antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
FlaNela

Bolada Perto Da Fonte

3 posts in this topic

Boas,

 

Estive a jogar futebol com amigos e acabei por levar grande bolada, perto da fonte.

Não arde muito (ok, se calhar arde um bocadinho grande) mas tem uma má aparência (agora já podemos usar a expressão: a coisa ficou preta) :trollface:

 

Fez apenas um galo, do lado direito, à beira da fonte, com riscos de sangue e 'tá negro.

 

O que faço? Estive a ler algumas coisas na net mas só me dizem p'ra ir ao médico (algo de que não sou muito fã)? Fico a dar gelo em casa? Não me preocupa muito ter sintomas de dores de cabeça, pois se tiver, aí vou mesmo ao médico. O problema é se eu não ter sintomas e desenvolver-se algo... Sabem algo desta área?

 

Fico a aguardar respostas ;D

Cumps.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

A sério que vens pedir dicas aqui? Liga para a Saúde24 e perguntas o que será mais indicado, e faz isso o quanto antes, nessa zona, um impacto forte pode causar sérios danos.

 

Cumps

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gelo nisso.

Como foi na cabeça, poderás ter dores de cabeça devido ao galo e à própria dor dele. Se isso acontecer, toma uma aspirina.

Se começares a sentir-te zonzo ou má indisposição poderá ser mais grave mas em princípio não vais morrer devido a isso.

 

Gelo até o galo diminuir um pouco de tamanho, mas não abuses nisso, vai pondo.

 

Edit:

Se fores a um médico, como muito ele vai-te receitar algum analgésico e uma pomada para pisaduras.

Não te preocupes que se estás bem agora não te vai acontecer nada pior u_u

 

Victor-Frankenstein-victor-frankenstein-

(Imma Doctor, relax...)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now