antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
ʀąԲą7q

Como Gravar Jogos Em Condições E Sem Lag's?

Question

Boas!

Eu estou a procura de um programa para conseguir gravar alguns jogos que faça online, algo só para o fun e mais tarde recordar, eu pedi alguma ajuda já noutro poste e deram.me 3 programas, um que tinha a haver com Nvidia mas esse não me deixava gravar por faltar um requisito depois experimentei o OBS mas alem de ser um pouco complexo visto o meu pc não ser um a máquina a gravação não fica nada de jeito.

Até que fui testar o 3 que é o Action! e esse não me deu qualquer problema pois gravou tudo na perfeição e ficou tudo ok, soque o problema é que so tenho 30 dias grátis. 

 

A minha questão é, dá para crakar para o ter para sempre? se dá como?

 

Caso saibam de algum programa simples e top para gravar que não de lag's e assim deixem o nome sf que eu agradeço profundamente.

 

 

P.S: Em relação ao Action!, pelo que li se for crack por key depois não posso gravar, como o meu objectivo é gravar online, tem que ser de uma outra maneira, mas deixem ai a vossa ajuda sf.

 

 

Cumprimentos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

3 answers to this question

  • 0

piratebay -> Action! crackeado -> Have Fun!

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • 0

piratebay -> Action! crackeado -> Have Fun!

 

É como eu falei em cima,não da porque já tipo tem a key na blacklist. segundo li nos comentários.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Fraps crackeado.. Escrever isso no google encontras logo é o melhor para gravar na minha opinião. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this