antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
morfo2

Lista De Carros Acessíveis Em 2º Mão

30 posts in this topic

Morfo, sim, eu tenho um que quando tiver um dinheirinho vou fazer lá umas alterações, mas é muito lixado de conduzir para quem acabou de tirar a carta.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Morfo, sim, eu tenho um que quando tiver um dinheirinho vou fazer lá umas alterações, mas é muito lixado de conduzir para quem acabou de tirar a carta.

Muscle car... Ao menos tens uma relíquia :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

carro muito económico (gasóleo) e fiável é a minha maquina :D Opel Corsa 1.5D de 91 com motor ISUZU 50cv MAX SPEED 151km/h

Share this post


Link to post
Share on other sites

Saxo é um carro muito bom e bastante económico para quem quer comprar um primeiro carro, uso o do meu padrasto e tem médias de 4l aos 100, ou nem tanto, mas depende também do pé de cada um, mas também só mesmo para quem quer um carro economico, porque para andar ou "brincar" não da para nada, para ir as 180 só de volta abaixo xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Saxo é fixe mas também é um carro complicado de conduzir, é muito manhoso. Mas cuidado os Saxo Cup fds aquilo anda que mete medo O.O

Share this post


Link to post
Share on other sites

Saxo é fixe mas também é um carro complicado de conduzir, é muito manhoso. Mas cuidado os Saxo Cup fds aquilo anda que mete medo O.O

 

Complicado em que sentido? Eu não acho, 'brinco' com ele seja nas rotundas ou pavimentos molhados, sinto-me é bastante limitado, não da para nada xD 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Complicado em que sentido? Eu não acho, 'brinco' com ele seja nas rotundas ou pavimentos molhados, sinto-me é bastante limitado, não da para nada xD 

Para quem tirou carta e quer o primeiro carro, o CUP não é definitivamente... Para alem de andar bem, bebe bem e fazer curvas com ele não é muito fácil xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para quem tirou carta e quer o primeiro carro, o CUP não é definitivamente... Para alem de andar bem, bebe bem e fazer curvas com ele não é muito fácil xD

Exatamente o Saxo é um carro com condução pura e dura, quando sais de tirar carta em Citroen DS3 ou Mini Cooper ou crlho, e passas para isso, até te assustas. Por exemplo pelo que me dizem, se nao tiverem bastante cuidado, fazer uma ultrapassagem com um Saxo pode ser uma coisa bastante arriscada pelo que sei.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas, então qual e o carro que recomendarão a diesel,barato, para quem tirou a carta a pouco tempo, ou para quem queira treinar a condução fora das "aulas de condução"?.   

 

cumps   :hurra:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Exatamente o Saxo é um carro com condução pura e dura, quando sais de tirar carta em Citroen DS3 ou Mini Cooper ou crlho, e passas para isso, até te assustas. Por exemplo pelo que me dizem, se nao tiverem bastante cuidado, fazer uma ultrapassagem com um Saxo pode ser uma coisa bastante arriscada pelo que sei.

 

Eu quando falei no saxo não foi no cup, eu tirei a carta com um polo, e para além da carrinha da empresa que trabalhava o saxo foi o primeiro carro que interagi, não achei complicado, tanto que brinco com ele, o pouco que da para brincar xD Agora o proximo carro a vir parar as minhas mãos será um scirocco  :trollface:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas, então qual e o carro que recomendarão a diesel,barato, para quem tirou a carta a pouco tempo, ou para quem queira treinar a condução fora das "aulas de condução"?.   

 

cumps   :hurra:

Não percebo muito de carros, mas do que tenho visto na minha família, compra a diesel apenas se fores fazer viagens médias / longas com frequência, senão não compensa. Mas alguém poderá dar-te uma opinião mais estruturada sobre isso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa sorte para quem comprar um Ford Cortina aka Ford Taunus como primeiro carro.

Eu quero um ford capri/ datsun 120y/160b/180b coupe

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas, então qual e o carro que recomendarão a diesel,barato, para quem tirou a carta a pouco tempo, ou para quem queira treinar a condução fora das "aulas de condução"?.   

 

cumps   :hurra:

Depende muito do que é barato para ti. Diz me quanto estas a pensar gastar e eu aconcelho te, até posso por aqui alguns anúncios :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas, então qual e o carro que recomendarão a diesel,barato, para quem tirou a carta a pouco tempo, ou para quem queira treinar a condução fora das "aulas de condução"?.   

 

cumps   :hurra:

Barato tens VW Golf Mk2 TDI, é um bom carro para começar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

até 3000 paus no max...

 

cumps

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this