antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
freaky

Opinião.

7 posts in this topic

antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

gorro tão sexy XD

Share this post


Link to post
Share on other sites

gorro tão sexy XD

obg xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vi o video todo, tens o meu like e +1 sub, vou deixar minha opinião tambem.

 

1º topico, foi errado o que o aruan fez? foi, mas a placa e dele caralho ele faz o que quer, ate piewdiepie foi la... fds ele nem deve entender a puta da lingua mas foi la... enfim ele ganhou com isso 4 video mais odiado do mundo xD

 

2º topico, tiagovski errou, n devia ter roubado, mas a culpa nao e so dele, quem foi roubado tbm e burro.

 

3º topico, isso dos russos e verdade, secalhar 1 puto tuga e 50x pior que 1 russo, mas e obvio como eles sao mais, iremos jogar mais vezes com eles, e por sua vez generalizar mas eles n teem culpa..

 

4º topico, se a algo que me enoja no youtube e ver putos a querer ser grandes do nada, eles pensam que fazse 1 video e querem o feedback de 500k enfim, cada um tem o que merece

 

sim, morais gaming grande exemplo disso, adoro o trabalho, devia ser mais reconhecido que muitos mas enfim ele nao faz videos para putos sem mentalidade, que compoem cerca de 99% da nossa comunidade logo nao tem esse apoio...

 

5º topico, outra coisa que me enoja no yt, e nao me importo de referir nomes, basta 2, tiagovski, sirkazzio, metem videos forçados porque €€€€€€€€€€€€€€€

 

 

Por fim, esta sociedade esta estragada a nivel mundial, RIP HUMANITY

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vi o video todo, tens o meu like e +1 sub, vou deixar minha opinião tambem.

 

1º topico, foi errado o que o aruan fez? foi, mas a placa e dele caralho ele faz o que quer, ate piewdiepie foi la... fds ele nem deve entender a puta da lingua mas foi la... enfim ele ganhou com isso 4 video mais odiado do mundo xD

 

2º topico, tiagovski errou, n devia ter roubado, mas a culpa nao e so dele, quem foi roubado tbm e burro.

 

3º topico, isso dos russos e verdade, secalhar 1 puto tuga e 50x pior que 1 russo, mas e obvio como eles sao mais, iremos jogar mais vezes com eles, e por sua vez generalizar mas eles n teem culpa..

 

4º topico, se a algo que me enoja no youtube e ver putos a querer ser grandes do nada, eles pensam que fazse 1 video e querem o feedback de 500k enfim, cada um tem o que merece

 

sim, morais gaming grande exemplo disso, adoro o trabalho, devia ser mais reconhecido que muitos mas enfim ele nao faz videos para putos sem mentalidade, que compoem cerca de 99% da nossa comunidade logo nao tem esse apoio...

 

5º topico, outra coisa que me enoja no yt, e nao me importo de referir nomes, basta 2, tiagovski, sirkazzio, metem videos forçados porque €€€€€€€€€€€€€€€

 

 

Por fim, esta sociedade esta estragada a nivel mundial, RIP HUMANITY

Em relação à 2ª : 

Quem é roubado é burro ? 

Meu amigo ,  muita gente ( Portuguesa ) Acha o professor marcelo rebelo sousa inteligente, e nao deixa de ser roubado pelo estado ... 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Em relação à 2ª : 

Quem é roubado é burro ? 

Meu amigo ,  muita gente ( Portuguesa ) Acha o professor marcelo rebelo sousa inteligente, e nao deixa de ser roubado pelo estado ... 

Desculpa talvez expressei-me mal, obviamente o que disse não pode ser transposto para a vida real, mas sim virtualmente, qualquer burla e culpa da pessoa burlada, é apenas a minha opinião, agora na vida real a historia e outra.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não, quem é roubado virtualmente não é burro.. Nah.. "Olha, rouba-me por favor" LOOOL, só se é roubado virtualmente porque se quer e em relação ao estado etc. Só somos roubados porque deixamos, o povo Português é horrível, são como os burros, têm palas à frente dos olhos, estão-se a cagar. São roubados, queixam-se mas voltam a votar nos mesmos merdas. O Passos Coelho foi dos únicos que teve progressos nestes anos anteriores e agora temos o "Hálito de Cavalo" que só nos vai foder. Está a repor feriados e aumentar ordenados só para "amansar" o pessoal e pensarem "Eish, este está a fazer cenas mm à patrão" e depois TRAU! Fodem o povo Português. Eu na minha opinião acho que o Marcelo Rebelo de Sousa vai fazer um trabalho 1283183183128x melhor que o Cavaco Silva, esse gajo nem sabe falar quanto mais governar o país.

 

E Freaky... Não vale a pena criticar a comunidade Portuguesa ou Inglesa ou etc.. Nunca ninguém vai mudar. Vejo no facebook gajas a dizer "Eish, aquela é mesmo sheila" e vai-se ver os estados dessas que criticam e são piores que as tais sheilas. A comunidade/sociedade está arruinada, pensa em ti e caga nos outros. Hoje em dia tens chavalas de 12 anos a perder virgindades, a fazer tatuagens sem significados só para se armarem, a fumarem para se sentirem adultas e tudo mais, eu estou-me a cagar para esta sociedade.. Tracei os meus objetivos e estou a trabalhar para os cumprir, o resto que se lixe. As únicas pessoas com quem me importo são a minha familia, amigos/amigas e até mesmo a minha futura namorada que não faço ideia de quem possa ser (Ya, não me importo com ela ainda, mas irei-me importar né xd)

 

Os únicos Youtubers que gosto em Portugal é o Morais e RicFazeres.. De resto, não curto de nenhum.

 

 

Em relação a CS... Desci de AK para Silver IV, subi para Silver Elite Master e voltei a descer para Silver Elite por causa desses gajos Portugueses, Polacos, Russos.. Há gajos que OMG, não sabem jogar nada, 0, 0 mesmo! Tudo bem que são silvers e um gajo tem que compreender mas é impossível.. Um gajo quer subir de rank e torna-se impossível por causa deste pessoal unskilled. Eu desisti do CS, só voltarei a jogar com uma equipa de 5 ou se comprar noutra conta para não estar num rank tão baixo e apanhar com estes gajos que nem têm nome...

Cheios de P90's, Scar's e Negev's que mandam tiros a correr (Sem contar com estas 3 armas) e dão HS o tempo inteiro.. Azia-me completamente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now