Guts 248 Posted December 29, 2015 E la estava eu todo contente na lg pc suite para fazer atualizações ao sistema operativo do lg g2 d802... tudo a correr bem até que ele reinicia depois de instalar o firmware blahblah blah e aparece misto Ja tentei de todo até fiz factory reset nada, fiz recovery logs nada...RIP Tá dentro da garantia mas nao me apetece sair de casa E nao sei pq o telemovel esta sempre a reiniciar de 5 em 5 min Agradecia ajuda :S Share this post Link to post Share on other sites
Sinval 2 43 Posted December 29, 2015 Se usasse IOS não te ocorria esses problemas :B Share this post Link to post Share on other sites
Guts 248 Posted December 29, 2015 Poderia acontecer tbm >.> la sabes olha ... O namorado da minha irmã tem um iphone 5 nunca caiu ao chão nem atualizou sequer software e a camara de selfies nao trabalha... ja foi a garantia. Isso nao tem nada a ver Ja agora peço para mudarem a area do topico para android enganei me peço desculpa... Foi logo por em hardware uma coisa de software lol xD Share this post Link to post Share on other sites