antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Metin2 Lusitano

Portugues Ou Internacional?????

17 posts in this topic

                                     Servidor Internacional (Old School)

Caracteristicas:

 

- Idioma: Ingles

- Estilo: Pvm/war

- Dificuldade: Hard 

- Nivel Inicial: 1

- Nivel Maximo: 99 

- Estados Maxmimos: 90

- Rates: 25%

- Servidor Dedicado 24/7H

 

Informações:

 

- Sem 6/7 Bonus

- Missões (Oficiais) 

- Missões do Cavalo (Oficiais)

- Missões de Caça (Oficiais)

- Sem 6 Skill (Guerreiro & Ninja)

 

Itens: 

 

- Armadura Maxima (Nivel 90)

- Arma Maxima (Nivel 90)

- Brincos Maximos (Nivel 62)

- Colar Maximo (Nivel 60)

- Escudo Maximo (Nivel 81)

- Sapatos Maximos (Nivel 75)

- Elmos (Nivel 80)

- Pulseira (Nivel 58)

 

Mapas:

 

- Torre do Demonio (Oficial)

- Catacumbas do Demonio (Oficial)

- Cave das Aranhas 3 (Ninho da Pocriação Oficial)

- Gruta 1/2 (Sala de Cristal Oficial) 

 

Sistemas:

 

- Sistema Montadas (Oficial)

- Sistema de Pets (Simples)

- Sistema de Energia (Oficial)

- Sistema de Cintos (Editado)

- Sistema de Faixas (Editado)

- Sem Alquimia do Dragão

- Sistema de Lojas Offline 

- Sistema de Trajes (Editado)

Nota: Somente trajes do deserto disponiveis! (Natal, Futebol e Halloween somente disponiveis em evento.)

 

Bonus:

 

- Max. HP 500 1000 1500 2000

- Mortos-vivos 20%

- Semi-Humanos 10%

- Demonios 20%

- Aranhas 20%

- Esotericos 20%

- Animais 20% 

- Orcs 20%

- Defesa de espadas 2 4 6 10 15%

- Defesa de 2maos 2 4 6 10 15%

- Defesa Punhais 2 4 6 10 15%

etc....

Nota: Somente adicionado novo bonus contra aranhas

 

 

ITEM SHOP (Estilo Oficial)

  • Azrael Bebé (+10% contra Mortos-Vivos & +1500 HP)
  • Huashin Bebé (+10% contra Demonios & +1500 HP)
  • Mini Aranha (+10% contra Aranhas & +1500 HP)
  • Leonidas
  • Khan
  • Porky
  • Rufus
  • Javali de Guerra
  • Lobo de Combate
  • Tigre da Tempestade
  • Leao de Batalha
  • Traje do Deserto
  • Traje do Deserto Preto
  • Faixa de Lorde Basica (Melhoravel, bonus inicial 1% drop yang, exp e itens)
  • Cinto de Linho (+0 = 1% Exp / +9 = 10%)
  • Cinto de Couro (+0 = 1% Drop de Yang / +9 = 10%)
  • Cinto Magnifico (+0 = 1% Drop de Itens / +9 = 10%)
  • Anel subtituto
  • feitiço de mudança
  • pergaminho da redistribuição (DEX FRC INT VIT)
  • Permissão de Exilio
  • Redistribuição Habilidades
  • Redistribuição Atributos
  • Papiro da Mudança (Mudança de nome)
  • Brincos da harmonia
  • brincos do amor
  • colar da harmonia
  • colar do amor
  • pulseira da harmonia
  • pulseira do amor
  • pedra do ferreiro
  • metal magico
  • ferro magico
  • pedra magica
  • manual da pedra
  • pergaminho da correção
  • conselho de ermita x5
  • pergaminho do exorcismo x5
  • reforço para itens x5
  • feitiço para itens x5
  • marmore da benção x3
  • fruto da vida 
  • elixir do investigador
  • anel de exp 7,15,30 dias
  • luva de ladrao 7,15,30 dias
  • moeda da sorte 7,15, 30 dias
  • terceira mão 7,15,30 dias
  • Armazem portatil (permanente)
  • Anel anti-exp (permanente)
  • anel de idiomas 7, 15, 30 dias
  • mascara de emoçoes 7,15,30 dias
  • sapatos de vento 7, 15 30 dias
  • bussola de metins 
  • capas da bravura x50
  • snack do poder 7, 15,30 dias
  • açucar para cavalo
  • Elixir do Sol (G)
  • Elixir da Lua (G)
  • Bençao da Magia x5
  • Bençao da vida x5
  • bençoa do dragao x5
  • força do deus dragao x5
  • magia do deus dragao x5
  • magia do deus dragao x5
  • vida do deus dragao x5
  • golpe criticos x5
  • golpe perfutadores x5
  • poção da rapidez x5
  • voucher 50/100/500 Mds
  • Passagem
  • cabeça encolhida
  • pedra de sangue
  • chave torcida
  • chave do aracnideo
  • Pergaminho do retorno x50
  • anel de teleporte

 

Ainda estou indeciso entre portugues ou internacional :S ja tenho quase tudo em portugues mas sei que ha por ai em ingles caso me apetece meter internacional....

