☆♕ CabrinhaSexy ♕☆ 738 Posted December 27, 2015 Boas meu pessoal :D É o seguinte, estou aqui para saber quanto custa ou o valor aproximado no portátil que vou descrever aqui. Vou meter aqui alguns specs dele, e consoante isso, espero que voces me consigam dizer :P Como eu não percebo muito disto, vou apenas por as specs que eu acho que sejam mais importantes. Display & Graphics: Screen Resolution : 1366 x 768 Backlight technology: LED Graphics controller manufacturer: Intel Graphics controller model: HD 4000 Graphics Memory technology: DDR3 SDRAM Storage: Armazenamento inteiro : 1TB Hard Drive Interface: Serial ATA RAM: 8GB Network & Communication: Ethernet Technology : Gigabit Ethernet Processador & Chipset Processor de manufacturer: Intel Processor Type: Core i7 Processor Model: i7- 3537U Processor Speed: 2GHz Atualmente o portatil está formatado e com o Windows 10 Espero que as informações cheguem xD Cumprimentos :D Share this post Link to post Share on other sites
ponto final 24 Posted December 27, 2015 1tb de 5400 ou 7200rpm? deve ser por volta de 400-700€ visto que é raro ver i7 baratos mesmo sem grafica mas penso que montavas bem nos clevo, e caso quiseres esse portatil n vai valer o preço, so se usares apenas para trabalho e web Share this post Link to post Share on other sites
☆♕ CabrinhaSexy ♕☆ 738 Posted December 27, 2015 Eu tenho este portatil xD O Portatil é para vender, e quero saber o preço Share this post Link to post Share on other sites
ponto final 24 Posted December 27, 2015 era mais facil dizeres a marca do pc/modelo e quanto te custou e ha quantos anos foi. Share this post Link to post Share on other sites
☆♕ CabrinhaSexy ♕☆ 738 Posted December 27, 2015 Dell Inspiron 15R-5521, e ele tem 2 anos. Share this post Link to post Share on other sites
SuperSwine 470 Posted December 27, 2015 De acordo com o site isso não tem mesmo placa gráfica o.o http://www.pcworld.com/product/1407188/dell-inspiron-15r-5521-notebook.html Share this post Link to post Share on other sites
łiηє 113 Posted December 27, 2015 A integrada não presta para jogos.. Esse PC só dá mesmo para trabalhos, navegar na net e assim.. Mas não vale + que 550€.. Afinal é um portátil, é sempre caro.... Share this post Link to post Share on other sites
Narvikz 496 Posted December 27, 2015 Muito sinceramente menos de 400€ Share this post Link to post Share on other sites
ponto final 24 Posted December 27, 2015 se não tiver riscos pasta termica mudada e direitinho vende por 250-400€ com sorte xD Share this post Link to post Share on other sites
morfo2 4,681 Posted December 27, 2015 Se estiver em boas condições, limpo por dentro com pasta térmica mudada como o @ponto final referiu és capaz de o vender por 400€ no OLX. Share this post Link to post Share on other sites