antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Ŧá๒i๏ รilvค™

Darksiders 2 (Um Jogão Kk)

5 posts in this topic

Enredo

A história de Darksiders II se passa no mesmo período de tempo de seu antecessor, só que dessa vez os jogadores tomam o controle de Morte, outro dos Cavaleiros do Apocalipse, ao invés do seu irmão, Guerra. O jogo também se passará em mundo inteiramente novo, duas vezes maior que o antecessor. Os dois remanescentes Cavaleiro, renomeados de Conquista e Fúria, também irão aparecer no jogo. Novos elementos também foram acrescentados no jogo, segundo a revista Game Informer, como a habilidade de saquear os corpos dos inimigos para encontrar novas armas e armaduras.

A história de Darksiders II começa quase ao mesmo tempo que a história do primeiro Darksiders. Depois que Guerra é condenado e enviado de volta à Terra, o Conselho Carbonizado informa sua situação para o restante dos Cavaleiros. O Cavaleiro Morte, sabendo que seu irmão Guerra é o mais honroso e incorrupto dos Cavaleiros, e que nunca teria começado o Apocalipse antes da hora, fica furioso. Crendo que seu irmão é vítima de uma conspiração, Morte ignora as ordens do Conselho e parte em uma missão pessoal para provar a inocência de Guerra. Morte viaja até os Reinos Inferiores, um lugar entre o Céue o Inferno, para pedir favores para os poderosos seres que governam aquele reino.

Video:

No 1º DarkSiders jogaram com a Personagem "War" que foi aprisionado pelo conselho após o apocalipse, No 2 irão jogar com a personagem "Death" (Morte) que irá tentar salvar o seu irmão War, com ajuda dos seus outros 2 irmaos!

Para mim este é um grande jogao digao ai o que pensam!

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Esse Jogo Promete, Eu Com Certeza Vou Jogar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sem Duvida Nem Quero Saber O Preço xP E Também Vou Comprar O BlackOps 2.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this