antiblock
Odegon
  • Chatbox

Load More
    You don't have permission to chat.
Sign in to follow this  
R'evo Avlis

[Dúvida] Deep/darkweb

4 posts in this topic

Boas, sou novato na área do DeepWeb/DarkWeeb e queria agumas informações.

Em primeiro lugar, estou seguro com uma VPN + TOR Browser?

Ok, agora o que me interessa pesquisar pelo Dark Side of the Net é o seguinte...

Já ouvi falar que se pode contratar assassinos e etc, mas nao quero matar ninguém! Quero é encontrar "Fixed Matches" de desporto, todo o tipo de desporto!

Andei a vaguear um pouco e encontrei logo 2 Fixed Matches num site estranja, em que o match referido era Boavista vs Rio Ave (This scares the shit out of me).

Ok, se vejo 1 Fixed Match PT, isto significa que há mais! Certo? Onde posso eu encontrar os restantes?

Cumprimentos

antiblock
cyber-gamers

Da ultima ves que andara na dip ueb eu tara a cabeçe a perémie devide a terme mudade pare o Sportingue. (venfiquistes encomendara meu assassinate)

Tende cuidade, palavre dum bóçe.

jorge-jesus150513.jpg

Boas, sou novato na área do DeepWeb/DarkWeeb e queria agumas informações.

Em primeiro lugar, estou seguro com uma VPN + TOR Browser?

Ok, agora o que me interessa pesquisar pelo Dark Side of the Net é o seguinte...

Já ouvi falar que se pode contratar assassinos e etc, mas nao quero matar ninguém! Quero é encontrar "Fixed Matches" de desporto, todo o tipo de desporto!

Andei a vaguear um pouco e encontrei logo 2 Fixed Matches num site estranja, em que o match referido era Boavista vs Rio Ave (This scares the shit out of me).

Ok, se vejo 1 Fixed Match PT, isto significa que há mais! Certo? Onde posso eu encontrar os restantes?

Cumprimentos

Vou responder por ordem:

1º Não estás seguro.

2º Muitos são sites Fakes, ou seja quando entras roubam informações tuas (cartão de crédico, palavras pass etc...)

3º Através de chats e contactos.

Pelo que alguns "Experientes" me disseram, VPN + TOR tou seguro e "invisível".

Agora, Fixed Matches... Isso é que não sei onde procurar... e era coisa que dava jeito.