antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
Sameen

Metin2 Quantum Fórum

Question

Boas pessoal, boa noite! :)
Venho aqui pedir-vos ajuda, especialmente ao pessoal que joga metin2 Quantum.

 

Eu queria registar-me no fórum para lá meter outra dúvida mas infelizmente não consigo, pois a página do fórum sempre me apareceu assim: http://imgur.com/kMmpkO4(print screen da página do fórum). Mesmo com a página assim, já carreguei várias vezes no 'Criar Conta' e diz-me sempre que a página web não está disponível... 

Alguém sabe o que fazer? 

 

Obrigada! :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

10 answers to this question

antiblock
Elveron
  • 0

Olá, 

 

Estás a falhar algo, acabei de criar conta.

 

74f4cad7bc.png

 

Link: https://board.mt2quantum.com/index.php?app=core&module=global&section=register&do=coppa_two

 

 

Pois não sei, o fórum aparece-me daquela maneira e quando carrego no criar conta diz que a página web não está disponível :/

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Manda-me os dados por pm, eu crio-te a conta e depois alteras os dados se quiseres.

 

 

 

Já tentaste com outro browser?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Já tentei sim e nada :/
Não vale a pena mandar-te os dados porque não consigo aceder ao fórum na mesma...

 

Por acaso tambem não sabes como mudar as configurações do jogo? Eu gosto de jogar em Window mode e quando mudo para essa opção, seleciono as dimensões que quero e clico no ok, aquilo volta ao mesmo (Full screen mode), isto na pasta do jogo. Quando estou a correr o patch nem se quer consigo clicar nas 'Opções'...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Já tentei sim e nada :/

Não vale a pena mandar-te os dados porque não consigo aceder ao fórum na mesma...

 

Por acaso tambem não sabes como mudar as configurações do jogo? Eu gosto de jogar em Window mode e quando mudo para essa opção, seleciono as dimensões que quero e clico no ok, aquilo volta ao mesmo (Full screen mode), isto na pasta do jogo. Quando estou a correr o patch nem se quer consigo clicar nas 'Opções'...

 

Executa  como administrador o config.exe e altera o que queres alterar e vê se resulta.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Já o fiz tambem e nada :(

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Limpa o cache dos Browers

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

O fórum é assunto para esquecer mas pronto...

quanto ao jogo, cada vez que corro o patch e me aparece a janela do jogo, aparece me esta janela: RbAIUYh.jpg

Carrego no continuar e quando logo na minha char, volta me a aparecer a mesma janela e impossibilita-me jogar, carrego em todas as opções e nada...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Onde instalaste o cliente?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Já tentei em 3 sitios. Directamente no ambiente de trabalho, nos programas da partição (E:) e na partição do windows (C:)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this