antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
M2Kingdoms

Metin2Tg - The God - Brevemente!

25 posts in this topic

Boa sorte amigo raikiri ;)

Qualquer coisa apita!

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Boa sorte amigo raikiri ;)

Qualquer coisa apita!

 

 

Obrigado mano, e espero te ver por lá também. Não te esqueças do Video que fizes-te do Metin2TG em 2010 *-* 

 

Abraço!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa Sorte!

 

Quando abrir la estarei xD

 

Cumprimentos!!!

 

Obrigado! Cá esperaremos com a tua presença. Está para breve só estamos a tratar do forum/site com domínio estamos a espera da resposta .

 

Cumprimentos, RaikiriPT

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado! Cá esperaremos com a tua presença. Está para breve só estamos a tratar do forum/site com domínio estamos a espera da resposta .

 

Cumprimentos, RaikiriPT

Como o site e o fórum já estão online poderia abrir amanha xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como o site e o fórum já estão online poderia abrir amanha xD

 

 

Não, o site e forum ainda não estão prontos. Estamos a espera da resposta deles para assim meter-mos no host. Porque host's frees não prestam >.<

 

Sendo assim, serverside done , Cliente almost done, site/forum só a espera da resposta e lançamos oficialmente :P

 

Cumprimentos , RaikiriPT

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa sorte caro jovem . 
Que faças muito dinheirinho com o servidor . JK . 
Boa sorte, irei experimentar :d

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa sorte !! 

Talvez , se a dama nao virar para o torto , irei passar por lá , saudades dos velhos tempos  :s

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa sorte caro jovem . 

Que faças muito dinheirinho com o servidor . JK . 

Boa sorte, irei experimentar :d

 

Obrigado caro jovem, 

Não vamos por ai. Terei muitos projetos para o futuro, os sistemas não são tão baratos hoje em dia :)

 

Obrigado, cá esperaremos por ti :p

 

Cumprimentos, RaikiriPT 

Boa sorte !! 

Talvez , se a dama nao virar para o torto , irei passar por lá , saudades dos velhos tempos  :s

 

Compreendo, eu quando namorava não podia jogar, parece que "elas" não nos deixam namorar um pouco com o jogo hehe xD 

Obrigado, falta pouco e já poderão jogar :P

 

Cumprimentos, RaikiriPT

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

NaKjzG.png

  

              História do Metin2TG;

 

                              KXwzTB.jpg

 

     Características do servidor:

 

- Nível - 99

- Atributos - 90

- Linguagem - PT-PT 99,99% Traduzido.

- Dedicado 24/7 - Atualmente só aguentará mais ao menos 150 pessoas, mais tarde iremos trocar para uma máquina mais potente, nos primeiros tempos

peço que sejam pacientes. A duranção de mudança de maquina, será 3 a 5 Horas. Pode demorar mais como menos.

- Disponibilidade do servidor; Previsto para breve!

- Servidor derivado a PVM/PVP 2007x - Oldschool

- Missões personalizadas se quiserem fazer, melhora o vosso jogo, se não é relativo apenas façam Ctrl + Q, não serás obrigado :P . 

- Sem Lycan

- Sem 6/7 extra

- Rate - 50% Experiência/50% Yang drop/ 

- Não contem 6 skill. 

- Cidades mais arrumadas e mais espaçosas. 

- Não contém sistema de energia nem alquimista - a ser decidido mais tarde.

- Servidor conta mensalmente com atualizações para melhorarem o jogo dos jogadores.

- Sistema de Pets

- Sistema de Montadas

- Dragão/Catacumbas/Rainha v3/ Nemere totalmente funcional, brevemente mapas novos de acordo com a opinião dos jogadores. 

- Brevemente Trailer do servidor

- Recompensa online, por cada hora recebes x item que poderás trocar.

- Chance de melhoramento em items + 60 - 40% +7/ 35% +8 / 30% +9

- Não contem inventários 5 slots nem essas tretas, não porque seja dificil de

implementar. Mas se é oldschool será oldschool. 

