antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
PennyDreadful

Blade & Soul - Student & Duelist Bundle (Comprar Ou Não?)

1 post in this topic

Boas pessoal.

Tenho vindo a reparar que há muita alminha com dinheiro a mais no bolso disposta a gastar em coisas inúteis, portanto, eu que me considero já relativamente experiente no jogo, vou deixar aqui a minha opinião sobre os Bundles para quem quiser ter uma ideia de onde se está a meter.

____________________________________________________________

 
Student Bundle:

Preço do Bundle: 399 NCoins = 4.98€

Conteúdo:

  • Premium Membership (7 Days)

7 Dias de Premium por 4€ - Por 12€ vocês têm direito a 30 dias.

  • Snowfield Sunglasses

Óculos puramente visuais e a meu gosto, horríveis. Cada um valorize como quiser mas há dezenas de costumes melhores no jogo.

  • Hongmoon Unsealing Charms (x10)

​Selos de Remoção. Outra coisa inútil.
Primeiro, vocês só precisam de retirar os selos aos items que vão evoluir, não a todos.
Segundo, vocês ganham uma porrada de selos mais que suficiente para chegarem a nível máximo com os equipamentos todos bem evoluidos.
Terceiro, os selos podem ser craftados coma  profissão de Earthseers e podem ser comprados InGame na marketplace a outros jogadores se estiverem mesmo desesperados.

  • Dragon Trade Pouch (x3)

Serve para aumentar o inventário e a storage house.
​Se vocês acham que isto é a virgem maria da salvação do vosso inventário aumentar, esqueçam. Para ter inventário + storage house ao máximo, vocês gastam à volta de uns 150 Dragon Pouches. Neste momento, com 10% de desconto, estão 23 Dragon Pouches por 800 NCoins na item shop à venda. 800NCoin são 10€. Do the math.
150/23= 6.5 -> 7. 
7 Compras portanto. 7 vezes 10€ = 70€ para terem o inventário e storage ao máximo.
As ultimas duas filas do inventário são 35 + 45 pouches.

  • Master Field Repair Tool (x10)

Outro item inútil.
Pode ser craftado no jogo com a profissão Forge Keepers.​
Tem a vantagem de se poder utilizar em qualquer sitio em vez dos outros mais tradicionais que precisam da fogueira.
Nenhum jogador que se preze entra num dungeon com a arma partida ou quase a partir. Se for um dungeon dos mais difíceis, é claro que é aconselhável ir com a arma toda reparada.
Uma arma de nível avançado e completamente reparada dá para vocês morrerem 9 vezes. Visto que ela tem 100 de durabilidade e perde 10% por cada morte vossa e claro, o próprio desgaste de vocês a irem usando.
Quem morrer mais de 10x num dungeon... valha-me a santa... Troquem de jogo, a sério.

 

Opinião final pessoal do Student Bundle:
Vocês estão a pagar o dobro pela conta premium e a adquirir coisas inúteis e baratas no jogo.

Se o mês tem 4.5 semanas e vocês pagam pouco menos de metade por uma semana... então... *logics* 

____________________________________________________________

Duelist Bundle:

Preço do Bundle: 2.699 NCoins = 33.7€

Conteúdo:

  • Traditional Hongmoon Dragon Soup (x10)

Mais uma inutilidade que a NCSOFT dá. Não entendo o motivo de usar coisas de boost de XP para evoluir o nível normal. Não compensa. Não interessa a absolutamente ninguém estar +10 níveis à frente da quest principal se vocês precisam dela para avançarem para as proximas áreas. Podem saltar algumas quests normais com isso, podem, como também podem saltá-las todas e chegar a lvl 45 com metade dos dungeons bloqueados porque vocês não fizeram as quests u_u

  • Training Expansion Ticket

Finalmente uma coisa Desinútil. Não, não é completamente útil, chamemos-lhe um utilitário de preguiça. Isto serve para vocês terem +1 página configurável para skills. Vocês de momento só têm uma, com esta podem acrescentar outra ficando assim, por exemplo, com uma página para PvE e outra para PvP.
Este item custa, 800 NCoins (10€)

  • Premium Membership (30 Days)

Finalmente 30 dias de premium. Custa, salvo erro, 11.98€ ou 959 NCoins.

  • Hongmoon Brilliant Viridian Key (x1)

Permite abrir apenas um cofre e retirar dele a arma correspondente à vossa classe na primeira zona do jogo.
Custa: 80 NCoins, ou 1€.

  • Hongmoon Brilliant Cinderlands Key (x2)

Permite abrir apenas um cofre e retirar dele a arma correspondente à vossa classe na segunda zona do jogo.
Custa: 240 NCoins cada, 480NCoins as duas. Custa 3€ cada chave ou 6€ as duas.

 

Opinião final pessoal do Duelist Bundle:
O que conta aqui mesmo são a conta premium e o Training expansion ticket, tudo o resto é inútil.
Reconheço que as chaves possam ser úteis para avançar no jogo e não abrir 10-20 cofres, mas o jogo não é tão hardcore assim que necessite dessas chaves para avançar.
Desta maneira, 12€ da conta premium +10€ do Training expansion dá 22€, vocês estão a pagar +11€ para nada.

 

Cada um sabe da sua carteira, mas que isto não compensa, não compensa mesmo.

____________________________________________________________
 

Deixo aqui um link da Item Shop Oficial do Jogo para quem quiser conferir preços:

http://bns-fashion.com/ncstore/

(Os preços estão em dollars mas em euros são os mesmos valores)

____________________________________________________________

 

Espero ter ajudado, qualquer dúvida, deixa nos comentários.

Se te ajudei na decisão, dá-me +1, eu não gosto de roubar ninguém ^-^

Cumprimentos e Bom Jogo!

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now