antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Ted Mosby

Início No Ginásio

50 posts in this topic

Toma o que achares melhor, informa te com um nutricionista. Eu aconselhava-te gainer e caseina para já. Não precisas já de creatina nem de multivitamicos nem outras cenas.

eu começei com gainer e creatina, depois começei a tomar caseina e multivitaminico. Tambem tens de ver como o teu corpo reage e assim.

Mas lembra-te que os suplemntos são só uma ajuda. tens de comer pelo menos de 3 em 3 horas e fazer no minimo 3500calorias. 70% dieta e 30% treino.

Whey, pode ser?

Boas, vi ai pessoal a dizer que ele tem problemas de saude por ser magro tipo...eu tenho 22 anos 1.73 peso 55 ja andei em ginasios farto-me de comer pratico um desporto federado de nivel "internacional" ja tomei merdas receitadas pela medica pra engordar ja tentei de quase tudo so nunca tomei proteinas e essas merdas por causa do desporto que pratico tenho medo que acuse doping e peso o mesmo desde os meus 15 anos ja fiz exames a tudo e minha medica nao tem explicaçao apenas temos metabolismos diferentes tem quem engorde tem gente que ganha massa muscular tem aqueles que nao engordam tem de tudo. Opa se nao praticares desporto tenta tomar umas proteinas e vai vendo cenas na net por onde começares nao te faltam é tutoriais sobre isso

Epah.. eu não pratico nenhum desporto, nem nada.

Mas irei tentar na mesma.

Basicamente fodes 50 euros num nutricionista ao inicio, fodes +50 euros por mes no ginasio + 50 euros por mes em suplementos, mais um bom dinheiro em comida e comida para engordares e pode ser que resulte.

Não sei como há putos que ainda nem trabalhão e os pais já lhes pagam por tudo isto, de qualquer forma quando trabalhar talvez também me dedique a ganhar algum peso.

True af.

De ginásio pago 11 euros por cada 2 semanas, e estive a ver os preços dos suplementos.. meu deus. Caros af.

vou te dar um conselho, não tomes nenhum produto tenta ganhar peso de forma natural caso contrário mais tarde irás arrepender-te

Como assim? Não posso nem tomar suplementos?

EDIT:

Fiz um plano de treino no site do próprio ginásio e deu isto

http://www.fitnesshut.pt/assets/parq/Programa-Condicao-Fisica-Geral1.pdf

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Whey, pode ser?

Epah.. eu não pratico nenhum desporto, nem nada.

Mas irei tentar na mesma.

True af.

De ginásio pago 11 euros por cada 2 semanas, e estive a ver os preços dos suplementos.. meu deus. Caros af.

Como assim? Não posso nem tomar suplementos?

EDIT:

Fiz um plano de treino no site do próprio ginásio e deu isto

http://www.fitnesshut.pt/assets/parq/Programa-Condicao-Fisica-Geral1.pdf

Pede reembolso ao ginásio e vai gastar 2 ou 3€ numa corda para saltar e faz o treino que te disse.

Sais a ganhar tanto em tempo, saúde e dinheiro. Ginásios são horríveis e é só para mamarem dinheiro, olha o que te digo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pede reembolso ao ginásio e vai gastar 2 ou 3€ numa corda para saltar e faz o treino que te disse.

Sais a ganhar tanto em tempo, saúde e dinheiro. Ginásios são horríveis e é só para mamarem dinheiro, olha o que te digo.

Isso é aqueles ginásios que quase só se faz cardio, no meu que é só ferro e só tem 2 passadeiras digo te que pagas pouco e tens um bom ambiente, o mal é que tem poucas gajas

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pede reembolso ao ginásio e vai gastar 2 ou 3€ numa corda para saltar e faz o treino que te disse.

Sais a ganhar tanto em tempo, saúde e dinheiro. Ginásios são horríveis e é só para mamarem dinheiro, olha o que te digo.

 

 

Isso é aqueles ginásios que quase só se faz cardio, no meu que é só ferro e só tem 2 passadeiras digo te que pagas pouco e tens um bom ambiente, o mal é que tem poucas gajas

 

 

Este é o 2º melhor clube que já vi e é a partir do dia 4 que irei começar a ir.

(Não me inscrevi no 1º porque é em Cascais)

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que já comprei:

Muesli

Amendoins & nozes

2 blocos de aveia

10 batatas doces

Fiambre de Peru

Queijo Light

 

 

O que falta comprar:

Suplementos.

 

Agradeço ao Hi-Roller por ter ajudado muito mas muito mesmo acerca deste assunto!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now