 

PROCURO EQUIPA !!!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Um conselho, abre internacional, com idiomas no Cliente. 

 

Visto que o PVM ainda por cima HARD está a ficar muito batido em portugal ( Se não estou em erro ). 

 

Uma coisa diferente que vi ai nesse servidor foi:

-  Nota: Somente adicionado novo bonus contra aranhas

mais de resto é tudo arroz. Deverias de variar, meter coisas novas, mapas novos, outros andores. Porque o problema não é o servidor em si, mas sim o que fazer para agradar os jogadores. Neste caso, se abrires um servidor assim, será praticamente uma cópia do Portugalia ou Quantum e mais outros servidores PVM estilo original.

 

Falo por experiência própria. Abri o meu servidor já fez 1 mês e 2 dias. Abri assim exactamente desse modo. No entanto tive que mudar imensa coisa porque não chamava atenção de futuros jogadores. 

 

Que tudo te corra bem.

 

Cumprimentos, RaikiriPT.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Um conselho, abre internacional, com idiomas no Cliente. 

 

Visto que o PVM ainda por cima HARD está a ficar muito batido em portugal ( Se não estou em erro ). 

 

Uma coisa diferente que vi ai nesse servidor foi:

-  Nota: Somente adicionado novo bonus contra aranhas

mais de resto é tudo arroz. Deverias de variar, meter coisas novas, mapas novos, outros andores. Porque o problema não é o servidor em si, mas sim o que fazer para agradar os jogadores. Neste caso, se abrires um servidor assim, será praticamente uma cópia do Portugalia ou Quantum e mais outros servidores PVM estilo original.

 

Falo por experiência própria. Abri o meu servidor já fez 1 mês e 2 dias. Abri assim exactamente desse modo. No entanto tive que mudar imensa coisa porque não chamava atenção de futuros jogadores. 

 

Que tudo te corra bem.

 

Cumprimentos, RaikiriPT.

Muito obrigado pelo conselho, vou pensar em ideias.

Mas achas que da certo um old school assim?

pensei em meter o pet do macaco forte contra macacos e o da aranha contra aranhas, Huashin Bebé contra demonios e o azrael contra mortos vivos está porreiro não

Share this post


Link to post
Share on other sites

A palavra que mais se destaca aí é "Oficial", então se é tudo igual ao oficial, o que é que nos vais oferecer de novo, que nos vá cativar?

Share this post


Link to post
Share on other sites

A palavra que mais se destaca aí é "Oficial", então se é tudo igual ao oficial, o que é que nos vais oferecer de novo, que nos vá cativar

vai ter muita coisa que o oficial nao tem cormo mapas de 90+ armaduras lv 105 espdas etc é mais uma versão old school, isso sem falar que o pvp vai ser justo sem os itens que dão resistencia contra raças assim os de lv baixo tem de modo igual (justiça) nao é a palavra adequada mas nao me vem mais nenhuma a mente, no qe diz respeito ao pvp..

sem falar no evento de guilds que vai propocionar as primeiras 3 guilds bonus e premios o que fara com que haja wars e guild a lutar por serem as melhores..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na verdade o oficial tem mapas 90+, e itens de 105.

Antes do pvp ainda vem o pvm, se o pvm que nos forneces é idêntico ao oficial (isto suponho eu pelo que está aí metido no tópico), qual será a graça?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quem jogou metin2 pt em 2004 até 2011/2012 pode ter muita graça agora para aqueles que começaram a jogar a partir dessa data pode não ter graça nenhuma...

sem falar que os oficiais morreram des da chegada das novas implementações do lv 105 etc so quero reavivar o verdadeiro metin2 :) e quem gosta mesmo de Metin2 vai jogar :D  sublinho quem gosta mesmo de metin2 e não desse novo metin2 que no meu ponto de visto foi estragado...

Quanto ao pvm ser hard acho que não tem piada jogar um servidor que em 2 dias estejam a 90 sem nada para fazer kkkkkk dai ser hard e ter as missões para ajudar >D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estás a contrariar-te a ti mesmo.

