antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
morfo2

Steam Com Problemas Na Cache

6 posts in this topic

"Neste dia 25 de Dezembro, os utilizadores do STEAM foram surpreendidos por um problema altamente sério que coloca eu causa a segurança de todos os que usam o serviço da Valve.

Muitos utilizadores começaram a acreditar que o serviço foi alvo de um ataque DDOS mas a Valve avisa que não se trata de um ataque à segurança do STEAM, é um problema na cache. O aviso é o mesmo, não acedam ao serviço ou a qualquer página relacionada.

Este problema, está a alterar a língua escolhida pelo utilizador, muitos referem que estão a ver tudo em Russo, e entram no STEAM mas com a conta de outros utilizadores, com total acesso.

Isto coloca em causa totalmente a segurança de cada um, pois não só permite ver o email do utilizador, o seu nome, e os seus dados pessoais, como também permite utilizar livremente o saldo da sua carteira ou visualizar os dados do cartão de crédito associado.
" - Eurogamer

4jBJ3H7.png


A verdade é que um técnico decidiu implementar um código novo que não tinha sido testado para acelerar a página de promoções deste ano visto ser diferente e mais pesada que a do ano passado. Infelizmente esse código estava mal organizado e provocou estes problemas a nível de cache. Ou seja, o gajo vai ser despedido. GG!

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

por acaso a minha steam ficou em ingles do nada tipo wtf mas ja foi ontem ou antes de ontem

Share this post


Link to post
Share on other sites

LOL o gajo vai ser despedido por apressar o processo que o gaben exigio para ganhar mais $$$ é triste 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu ontem fiz 2 jogos e tyinha tudo normal

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu nem consigo conectar À Steam LOL !
 

# An error occurred while processing your request "
 

Share this post


Link to post
Share on other sites

a steam ja nao é a mesma desde a entrada das skins po cs:go e o tf2 virar free

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this