antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Ted Mosby

Início No Ginásio

50 posts in this topic

Wassup, preciso de uns conselhos vossos.

Em Outubro eu fiz um tópico a explicar a minha situação -> http://cyber-gamers.org/index.php/topic/34048-musculação/page-1

Quem não quiser ler, eu resumo:

Tenho por volta de 1.80 ~ 1.83 com 54kg e no passado comprei uns halteres, de forma a que pudesse aumentar os músculos.

Foi um fracasso, pois fiquei na mesma (erro meu, ik).

Continuando, já sei o que irei fazer (Comer de 2 em 2 horas, de forma a dobrar as calorias que eu já tenho - dieta do metabolismo acelarado) e o que comer (batata doce, frutas, aveia, ovos, peixes, carne vermelha e ovos).

No entanto o ginásio no qual irei começar para o ano - ano novo, vida nova - custou bastante e o acompanhamento inicial custa extra 15 euros.

Então eu necessito da vossa ajuda:

O que irei fazer assim que chegar? Que máquina devo ir? Como o fazer?

Relembro que quero tonificar os músculos, ganhar massa muscular.

Agradecia respostas!

Obrigado e boas festas.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Meh, esquece o ginásio, fica em casa em frente ao monitor uns meses a engordar não vais pra la fazer nada.

Share this post


Link to post
Share on other sites

toma cenas para começar a aparecer os musculos <-< a cena é mesmo quem é magro e começa a ganhar musculo fica mt estranho xD palito e largo de ombros O.o 

Share this post


Link to post
Share on other sites

aproveita e começa já  no natal , para engordar como um peru .

depois de tares bem enchido com 1 bom peru antes da matança

faz EXATAMENTE como vou fazer , e não pode ser nem a mais nem a menos

100 Push-ups

100 Sit-ups

100 squats

10km running

 

Todos os dias.

 

E irás notar a diferença quando  acordares com a cama peluda e a cabeça suave

Share this post


Link to post
Share on other sites

Com essa altura tens de começar a comer bem para engordar.

Independentemente dos comentários de génios que irás ver por aqui, o melhor que tens a fazer é começar com exercícios que te obriguem a comer mesmo. Exercícios até ficares ESGOTADO, não é cansado. Ficar cansado é para meninos. Se ficares esgotado vais ter de repor muitas mais energias e vai automaticamente abrir-te o apetite para comeres ainda mais mesmo que sejas daqueles que come muito pouco.

Muita corrida, muita bicicleta e muito salto à corda. Só o salto à corda já te vai fazer notar muito os músculos se praticares umas 3x por semana durante 2 meses +/-

Agora se quiseres força, isso é puxar ferro, não há milagres.

Ao inicio vai-te custar imenso porque não estás habituado como é lógico, mas se entrares no ritmo sem falhar, ao fim de um tempo o teu corpo habitua-se ao esforço e o que passas a descansar diariamente acaba por ser mais que suficiente para o teu corpo. Esquece aquelas tretas de treinar 1 dia e descansar outro, isso é tretas para meninos que não gostam de se esforçar muito.

 

Espero ter ajudado ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

A cena é que tu tens um problema grave de saúde que tens de resolver antes de poderes sequer pensar em ganhar músculo.

 

Primeiro ganha massa depois transforma-a em músculo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A cena é que tu tens um problema grave de saúde que tens de resolver antes de poderes sequer pensar em ganhar músculo.

 

Primeiro ganha massa depois transforma-a em músculo.

Nao é um problema de saúde --' se nao todos os magros tem e todos os gordos tem (eu)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nao é um problema de saúde --' se nao todos os magros tem e todos os gordos tem (eu)

penso eu que com 1,84 e 54kg , já se pode chamar de anoréctico (saudavel não é , nem magrinho , mais um... hyper magro) , eu com 1,75 peso 60kg e preciso de engordar 5kg (recomendados pelo medico) :V 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nao é um problema de saúde --' se nao todos os magros tem e todos os gordos tem (eu)

É um problema de saúde sim, nem venham com tretas. 55KG para 1.80m é mesmo grave, nem quero imaginar como ele é na real mas é igualmente grave a ter uns 120KG...

 

É que tipo eu tenho um metabolismo rápido e curto bué comer portanto estou sempre a comer e mantenho um peso "normal", se não comesse provavelmente também era doente como o OP, mas pls... Comam crl, não há pior cena que um gajo sem massa nenhuma, nem mesmo um bué gordo. plssss

 

Nem sei a minha altura mas está entre 1.85m e 1.90m e peso 70-75KG e por vezes acho que mais 5KG não faziam mal nenhum mas simplesmente não dá...

Share this post


Link to post
Share on other sites

@Rosarita Eu fazia isso (excepto os 10km running) mas acabava por desistir.

@Penny Sim percebi e ajudaste sim! Mas eu vou lá chegar no ginásio e vou para onde? Desculpa mesmo mas ficarei a nora e gostaria de saber onde vou!

@Narvikz Sim eu tenho plena consciência disso, mas é por isso que levarei esta dieta ao máximo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

@Rosarita Eu fazia isso (excepto os 10km running) mas acabava por desistir.

@Penny Sim percebi e ajudaste sim! Mas eu vou lá chegar no ginásio e vou para onde? Desculpa mesmo mas ficarei a nora e gostaria de saber onde vou!

@Narvikz Sim eu tenho plena consciência disso, mas é por isso que levarei esta dieta ao máximo.

 

A cena boa é que não precisas de ginásio para fazer esse tipo de treino ^^

Se treinares ao ar livre é muito melhor e maus saudável, então se começares agora no inverno, mais resistências e defesas desenvolves.

Share this post


Link to post
Share on other sites

LOL ok la por ter 

 

É um problema de saúde sim, nem venham com tretas. 55KG para 1.80m é mesmo grave, nem quero imaginar como ele é na real mas é igualmente grave a ter uns 120KG...

 

É que tipo eu tenho um metabolismo rápido e curto bué comer portanto estou sempre a comer e mantenho um peso "normal", se não comesse provavelmente também era doente como o OP, mas pls... Comam crl, não há pior cena que um gajo sem massa nenhuma, nem mesmo um bué gordo. plssss

 

Nem sei a minha altura mas está entre 1.85m e 1.90m e peso 70-75KG e por vezes acho que mais 5KG não faziam mal nenhum mas simplesmente não dá...

Ele tbm eu tenho um mais lento (muito mais lento) peso 120kg e 1.85~ ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

@Narvikz Exagerei na altura, tenho 1.70 ~ 1.72

@Penny Mas já paguei para o ginásio...

Share this post


Link to post
Share on other sites

@Narvikz Exagerei na altura, tenho 1.70 ~ 1.72

@Penny Mas já paguei para o ginásio...

sad , 50 euros de taxa mensal para um ginasio , enquanto tens os supermercados para roubar e fugir...

shame

Share this post


Link to post
Share on other sites

sad , 50 euros de taxa mensal para um ginasio , enquanto tens os supermercados para roubar e fugir...

shame

15 euros inscrição + 5.50 p/semana

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now