Abraço e boa sorte.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desculpa mas o PACI tem razão...

se não trazem novidades como é que vão cativar as pessoas?

para isso jogam o oficial que tem mais jogadores que um privado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quem jogou metin2 pt em 2004 até 2011/2012 pode ter muita graça agora para aqueles que começaram a jogar a partir dessa data pode não ter graça nenhuma...

sem falar que os oficiais morreram des da chegada das novas implementações do lv 105 etc so quero reavivar o verdadeiro metin2 :) e quem gosta mesmo de Metin2 vai jogar :D  sublinho quem gosta mesmo de metin2 e não desse novo metin2 que no meu ponto de visto foi estragado...

Quanto ao pvm ser hard acho que não tem piada jogar um servidor que em 2 dias estejam a 90 sem nada para fazer kkkkkk dai ser hard e ter as missões para ajudar >D

:facepalm:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Qual o mal de o servidor ser igual ao oficial? Acho que isso é que tem piada, e nao nao digam para ir jogar no oficial se este é igual, pq o oficial ta mais que batido, tem piada é começar de novo tudo do zero. 

Todos os serves que andam ai em 1, 2 meses fartas.te porque ja tens todos os teus objetivos concluidos isso nao tem piada nenhuma.
+1 para o teu server.

Irei jogar e experimentar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Qual o mal de o servidor ser igual ao oficial? Acho que isso é que tem piada, e nao nao digam para ir jogar no oficial se este é igual, pq o oficial ta mais que batido, tem piada é começar de novo tudo do zero. 

Todos os serves que andam ai em 1, 2 meses fartas.te porque ja tens todos os teus objetivos concluidos isso nao tem piada nenhuma.

+1 para o teu server.

Irei jogar e experimentar.

Podes começar de novo no oficial, é a mesma coisa e a tua conta sempre vale +.. Essa resposta sem nexo nenhum xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Podes começar de novo no oficial, é a mesma coisa e a tua conta sempre vale +.. Essa resposta sem nexo nenhum xD

Sim posso começar de novo no oficial. Mas ja ta mais que batido o oficial ja tem uns 7 ou 8 anos (talvez mais) ja tudo praticamente top, para nao falar que nao iria dar piada nenhuma a um player competir contra um jogador que joga isto a 8 anos.

Nao e a questao de a conta valer mais ou menos, e a questao de o jogador gostar ou nao do servidor. Repara, das 4 vezes que foi aberto novo server no pt houve sempre uma grande aderencia de inicio, nao interessa no fim, o que importa e que é algo que agrada aos jogadores novo servidor. 

E pimba sou membro de honra mando um bitaite a toa um XD no fim e ja ta tenho razao e os outros q se fodam

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim posso começar de novo no oficial. Mas ja ta mais que batido o oficial ja tem uns 7 ou 8 anos (talvez mais) ja tudo praticamente top, para nao falar que nao iria dar piada nenhuma a um player competir contra um jogador que joga isto a 8 anos.

Nao e a questao de a conta valer mais ou menos, e a questao de o jogador gostar ou nao do servidor. Repara, das 4 vezes que foi aberto novo server no pt houve sempre uma grande aderencia de inicio, nao interessa no fim, o que importa e que é algo que agrada aos jogadores novo servidor. 

E pimba sou membro de honra mando um bitaite a toa um XD no fim e ja ta tenho razao e os outros q se fodam

 

Meu filho, não é o oficial que está mais que batido mas sim o próprio jogo em si. Eu continu-o a jogar em sv e talz mas passado 2H a jogar ganho cancro e perco a piada. Joguei durante tantas horas e dias e meses e anos que continu-o a gostar de jogar mas perde a piada passado um tempo porque o jogo baseia-se sempre no mesmo seja em sv pvp, PvM, PvM/PvP é sempre a mesma treta, missoes iguais, sempre os mesmo graficos, mapas, texturas.

 

Resumo da historia todo: O metin2 já nao é como era seja em oficiais ou servidores. No tempo dos sv hamachi e primeiro servidores "oficiais" é que ainda dava pica agora nem 1H seguida consigo jogar

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se quiseres diferenciar o teu servidor dos outros ou do oficial devias criar mapas novos para upar.Por exemplo: um mapa de lvl 1 ate lvl 30, outro de lvl 30 a lvl 55, de lvl 55 a lvl 75, de lvl 75 a lvl 90 e de lvl 90 a lvl 99.

 

Podias usar sets diferentes desde lvl 1 ate lvl 99, que sejam específicos para aquele nível, por exemplo um set de lvl 1,um set de lvl 30, outro de 50, etc, ate chegar ao nivel máximo.

 

Podias colocar também novos sistemas para mudarem o gameplay e ajudarem o jogador na sua jornada.

 

Podias colocar a dropar nos boss´s itens essenciais para upar os sets.

 

Em relação ao assunto do tópico devias colocar o servidor como Internacional mas com a língua oficial o português!

 

Cumprimentos!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.