antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
TheMrUnknown

Performance Gaming

9 posts in this topic

Boas pessoal

Eu tenho um APU 7850k black edition estou a usar a gráfica integrada tenho 8 gigas de ram 2133mhz(só está a correr a 1600 speed ) motherboard a88xm-plus 

sempre que tento correr qualquer jogo à resolução nativa do meu ecra 1680x1050(Widescreen - 16:10, um samsumg 226 bw) como por exemplo um jogo antigo que aguenta-se perfeitamente em settings máximos como Halo combat evolved se utilizar a resolução 1680x1050 tenho 20 fps não sei porque nem como gostaria que me podessem ajudar.

Cumpz

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Antes de mais esse PC é lixo absoluto, depois e especialmente num APU ias beneficiar extremamente dos 533MHz extra da RAM... Até mesmo OC nela.

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu sei que o speed da ram era ideal usar os 2133 mas não sei como se altera

Share this post


Link to post
Share on other sites

alteras na bios o speed, mas olha as integradas (graficas) não grandr coisa a não ser mais para navegar, word, powerpoint etc, se queres jogar compra grafica e mudas a fonte alimentação porque não vais ter muita sorte

Share this post


Link to post
Share on other sites

a gráfica irei tentar comprar mais tarde mas eu já estive a ver na bios e não encontrei ao certo nada especifico para mudar o speed logo não vou mexer no que não sei e a minha fonte  é de 850 penso que não será necessário mudar mas mesmo assim continuo sem perceber o porque de não rodar jogos tão fracos à minha resolução nativa :/

Share this post


Link to post
Share on other sites

a gráfica irei tentar comprar mais tarde mas eu já estive a ver na bios e não encontrei ao certo nada especifico para mudar o speed logo não vou mexer no que não sei e a minha fonte  é de 850 penso que não será necessário mudar mas mesmo assim continuo sem perceber o porque de não rodar jogos tão fracos à minha resolução nativa :/

850 num PC desses? hmmm, *cough* prebuild *cough*

 

Aposto que é sucata essa fonte.

Share this post


Link to post
Share on other sites

nossa compraste ele ja feito? se calhar tens grafica e não sabes xD para 850 watts

Share this post


Link to post
Share on other sites

não tenho gráfica simplesmente atualizei as peças com um dinheiro que não estava a contar e ele era pouco para uma coisa decente e então aproveitei disco fonte cooler caixa visto que tinha uma 7900GT e um duo core 2.66 peças antigas  e mudei apenas ram motherboard e optei por um APU para budget  porque para o que eu quero chega bem até ter possiblidades de fazer uma coisa de raiz em condições. Provavelmente a fonte não é nada demais visto ter uns anos que a build que tinha era antiga e para a altura o pc era bastante bom mas agora ouve necessidade de dar um pequeno upgrade

Share this post


Link to post
Share on other sites

A frequência da RAM mudasse na BIOS. Tens vários tutotiais na internet.

Quanto à performance, não vai afectar nada, um APU não serve para jogar.

Aconselho-te a juntares dinheiro e fazeres um desktop decente. Podes pedir orçamentos na comunidade que pessoal que percebe disso irá ajudar-te.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this