- Diversão garantida!

- Sem publicidade engananosa, jogador que é jogador joga bem em qualquer lado mas neste servidor, queremos ver quem serão os tops, quem conseguerá ter uma Guild top. 

 

 

 

Eventos; 

- Vários eventos irão decorrer, 3 em 3 meses ou 2 em 2 será feito um evento

de PVP. O que ganhar recebe paysafecard que pode variar de 5/25 euros que poderão usar noutros jogos façam como bem entender.

- Mais para a frente, estamos a pensar em fazer genero, um torneio em que a melhor Guild que estiver no Ranking por X tempo receberá MD's ou receberá outras coisas hmm O que será? :) 

- Evento OX 100% funcional

- Evento das tochas

- Evento PVM

- Evento Takanas

- Evento descobre onde o GM está.

- Evento descobre quem é o monstro que diz a frase

- Eventos no calendário brevemente muito mais do que esperas.

 

Modificações e Melhorações:

- Scrofa bera tigris etc dropa itens precisos para o inicio da jornada. 

- Choung/Bo/Mahon/Go-Pae/Capitão veneno - Dropa livros

- Boss's + de nível 50 dropam Reforços/Livros no fórum será feito um tutorial o que dropa ao certo. 

- Metins dropa cerca de 2 livros por Metin, Feijões zed, Ermitas , ostras, conselho de ermita etc.   

- Boss's/Metins/Spots foram aumentados, sobre tudo spot dos pretos do reino vermelho. Aumentado também de 2 para 4 spot dos esotéricos.

- O mapa dos malditos terá uso, onde podem dropar peixes, espinhas etc.

- Novos estilos de upgread. Agora as armas nível 30 pede items de +7 +8 +9 mas em troca a sua chance de melhorar é de 100%. Não são items difíceis de dropar :)

- Não dropa na atlantida os seguintes items: Armaduras de nível 66, Armas de nível 70/75

-- Poderão dropar Aços/Armas 70 nos Milenares/Bosque. 

---- Armas 75, somente no cofre do Fantasma da Morte. 

- Extras saiem exemplo 1500 HP/ Max HP é de 2000. Só tem 2 níveis.

- Reforço de Items só dropa nos boss's, mas o feitiço de mudança poderão obter na Negociadora Geral.

- Muitas mais outras modificações que estarão por vir. 

- Não abriremos a fase beta. Em primeiro lugar toda gente vai entender a jogabilidade e as novidades que temos. Segundo irão se fartar e saber que irá levar reset 

mais tarde. Terceiro se tiver algum erro , faremos um conjunto e atualizamos no próximo patch. 

 

 

- Armaduras terão upgread e pede items de acordo o nível da Armadura. Todas as transmutação vão de +9  - > +9 a chance de melhoramento é de 100% 

Js8h5h.jpg

 

yeXgib.jpg

 

Escudos;

 

zIStaT.jpg

 

tMaDvp.jpg

 

 

Elmos;

 

 

ppNNOX.jpg

 

xyiISm.jpg

 

 

Pérolas dão também para transmutar mas a sua chance é de 50%.

 

 

TT6IX8.jpg

 

 

- Novas Cidades - Reino Vermelho

sKk42E.jpg

E7bPtn.jpg

cqED9c.jpg

 

 

Reino Amarelo

 

1etIVs.jpg

0UGcbq.jpg

21XAmP.jpg

UyrmD7.jpg

 

Reino Azul

 

wk6L9R.jpg

qpp5f2.jpg

io56QF.jpg

BnzNMG.jpg

 

 

Cliente

 

- Nova interface

- Novo seleccionar e criar personagem

- Novo efeito de lvl up

- Novo efeito quando morres

- Sky automático

- Bot de rodar

- F7 poderás ver a totalidade dos extras

- Novos efeitos de skills (modo antigo, fase beta do Metin2)

 

 

Agredicimentos pessoais

- UnWork por me ter ensinado a mexer no source <3

- Postite, por me ter feito este ótimo trabalho nas cidades, um grande criador de mapas <3

- Danha khavro esse feio nem palavras tenho para lhe descrever após de estar sempre presente

quando precisei e mesmo assim continua com nós. Um grande obrigado .

