antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
uScared?

[Dúvida]Personagem Não Aparece No Cliente.

Question

Boas. Estou a utilizar as files metin2Rage.

Já me consigo logar, mas se tento criar uma personagem, não me deixa. Ela simplesmente parece que fica parada em " criar "

Já se entrar com outro cliente 40250 consigo ver as personagens existentes.

Pensei que isso fosse das atualizações novas do metin2rage, visto que utilizo o cliente atual deles.

Qual seria a solução para resolver este problema ?

Ou então, alguem tem o cliente antigo do metin2rage que funcione ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

9 answers to this question

  • 0

Ninguem ? <.<

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • 0

Algo no syserror?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

nope, com o cliente 40250 consigo entrar na boa, mas com o atual do metin2rage, não consigo, eu entro apra criar personagem, mas se tento criar, ele fica parado a cria-la, e não me mostra personagens existentes.

Ou se alguem me conseguisse arranjar o velho cliente do metin2rage..

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Se consegues entrar bem com o cliente 40250, porque precisas do cliente do Metin2Rage? Se não está a aparecer nada no syserror, verifica se tens as portas todas direitas no root.

#EDIT:

Como o problema é não conseguires ver a personagens após serem criadas, tenta fazer o seguinte; tenta passar o warrior/ninja/sura/shaman_(m/f).msm e introselect.py do cliente 40250 para o cliente do Metin2Rage. Se der erro no syserr, posta.

Edited by OWSAP (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Feito isso, continuo a conectar-me mas não aparece as personagens que eu tenho na conta. E quando clico em " criar "  ele fica parado a mostrar as personagens que podemos criar apenas.

Syserr limpo

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Tenta passar desta vez do root, introcreate.py, introempire.py, introloading.py, intrologin.py, introselect.py e playersettingmodule.py do cliente 40250 para o Metin2Rage. Se continuar a não dar, e se o syserr tiver limpo, tenta usar a o root completo do cliente 40250 no cliente Metin2Rage (Não te esqueças de mudar IP). Se não der, ou se der erro no syserr, vais ter que usar o cliente 40250 e passar tudo do cliente Metin2Rage correctamente para a do 40250. Não consigo te ajudar mais porque sinceramente não sei o que está a causar isso.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Feito isso, o cliente desliga antes de entrar na personagem.

 

syserr do cliente metin2rage:

 

0213 01:28:08165 :: 
networkModule.py(line:200) SetSelectCharacterPhase
system.py(line:130) __pack_import
system.py(line:110) _process_result
introSelect.py(line:25) <module>
system.py(line:130) __pack_import
system.py(line:110) _process_result
uiCharacter.py(line:43) <module>
 
networkModule.SetSelectCharacterPhase - <type 'exceptions.AttributeError'>:'module' object has no attribute 'RACE_WOLFMAN_M'
 
0213 01:28:08165 :: ============================================================================================================
0213 01:28:08165 :: Abort!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Coloca o cliente do Metin2Rage como estava antes e tenta apagar o ficheiro metin2_patch_5th_armor.eix/epk da pasta do pack. Se não me engano as personagens não estão a ser vistas por causa dos patches do lycan. Já tive um problema semelhante ao teu e tive que remover algumas coisas do pack. Tenta remover o ficheiro que eu te disse e vê se as personagens já aparecem correctamente. Caso elas continuem a não aparecer tens de ver melhor o cliente que vais usar com as tuas files.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Continua igual.. O problema é que eu não sei mexer muito bem na parte de clienteside ao ponto de fazer isso.. :/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this