antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Slipken

Como Ser Um Subscritor Do Tiagovski

30 posts in this topic

Vocês falam, vocês reclamam, no entanto, ele continua a ter cada vez mais subs, mais parcerias, mais €.

Continuem aí a reclamar, gozar, seja o que for sobre ele, no entanto não conseguem ser como ele a nivel de Youtube, não me estou a referir a roubar paysafes, tou me a lixar para isso.

 

A verdade é esta, ele continua a ser um dos Youtubers portugueses com melhor qualidade em tudo, o resto é só inveja vossa xD

Sinceramente não tenho inveja, mas também não vejo qualquer qualidade nos vídeos dele, talvez porque seja mais redireccionado para putos de 10 anos, não sei...

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Sinceramente não tenho inveja, mas também não vejo qualquer qualidade nos vídeos dele, talvez porque seja mais redireccionado para putos de 10 anos, não sei...

Esse teu comentário mostra inveja, não tem qualidade? Por amor de deus, qualidade é o que ele mais tem nos seus vídeos... O comentário até pode não ser bom, mas a qualidade de vídeo em si é boa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse teu comentário mostra inveja, não tem qualidade? Por amor de deus, qualidade é o que ele mais tem nos seus vídeos... O comentário até pode não ser bom, mas a qualidade de vídeo em si é boa.

 

Estás a ver o tipo de qualidade errada, o que ele está a falar é da maneira como os videos decorrem e o que ele faz neles.

Qualidade de comentário e gameplay, não qualidade a modo visual.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estás a ver o tipo de qualidade errada, o que ele está a falar é da maneira como os videos decorrem e o que ele faz neles.

Qualidade de comentário e gameplay, não qualidade a modo visual.

Se tivesses lido o meu comentário todo terias percebido que me referia a qualidade de vídeo em si, e não há forma de negar, ele tem qualidade nos vídeos. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse teu comentário mostra inveja, não tem qualidade? Por amor de deus, qualidade é o que ele mais tem nos seus vídeos... O comentário até pode não ser bom, mas a qualidade de vídeo em si é boa.

 

Só porque faz uns vídeos razoáveis, temos esquecer o facto que é um ladrão de merda?

Podes dizer que eu tenho inveja por criticar o gajo, Mas na minha opinião és mais um fanboy e ele é um merdas xD

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só porque faz uns vídeos razoáveis, temos esquecer o facto que é um ladrão de merda?

Podes dizer que eu tenho inveja por criticar o gajo, Mas na minha opinião és mais um fanboy e ele é um merdas xD

Cumprimentos

Tu também se tivesses visto os meus comentários todos terias percebido tudo.

Vires para aqui com postas de bacalhau é que não. Onde me viste dizer que eu escondi o facto de ele ser ladrão? Onde me viste dizer que era um fanboy dele?

Simplesmente referi que muita gente tem inveja dele, e sim, é verdade.

 

Só para relembrar, apenas referi a qualidade dos vídeos dele, nada mais.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só porque faz uns vídeos razoáveis, temos esquecer o facto que é um ladrão de merda?

Podes dizer que eu tenho inveja por criticar o gajo, Mas na minha opinião és mais um fanboy e ele é um merdas xD

Cumprimentos

 

This guy... deserves a medal!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Qualidade de video qualquer pessoa consegue.

O que é preciso ter para se diferenciar dos outros é qualidade nos seus comentários e saber o que fazer e jogar enquanto está a gravar.

 

 

Chega ai um gajo qualquer e chuta videos em 1080p60fps e já tem uma bruta qualidade de imagem.

Só isso não basta.

 

 

Ele só pelo tipo que foi (e secalhar ainda é) faz-me não querer vê-lo.

Além de que o que ele faz é muito mais dirigido para crianças, ou então é a forma como vejo o pouco esforço dele.

Share this post


Link to post
Share on other sites

ja foi ladrao a anos, ainda nem 10k tinha mas só agora lembram de fazer estas cenas xD ao menos é youtuber portugues que abandonou comunidade portuguesa pela br por falta de viewes, tiago faz giveways na boa g2a, faz lives, fala com inscritos e afins, ate de metin continua a fazer mesmo com quasr 300k ele de facto aproveita bem as parcerias que lhe pagam.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse teu comentário mostra inveja, não tem qualidade? Por amor de deus, qualidade é o que ele mais tem nos seus vídeos... O comentário até pode não ser bom, mas a qualidade de vídeo em si é boa.

 

Eu pessoalmente não vejo qualidade nos vídeos, cada um tem os seus gostos. Com esse comentário de shit só mostra que és um fanboy.

 

 

 

Resposta:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu pessoalmente não vejo qualidade nos vídeos, cada um tem os seus gostos. Com esse comentário de shit só mostra que és um fanboy.

 

 

 

Resposta:

Acho inveja a mais, se achas que sou um fanboy ok, só tens a definição de fanboy errada.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho inveja a mais, se achas que sou um fanboy ok, só tens a definição de fanboy errada.

FANBOY :dance:

Share this post


Link to post
Share on other sites

FANBOY :dance:

Cada um com a sua opinião, mas sendo assim, prefiro que me consideres antes fanboy do TheSlapTrain1, já que é capaz de ser dos que assisto mais vídeos. ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cada um com a sua opinião, mas sendo assim, prefiro que me consideres antes fanboy do TheSlapTrain1, já que é capaz de ser dos que assisto mais vídeos. ;)

 

O TheSlapTrain1 é 1 god!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Concordo com o Paulo, os vídeos têm qualidade, embora ele tenha sido um grande filho da **** (mas isso ñ é p'ra qui chamado, ou se calhar é...)

 

Eu acho que todas as pessoas merecem uma nova oportunidade. Just saying...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this