- Shephter, um nome estranho, mas uma boa pessoa, esteve comigo até agora desde que tive a ideia

de iniciar o projeto!

- Sinner - Esse noob, foi encarregue por a história do servidor como também no seu design, apesar de

tudo, sempre mostrou um bom empenho e esteve sempre presente.

 

Muitos adicionaram, muitos falaram, muitos desmotivaram, poucos ficaram e ajudaram mas os que realmente ficaram,

ficaram para fazer história. Que acreditam que uma pessoa é capaz, se não desisti do projeto

foi graças a eles, que me lixaram a cabeça toda. Somos poucos, mas somos unidos.

 

-------

 

O servidor ainda está na fase inicial. Tentamos procurar ideias, bugs entre outros. Na nossa visão está tudo direito

mas na vossa não sei. Sei que nos esforçamos ao máximo para trazer de volta o divertimento. Antes de criticarem poderão dar

sugestões para melhorar o vosso jogo. Não queremos, e tentaremos levar este servidor para a frente. Não um mês aberto e 

depois começam a perder pessoal e dizem que o servidor está morto. Nós temos que os conquistar todos os dias assim como faz um casal 

no seu dia a dia para o amor não acabar. 

 

 

Se o servidor fracassa, não podemos condenar. Existe aqueles que desistem, existe aqueles que tentam e existe aqueles

que fazem de tudo apesar de já estarem no fundo do poço. 

 

Inicialmente já estou assim desde 2010. A razão de nunca mais ter aberto até agora é simples. Para abrir um servidor

copy and paste mais vale nem abrir nem me dar ao trabalho. Queria proporcionar um jogo limpo organizado e divertido. 

Fazer alguma diferença em maioria dos servidores que abrem e fecham e o dinheiro que vocês doaram, foi com o chapéu.

Neste servidor haverá um sistema de pontos que poderás trocar por um voucher MD's. Para quem não tiver possíblidade.

Se queres algo mas não queres doar ou não tens possibilidades, faz pontos de conquista

para trocares, de momento não é possível porque há um bug e ainda estamos a resolver para que ninguém usufrua deste bug. 

 

 

 

Espero vos ver por lá, não sou muito bom a criar tópicos mas tentei dar o meu melhor para que podesse ser bastante detalhado e entendedor.

 

Facebook:  https://www.facebook.com/Metin2TGOficial

Site: 25/01/2016 ( A espera da confirmação para estar on)

Fórum: 25/01/2016 ( A espera da confirmação para estar on)

Data Prevista: 26/01/2016

Patch inicial: 0.0

 

Não sei se sabem, eu criei este nome Metin2TG em 2010, no qual abri um servidor. Mas um alemão nos finais de 2015 criou o mesmo nome. Mas este servidor é português e não alemão. Este nome significa muito para mim, apesar de já ter quase 7 anos criei e o significado é TG - The God - O Deus. 

 

Equipa:

 

[CoMa]RaikiriPT

[TM]Shepher

[GM]Khavro

[DN]Sinner

 

 

 

O Meu Perfil:

Nome: Tiago Santos

Idade: 22

Morada: Porto/Portugal.

 

 

Brevemente, Metin2TG abrirá as suas portas para o teu futuro divertimento!

 

Cumprimentos, [CoMa]RaikiriPT

 

 

 

Desculpem o double post, só mudei as datas como não posso editar o tópico, não iria criar +1 .

 

Fórum temporário: http://metin2tg.boardlog.com/Mais tarde se a confirmação como dizem é de 4 dias ou 5. Poderemos usar de momento um dominio free tanto como forum ou site. O dominio será tgmt2.com do forum será forum.tgmt2.com após a sua confirmação.

 

Cumprimentos, RaikiriPT

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this