antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
rafaelxte2

Qual Melhor Injetor De Dlls

Question

Olá boas alguem sabe qual melhor injetor de dll e nao detectavél para metin2 ?



Grato a todos

Share this post


Link to post
Share on other sites

7 answers to this question

  • 0

     Dll Injector by Slait. (Desenvolvedor M2Bob) É detectável, depende do servidor, mas é o melhor.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0

Na minha opinião, não "há um melhor injetor"... simplesmente, desde que seja compativel toca a andar. "O melhor" depende essencialmente da proteção de cada server. "O melhor para um" poderá não ser "o melhor para outro". É simples, desde que determinado server não esteja protegido contra determinado injetor... toca a injetar :D

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

     Dll Injector by Slait. (Desenvolvedor M2Bob) É detectável, depende do servidor, mas é o melhor.

Infelizmente ele é sempre detectado

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Na minha opinião, não "há um melhor injetor"... simplesmente, desde que seja compativel toca a andar. "O melhor" depende essencialmente da proteção de cada server. "O melhor para um" poderá não ser "o melhor para outro". É simples, desde que determinado server não esteja protegido contra determinado injetor... toca a injetar :D

 

Cumprimentos.

Então segundo você tenho de testar todos ate que um funcione?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

     Quando eu usava estes injectors normais, o do Slait sempre foi o melhor nessa questão, porém o teu maior problema deve ser a dll que quer injetar, provavelmente deve estar em uma lista legra e assim o injector não funciona. Pode me dizer qual é a dll? Assim já te digo se é o problema.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

     Quando eu usava estes injectors normais, o do Slait sempre foi o melhor nessa questão, porém o teu maior problema deve ser a dll que quer injetar, provavelmente deve estar em uma lista legra e assim o injector não funciona. Pode me dizer qual é a dll? Assim já te digo se é o problema.

Dll extracl.allclient porem so eu abir o injetor cliente ja fecha

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Dll extracl.allclient porem so eu abir o injetor cliente ja fecha

     Deve estar em uma blacklist, mas é no ZGamers que quer usar? Ainda não fiz upload, sorry, é que estava fazendo e travou. -_-

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now