antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
yumeid

Como Ser Um Retardado

10 posts in this topic

CZSzkgX.png

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

AHAH jihadista alert

Share this post


Link to post
Share on other sites

esse esqueletico só se arma em meme

Share this post


Link to post
Share on other sites

Espera só até ele ver esta "bomba".

De certeza que não se vai aguentar a responder x)

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

 

E no próximo episódio temos: "Workshop de felações" por Mr. Sinner

 

Não percam o próximo episódio, porque nós também não.

 

Сука блядь

Share this post


Link to post
Share on other sites

Chega a ser ofensivo visto que existem muçulmanos nesta comunidade... 

Uma brincadeira de vez é quando aceita-se, mas toda a hora?? Falta de criatividade??

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não sei porquê mas ri-me que fode com esse vídeo AHAHAH DUAS CABRAS AOS BERROS NOS MONTES ATRAS DE GALINHAS : OLHAUMA ÁVOARRRR AHAHAHAHHAAHAH PUMMMMMMMMMMMMMMM

Share this post


Link to post
Share on other sites

Chega a ser ofensivo visto que existem muçulmanos nesta comunidade... 

Uma brincadeira de vez é quando aceita-se, mas toda a hora?? Falta de criatividade??

 

Caro colega. Rule of thumb: The Zoera never FUCKING ends. Não importa se é ofensivo ou não. A ZOERA NÃO PODE ACABAR!!!!!!!! TUDO MENOS A ZOERA. E A GANZA!

 

Em 2015 tanto como em 2016 é impossível fazer uma piada sem ofender sempre uma minoria. Há sempre alguém que há-de bitchar por alguma coisa porque pura e simplesmente são uns pussies do caralho.

 

Estou-me pouco fodendo para os Muçulmanos, para os Cristãos, para os Judeus, para os Hindus. Estou-me pouco fodendo para esses iluminados "religiosos" que acreditam num pai Natal com vergonha ou preguiça de salvar os pretos peasants famintos nos África degradados. Provavelmente apenas o fazem para descargo de consciência visto serem pussies de mais para doar dinheiro ou o seu tempo como missionários então criam um amigo imaginário para os salvar.

 

 

São todos uma cambada de bárbaros. A religião é a #1 causa de guerra no mundo, e acredita. SUPERA EM MUITO O OURO NEGRO BOYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY.

 

Os Cristãos chacinaram os Mouros na idade média nos África e foram louvados por isso pelo Vaticano que muitos de vós retardados financiam, tal como eles para cá vieram. Perseguiram Judeus inocentes e até ateus inteligentes #masterrace. Deviam ser todos queimados na fogueira. BÁRBAROS. E vocês se for preciso vão à missa e dão moedinha para financiar ESTE TERRORISMO.

 

 

322483.png

 

Já sabem boyzzzzz façam as vossas que eu já fiz a minha. E é purinha e em LLLLLLLLLLL

 

 

 

 

 

Podem todos por a religião no meio das nádegas. POR UM MUNDO MELHOR E LIVRE DE RETARDADOS DOENTES MENTAIS ILUMINADOS

Share this post


Link to post
Share on other sites

Digo-te que também sou ateu e tenho a mesma opinião que tu em maior parte dos aspetos que referiste, no entanto, existe uma coisa chamada respeito mutuo. Como eu disse, piadas não matam ninguém! Hoje uma, amanhã outra e depois de amanhã mais umas duas ou três (tal como o bullying). 

Eu não falei por mim e não falei apenas por falar. Simplesmente disse que podem existir pessoas que acham piada (mesmo a piada sendo virada para essa pessoa) nas primeiras vezes mas a partir de um certo ponto começam a não gostar pois começa-se a tornar abuso. Tudo o que é de mais  enjoa...

 

Dizendo isto não quero causar qualquer discussão, ou rivalidade (pliz d0nt ddos me), mas brincalhão como sou (tal como tu também aparentas ser) sei distinguir quando existe um limite. 

 

Btw, bate marrokz dessa cmg que eu já te giro da minha ^^

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now