performance do motor ou ao conforto/espaço do veiculo?

Hm em relação ás portas é indiferente, hatchback, carro. Relativo à potência não preciso de nada estravagante, mas claro também não quero um triciclo, o espaço não precisa de ser um carro com muito espaço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hm em relação ás portas é indiferente, hatchback, carro. Relativo à potência não preciso de nada estravagante, mas claro também não quero um triciclo, o espaço não precisa de ser um carro com muito espaço.

Eu iria para o Renault Captur mas como não queres SUV e não te importa a potência do motor acho que devias apostar num Seat Ibiza ou num Ford Focus.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu iria para o Renault Captur mas como não queres SUV e não te importa a potência do motor acho que devias apostar num Seat Ibiza ou num Ford Focus.

Hm para ser sincero é para onde estou mais inclinado é para o Ibiza.

 

Edit: Se alguém tivesse um, poderia dizer o que acha do carro? Se está satisfeito com ele?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se fosse eu, a Ford ficava logo de parte porque é a mecanica mais cara do mercado. Cada vez que vais fazer a revisão até te doi a espinha. Seat Ibiza tá muito porreira, mas vem com mecanica Volkswagen. Assim sendo, eu iria para o Volkswagen Polo. Mas são opiniões.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hm para ser sincero é para onde estou mais inclinado é para o Ibiza.

 

Edit: Se alguém tivesse um, poderia dizer o que acha do carro? Se está satisfeito com ele?

Seat Ibiza SC 1.4 TDI CR 105cv 25.000 com os extras

É um bom carro, muito económico, mas faz-me confusão só ter 2 portas de passageiros e só chega aos 220Km/h a ganir mas é estável nas curvas por ser pequeno.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seat Ibiza SC 1.4 TDI CR 105cv 25.000 com os extras

É um bom carro, muito económico, mas faz-me confusão só ter 2 portas de passageiros e só chega aos 220Km/h a ganir mas é estável nas curvas por ser pequeno.

Ter 2 portas não me causa transtorno, pois eu não vou servir de motorista para o resto, por isso é só para levar a namorada >.< .

Só chegar aos 220km/h, bem eu nunca vou andar sequer perto dessa velocidade, no máximo a 160km/h e tem de ser alguma ocasião fora do normal :p

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ter 2 portas não me causa transtorno, pois eu não vou servir de motorista para o resto, por isso é só para levar a namorada >.< .

Só chegar aos 220km/h, bem eu nunca vou andar sequer perto dessa velocidade, no máximo a 160km/h e tem de ser alguma ocasião fora do normal :p

No caso de teres um filho, as 2 portas de passageiros só vão dificultar o meteres o puto na cadeirinha. Não estou a dizer que vás ficar com o carro uma vida mas convém pensar sempre um pouco mais à frente.

Eu pessoalmente acho que ficavas bem servido com um Seat Ibiza mas é veres qual dos carros gostas mais entre todos os que listei, eliminando os SUV's.

Share this post


Link to post
Share on other sites

No caso de teres um filho, as 2 portas de passageiros só vão dificultar o meteres o puto na cadeirinha. Não estou a dizer que vás ficar com o carro uma vida mas convém pensar sempre um pouco mais à frente.

Eu pessoalmente acho que ficavas bem servido com um Seat Ibiza mas é veres qual dos carros gostas mais entre todos os que listei, eliminando os SUV's.

Sim nesse aspeto tens razão, se bem que não espero ter um filho nos próximos anos xD ( mas concordo que nunca se sabe o dia de amanhã :p ) , parece que tenho de pensar um pouco melhor na questão das portas dayum :c

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this