antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
R'evo Avlis

[Dúvida] Deep/darkweb

4 posts in this topic

Boas, sou novato na área do DeepWeb/DarkWeeb e queria agumas informações.

Em primeiro lugar, estou seguro com uma VPN + TOR Browser?

Ok, agora o que me interessa pesquisar pelo Dark Side of the Net é o seguinte...

 

Já ouvi falar que se pode contratar assassinos e etc, mas nao quero matar ninguém! Quero é encontrar "Fixed Matches" de desporto, todo o tipo de desporto!

Andei a vaguear um pouco e encontrei logo 2 Fixed Matches num site estranja, em que o match referido era Boavista vs Rio Ave (This scares the shit out of me).

Ok, se vejo 1 Fixed Match PT, isto significa que há mais! Certo? Onde posso eu encontrar os restantes?

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Da ultima ves que andara na dip ueb eu tara a cabeçe a perémie devide a terme mudade pare o Sportingue. (venfiquistes encomendara meu assassinate)

 

Tende cuidade, palavre dum bóçe.

 

 

jorge-jesus150513.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas, sou novato na área do DeepWeb/DarkWeeb e queria agumas informações.

Em primeiro lugar, estou seguro com uma VPN + TOR Browser?

Ok, agora o que me interessa pesquisar pelo Dark Side of the Net é o seguinte...

 

Já ouvi falar que se pode contratar assassinos e etc, mas nao quero matar ninguém! Quero é encontrar "Fixed Matches" de desporto, todo o tipo de desporto!

Andei a vaguear um pouco e encontrei logo 2 Fixed Matches num site estranja, em que o match referido era Boavista vs Rio Ave (This scares the shit out of me).

Ok, se vejo 1 Fixed Match PT, isto significa que há mais! Certo? Onde posso eu encontrar os restantes?

Cumprimentos

 

Vou responder por ordem:

 

1º Não estás seguro.

 

2º Muitos são sites Fakes, ou seja quando entras roubam informações tuas (cartão de crédico, palavras pass etc...)

 

3º Através de chats e contactos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pelo que alguns "Experientes" me disseram, VPN + TOR tou seguro e "invisível".

Agora, Fixed Matches... Isso é que não sei onde procurar... e era coisa que dava jeito.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this