Karbust 1,143 Posted December 26, 2015 Boas Gostava de saber se aqui alguém sabe como colocar a anunciar uma war mal esta é declarada e também apresentar se esta foi recusada... Quem souber que me diga sff Obrigado Abraço Share this post Link to post Share on other sites
0 ɱɑcɑcѳ 71 Posted December 26, 2015 Ainda não testei mas tenta isto: game ->guild_war.cpp Adiciona no inicio : #include "cmd.h" Procura: bool CGuild::DeclareWar(DWORD dwOppGID, BYTE type, BYTE state) Adiciona isto depois de GuildWarPacket(dwOppGID, type, state); itertype(m_EnemyGuild) it = m_EnemyGuild.find(dwOppGID); SendNotice(LC_TEXT("A guild %s declarou guerra a %s.",GetName(),it->GetName())); Procura: void CGuild::RefuseWar(DWORD dwOppGID) Adiciona isto depois de GuildWarPacket(dwOppGID, type, GUILD_WAR_END); SendNotice(LC_TEXT("A guild %s recusou a guerra com %s.",GetName(),it->GetName())); Compila e testa Share this post Link to post Share on other sites
0 Karbust 1,143 Posted December 26, 2015 Não uso source... Ainda estou no 2089M, e já havia isto antes da source, deve haver alguma quest ou assim... Mas obrigado na mesma... Share this post Link to post Share on other sites
Boas
Gostava de saber se aqui alguém sabe como colocar a anunciar uma war mal esta é declarada e também apresentar se esta foi recusada...
Quem souber que me diga sff
Obrigado
Abraço
Share this post
Link to post
Share on other sites