antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • 0
⚜️ Glossy ⚜️

Inserção De Arquivos Python Em Clientes

Question

Olá, Cyber!  :dance: 

 

 

     Alguém poderia me falar o motivo pelo qual, quando meto arquivos em python nos roots de alguns servidores para serem abertos quando eu abrir o cliente, como um hack, eles não aparecem in-game, porém eu adiciono corretamente, tanto que em determinados clientes quando eu edito os roots, os hacks aparecem, e em outros não...  :huh: 

     Fiz unpacking de um cliente, porém agora tenho esse problema novamente, visto que já me aconteceu com algumas outras tentativas anteriormente.

 

 

Cumprimentos, Glossy

Share this post


Link to post
Share on other sites

3 answers to this question

antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • 0

depende dos "hacks" e da versao do cliente.

Hum... Não sabia disso! :\

Como devo proceder com uma versão 34k, 40k ou 50k por exemplo?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Não tem propriamente a ver com isso.

Ao serem ficheiros python é natural que faças import a módulos que vás usar (ou não, já vi muitos imports de módulos que acabam por não ser utilizados), acontece que se os módulos não existirem (ou por não existirem, ou por terem nomes diferentes), o código não será carregado na sua totalidade, pois chegará a uma altura que dará um erro, no caso, um ImportError ("no module called X").

 

Por outro lado, tens de considerar que a versão python do client pode ser diferente, e que o código python que estás a usar pode estar a chamar funções deprecated.

 

É questão de veres.

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now